PbP - Mayweather x DanaWhite/Conor McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

PbP - Mayweather x DanaWhite/Conor McGregor

Mensagem por Victor Silva » 16 Jan 2017 12:27

Dana White responde Mayweather: "Seu relógio de luxo é o problema!"

Presidente do UFC diz que quem usa um relógio de US$ 250 mil vai precisar de US$ 25 milhões em breve, e alerta: "O imposto de renda vai vir atrás de você, amigo..."

Imagem

A guerra de palavras entre Floyd Mayweather e a dupla Dana White-Conor McGregor continua a todo vapor. Em entrevista ao site "TMZ", o presidente do UFC colocou mais lenha na fogueira que esquenta um possível combate entre o americano e o irlandês ao responder as declarações do ex-boxeador de que seu relógio de luxo mostrava seu padrão de ganhos para uma luta, e que considerava a oferta de US$ 25 milhões para enfrentar McGregor uma piada.

- Antes de mais nada, Floyd se acha muito maior do que Conor, mas não é. Ele ficou invicto por 20 anos, e não tiro o seu mérito por isso. Mas Conor apareceu há três ou quatro anos. Ele achar que é uma estrela maior do que Conor McGregor não é verdade. Não vou pagar a ele muito mais do que pagarei ao meu lutador. Todos sabemos que US$ 25 milhões não é uma migalha, e Floyd também sabe. Mas ele fica balançando seu relógio caríssimo por aí. O relógio é que é o problema! Quando você usa um relógio de US$ 250 mil, pode acreditar no que eu estou dizendo, você vai precisar de US$ 25 milhões daqui a pouco, amigo. E mais: o imposto de renda vai vir correndo atrás de você, e vai te pegar num piscar de olhos (risos).

Dana White também desmentiu a declaração de Mayweather de que ele teria feito uma oferta para que a luta contra McGregor acontecesse, e desafiou o ex-campeão de boxe.

- Floyd disse que fez uma oferta para a luta. Ele nunca fez essa oferta. É mentira. Eu fiz uma oferta real. Se você é um cara sério, foi feita uma oferta de verdade. E agora, Floyd? Como faremos daqui pra frente?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Re: PbP - Mayweather x DanaWhite/Conor McGregor

Mensagem por Victor Silva » 16 Jan 2017 12:29

Mayweather provoca Dana: "Lembro de você carregando minhas bolsas"

Ex-boxeador diz que última vez que recebeu US$ 25 milhões para lutar foi há dez anos, e provoca: "Por que você ganha mais dinheiro que McGregor, que é quem luta?"

Floyd Mayweather não deixou a bola quicar. Após Dana White dizer que ele precisa se preocupar com o imposto de renda pelo relógio de US$ 250 mil que ostenta, e perguntar o que ele fará com a oferta de US$ 25 milhões para enfrentar Conor McGregor, o ex-boxeador publicou um vídeo comparando as bolsas que recebeu nas suas últimas lutas, e revelou que a última vez que recebeu o valor proposto por Dana para lutar foi há mais de dez anos.

Imagem

- A última vez que recebi US$ 25 milhões - na verdade, ganhei mais que isso - foi há dez anos. Não estou ostentando nada, é apenas a verdade. Agradeço pela oferta de US$ 25 milhões, que é um bom dinheiro. Mas a bolsa garantida da minha última luta foi de um pouco mais de US$ 32 milhões. Na luta contra Canelo Alvarez eu ganhei US$ 100 milhões. Somando essa luta com a que fiz contra Manny Pacquiao, eu embolsei mais de US$ 400 milhões. Somente com patrocínios na semana da luta contra Pacquiao eu recebi entre US$ 25 e 30 milhões. Esses são os meus números. Podem dizer que estou mentindo o quanto quiserem. Mas, se eu estivesse tão desesperado por dinheiro, já teria voltado a lutar.

Mayweather também adotou uma postura irônica ao se referir a Dana. Segundo ele, o cara que antigamente carregava suas bolsas e foi ajudado ao ter o logotipo de sua marca de artigos de lutas "Bullenbeisser" colocado no seu calção agora raspou a cabeça e se tornou durão.

- Não quero conversar com Dana White. Lembrem-se, ele é um chefe, mas um chefe pequeno. Os chefes de verdade eram os Fertittas. Quando eles decidiram vender o UFC, Dana virou apenas um empregado. Eu gosto dele, não tenho nada contra Dana White. Lembro que ele andava comigo e com Jeff Mayweather e carregava minhas bolsas. Lembro dele carregando minhas bolsas. E lembre-se, Dana, eu te apoiei. Você tinha aquele logotipo "Bullenbeisser" que eu usava nos meus calções para te ajudar. Sempre fui legal com você. Mas, de uma hora para outra, você raspou a cabeça e virou um cara durão. Dana é muito durão... - ironizou.

