Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
E o nars foi pro espaço. Ou vai correr na manor pra encerrar de vez a carreira na f1 ou fica na reserva de alguma equipe até aparecer algo decente (eu ficaria com a segunda opção).
Obs: nada contra o nars que parece ser um cara melhor que esse bunda mole do massa, mas pra pqp esse patrocínio do banco do Brasil pra ele.
50 mi é coisa pra caralho pra bancar uma pessoa na f1 e ter um retorno financeiro ou de midia bem duvidoso.
Banco público não deveria botar dinheiro algum em esportes, futebol idem com a caixa.
Obs: nada contra o nars que parece ser um cara melhor que esse bunda mole do massa, mas pra pqp esse patrocínio do banco do Brasil pra ele.
50 mi é coisa pra caralho pra bancar uma pessoa na f1 e ter um retorno financeiro ou de midia bem duvidoso.
Banco público não deveria botar dinheiro algum em esportes, futebol idem com a caixa.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Iron Man escreveu:Novo no Forum, bom ver um tópico sobre F1.
Só acho que esta história está um pouco distorcida. Alonso não teve favorecimento nenhum na Mclaren e no fim das contas foi muito prejudicado pelo jogo político que ele mesmo deu início. E, apesar de não sabermos, muito provavelmente Hamilton teve favorecimento nos bastidores com recursos humanos, já que na pista dificilmente a Mclaren conseguiria que Alonso acatasse ordens.
Quanto às NEWS, com Werlein na Sauber, é quase certo Bottas na Mercedes, acho que pelo menos de cara, não fará um trabalho comparável ao do Rosberg. Acho que Hamilton leva ele fácil.
Seja bem-vindo ao fórum.

Nessas corridas que eu mencionei, houve favorecimento claro da McLaren ao Alonso sim. Na Austrália, o Hamilton passou o Alonso na largada e ficou na frente por dois terços da corrida. Aí a McLaren antecipou o último pitstop do Hamilton, deixou o Alonso voando leve na pista por mais três voltas e o espanhol saiu na frente.
Já em Mônaco, a McLaren colocou o Hamilton para classificar bem mais pesado no sábado (em uma pista em que a pole position faz uma diferença absurda). Na corrida, mantiveram o Hamilton mais pesado em todos os trechos, mas o chamaram mais cedo para o último pitstop pelo temor de que um safety-car atrapalhasse sua corrida. Ou seja, o Hamilton ficou mais pesado o tempo inteiro, mas quando deveria tirar um benefício disso, no último pitstop (assim como o Alonso se beneficiou na Austrália por parar mais tarde), foi "podado" e chamado antes do previsto para parar. O próprio Ron Dennis declarou na ocasião que "haverá corridas em que os pilotos estarão livres para disputar, mas Mônaco não é uma dessas".
Pode parecer pouco, já que se tratam "só" de duas corridas, mas essa brincadeira pode ter custado quatro pontos ao Hamilton e favorecido o Alonso em quatro. Em um campeonato decidido nos detalhes, com um ponto separando os três primeiros colocados, isso pode ter feito diferença. Depois disso, a McLaren viu que o Hamilton tinha velocidade e consistência suficientes para lutar pelo título e deu liberdade aos dois, e foi aí que o Alonso se rebelou.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Nile escreveu:Dizem que Hamilton barrou pilotos experientes
Não duvido.
Senna já barrou pilotos, Prost também, Schumacher creio que também.
Normal nesse meio.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Eu também não duvidaria, mas quando vi que quem divulgou essa informação não deu referência nenhuma e ainda se tratava de um jornal espanhol (que odeia o Hamilton), tive certeza que era notícia falsa.Platino escreveu:Não duvido.
Senna já barrou pilotos, Prost também, Schumacher creio que também.
Normal nesse meio.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
A volta dos que não foram...