Por fim, o ex-campeão de boxe provocou Dana White com uma pergunta.

- Só tenho uma pergunta a fazer: Por que sempre que Conor McGregor luta, Dana, que é só um empregado, ganha mais dinheiro que ele?

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... nal-sportv

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 16 Jan 2017 12:34

Garfield escreveu:Ta engracado... Dana white fica puto da uma declaracao lotada de meiad vdds (exemplo mcgregor luta ha dez anos mma nao quatro). Tenta por o pau na mesa.

Resposta do floyd: chola mais.

Kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....morro de rir com essa briga...

Curta MMAFORUM:

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 16 Jan 2017 13:27

Ai não tem nem como medir força, o cara fez 400 milhões com bolsa nesses últimos anos, com o valor das bolsas do UFC o Mayweather manteria todos os eventos dos últimos 6 anos com seu próprio dinheiro, pagando Ronda, AS, e até o Mcgregor.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 16 Jan 2017 14:16

Dana so fala merda e mentira
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 16 Jan 2017 14:25

Dana White é um malabarista de merdas... ele inventa um monte de merda e fica jogando elas pra cima e pra baixo conforme a conveniência... essa de dizer que o Conor é uma estrela maior que o Mayweather é muita merda, até para os padrões danauaitianos......

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 16 Jan 2017 18:43

a verdade é que floyd x conor vende mais do que floyd x qq outro lutador que nao seja o PACman, talvez um ou outro....
ele diz que ganhou mais de 100 milhoes....pode até ser somando tudo
mas só de bolsa ele ganhou "só" 32M
como que agora contra o connor que vai fazer a luta vender mais de 1 milhao de PPV fácil ele quer oferecer 15% da bolsa dele?
é absurdo
conor tem direito de ganhar no minimo metade da bolsa do floyd
se floyd vai ganhar 50, conor deveria ganhar no minimo 25
se nao quiser entao que vá lutar com outros pra ganhar 32M de bolsa

Oldboy
Contato:

Mensagem por Oldboy » 18 Jan 2017 00:53

Buda escreveu:a verdade é que floyd x conor vende mais do que floyd x qq outro lutador que nao seja o PACman, talvez um ou outro....
como que agora contra o connor que vai fazer a luta vender mais de 1 milhao de PPV fácil ele quer oferecer 15% da bolsa dele?
é absurdo
Ele luta contra uns 10 e ganha 32 M de bolsa. E o tão gigante Conor ganha de bolsa no UFC.....3.

Conor precisa do Mayweather.

Mayweather até ganharia um bom dinheiro fácil contra o Conor. Mas não tem necessidade NENHUMA de lutar com o Irlanda.

Conor é o poste, Dana o mijo e Mayweather é o cachorro.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 18 Jan 2017 09:02

Buda escreveu:a verdade é que floyd x conor vende mais do que floyd x qq outro lutador que nao seja o PACman, talvez um ou outro....
é absurdo
Po, mas o Floyd pro Gregor soma muito já o Gregor pro Floyd não soma ..vão falar em PPV etc..
Mas independente do PPV do Gregor, um é invicto em 49 lutas, esta na historia e será imortal no boxe (Como Ali, Tyson, Marciano..sempre será lembrado) multimilionario, sempre ganhou mais de dez milhões, fora a midia do cara que é foda..até quem nunca tinha visto ele lutar já via as fotos na net dele.

o outro mesmo tendo tempo de carreira, foi começar a "aparecer" depois do Brandão..
Quando ganhou muito e tentou ostentar na net foi com 3 milhões..5..não passou muito disso.
p lutar boxe por 15 milhões e ele tá preocupado c o salario do outro????
Tinha que dar graças a deus, pois sabe-se lá se vai ganhar perto disso alguma vez na vida.
Alem do que o floyd tem a perder o Gregor não..
o Floyd foi engraçado, mas não falou nada que não fosse verdade pro Dana..po o cara quer dar 25 milhões p cada???
Ps. ele querer discutir salario, é a mesma coisa que o reserva do CR7, ou do Messi querer ganhar mais pq um machucou e ele vai ter que jogar..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 18 Jan 2017 09:24

Toda nova estrela que faz dinheiro para o UFC eles tentam dar um ar novo, algo especial, mas é mais ou menos a mesma coisa. O AS defendeu a cinta muitas vezes, a Ronda é a primeira mulher e musa e etc... O McGregor é uma estrela do MMA. Não dá para negar isso. O problema é que assim como a Ronda, AS e GSP, o irlandês está a duas derrotas de voltar ao patamar de qualquer ex-campeão de MMA.

A Ronda poderia muito bem ter fechado uma luta com a Laila Ali também e feito a maior bolsa de uma luta de boxe feminina. Hoje, porém, a gente sabe como teria sido vergonhoso isso acontecer.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 18 Jan 2017 10:25

Gregory escreveu:Toda nova estrela que faz dinheiro para o UFC eles tentam dar um ar novo, algo especial, mas é mais ou menos a mesma coisa. O AS defendeu a cinta muitas vezes, a Ronda é a primeira mulher e musa e etc... O McGregor é uma estrela do MMA. Não dá para negar isso. O problema é que assim como a Ronda, AS e GSP, o irlandês está a duas derrotas de voltar ao patamar de qualquer ex-campeão de MMA.

A Ronda poderia muito bem ter fechado uma luta com a Laila Ali também e feito a maior bolsa de uma luta de boxe feminina. Hoje, porém, a gente sabe como teria sido vergonhoso isso acontecer.

PQP hahahahahaha comecei a rir só de imaginar ela lutando boxe c a Laila...
Porem o treinador armenio pela saco dela tem mérito heim!!!
não da p falar que o cara é um motivador nato! po convencer a Ronda que dá p troca porrada c ela???
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 18 Jan 2017 13:47

Se fosse possível rolar uma luta com luvas de boxe e valendo chutes (apenas chutes, nada de cotoveladas e joelhadas) entre eles seria foda. Seria um meio termo bem interessante. Mas, se fosse possível, duvido que o Floyd aceitaria.
Penso, logo bustamanteio.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 18 Jan 2017 17:53

magrinho escreveu:Po, mas o Floyd pro Gregor soma muito já o Gregor pro Floyd não soma ..vão falar em PPV etc..
Mas independente do PPV do Gregor, um é invicto em 49 lutas, esta na historia e será imortal no boxe (Como Ali, Tyson, Marciano..sempre será lembrado) multimilionario, sempre ganhou mais de dez milhões, fora a midia do cara que é foda..até quem nunca tinha visto ele lutar já via as fotos na net dele.

o outro mesmo tendo tempo de carreira, foi começar a "aparecer" depois do Brandão..
Quando ganhou muito e tentou ostentar na net foi com 3 milhões..5..não passou muito disso.
p lutar boxe por 15 milhões e ele tá preocupado c o salario do outro????
Tinha que dar graças a deus, pois sabe-se lá se vai ganhar perto disso alguma vez na vida.
Alem do que o floyd tem a perder o Gregor não..
o Floyd foi engraçado, mas não falou nada que não fosse verdade pro Dana..po o cara quer dar 25 milhões p cada???
Ps. ele querer discutir salario, é a mesma coisa que o reserva do CR7, ou do Messi querer ganhar mais pq um machucou e ele vai ter que jogar..
acho que soma sim
se ele esta prevendo uma bolsa de 100M contra o conor
na ultima luta a bolsa dele foi de 35M
como é que nao soma?

Oldboy
Contato:

Mensagem por Oldboy » 18 Jan 2017 22:20

Gregory escreveu:Toda nova estrela que faz dinheiro para o UFC eles tentam dar um ar novo, algo especial, mas é mais ou menos a mesma coisa. O AS defendeu a cinta muitas vezes, a Ronda é a primeira mulher e musa e etc... O McGregor é uma estrela do MMA. Não dá para negar isso. O problema é que assim como a Ronda, AS e GSP, o irlandês está a duas derrotas de voltar ao patamar de qualquer ex-campeão de MMA.

Basta a Amanda. Com exceção de um löw kick, a brasileira passou 48 segundos de boxe surrando a Ronda. Com a Laila seria Freakshow.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 19 Jan 2017 07:32

Buda escreveu:acho que soma sim
se ele esta prevendo uma bolsa de 100M contra o conor
na ultima luta a bolsa dele foi de 35M
como é que nao soma?
Mas se for ver..luta dele de novo c o pacman (aposentado) ou algum expoente famoso, ganha isso tb!
O Gregor entra meio que no bololo de brinde.
Falando no sentido de não lutar por 15 milhões..ele acha que o UFC vai pagar isso p ele algum dia?
a real que no boxe se ganha muito mais que no mma. Ele não pode "apitar" ali..já tá no ganha x ganha; lutando boxe contra um boxeador de alto nivel (a nogueiragem já está engatilhada) , ganhando bolsa jamais vista no mma, e se ganhar ainda de quebra tira a invencibilidade do cara e entra p historia.

Imagem

Responder