Espero que o Zaca ainda tenha alguma lenha guardada pra queimar, mas acho difícil
Espero que o Zaca ainda tenha alguma lenha guardada pra queimar, mas acho difícil
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Felipao da Massa esta de volta de onde nao tinha saido
Espero que encerre a carreira melhor do que foi na ultima aposentadoria
Espero que encerre a carreira melhor do que foi na ultima aposentadoria
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Bottas se deu bem demais. Agora vamos ver do que ele é feito.
Quem se fodeu foi o Nasr. Vai de Manor ou fica fora dá temporada. Complicado.
E Massa na Williams resolve dois problemas. Da equipe que precisava de um piloto experiente pra ajudar o time a trabalhar o carro durante o ano e do interesse do Brasil, que não fica sem representante no grid.
Quem se fodeu foi o Nasr. Vai de Manor ou fica fora dá temporada. Complicado.
E Massa na Williams resolve dois problemas. Da equipe que precisava de um piloto experiente pra ajudar o time a trabalhar o carro durante o ano e do interesse do Brasil, que não fica sem representante no grid.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Chatice esse Massa, na boa. Pensei que não iria mais ver e chato no grid. Mil vezes ver o Nasr na Williams do que ele....
Tomara que surra uma desse tal de $troll.
Tomara que surra uma desse tal de $troll.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Karamazov escreveu:Pelo visto a Williams vem forte pelo título






-
- Aprendiz
- Mensagens: 5986
- Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Acho que o Massa tem lenha pra mais uma temporada, tranquilamente.
O feio foi todo o circo montado para sua despedida, que emocionou muita gente no meio. E agora? rs
O feio foi todo o circo montado para sua despedida, que emocionou muita gente no meio. E agora? rs
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Ele jantou ela na época do GP Brasil 2016, agora parece que está lá no México passando a vara nela denovo.MH92 escreveu:Hamilton ta passando a salsicha na Anitta?
Nicole scherzinger é para casar, anitta é para trepar...
Painho nos enganou..
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Ele não estava com a Rihanna?
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Nars tá fudido, se tiver sorte vai pegar a reserva de alguma equipe.
Bottas é o novo Raikkonen da f1, acho que vai encomodar muito o Hamilton.
Massa é massa, não da pra prever nada. Nem essa Williams, que tem potencial pra fazer um bom carro bem como pra fazer uma carroça.
Estou na ansiedade de como a McLaren vai vir esse ano, quero muito ver o Alonso botando pressão nessa galera nova.
Bottas é o novo Raikkonen da f1, acho que vai encomodar muito o Hamilton.
Massa é massa, não da pra prever nada. Nem essa Williams, que tem potencial pra fazer um bom carro bem como pra fazer uma carroça.
Estou na ansiedade de como a McLaren vai vir esse ano, quero muito ver o Alonso botando pressão nessa galera nova.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Acionistas aprovam, FIA dá aval, e Liberty está livre para concluir compra da F1
Federação aprova planos de empresa americana de mídia para a F1 e dá aval para aquisição de 100% dos direitos da categoria. Bernie Ecclestone deve, aos poucos, sair de cena
Os acionistas da gigante americana Liberty Media aprovaram. O Conselho Mundial de Esportes a Motor da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) deu a bênção final. Agora, a companhia dos EUA está livre para adquirir os 100% das ações pertencentes a Delta Topco (empresa irmã da F1) e concretizar a compra da Fórmula 1 - o que deve acontecer até o fim deste mês. Com a futura aquisição, a empresa que gere os direitos da F1 passará a se chamar Formula One Group. A decisão da Federação foi tomada durante uma reunião do grupo de estratégia, nesta quarta-feira, em que os futuros donos da categoria realizaram uma apresentação detalhada sobre os planos para a categoria e, em seguida, dando a oportunidade de os presentes tirarem dúvidas.
- A Liberty, o Formula One Group e a FIA colaborarão para criar um relacionamento construtrivo que assegurará, em longo prazo, o desenvolvimento e o sucesso do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA. A decisão do Conselho Mundial de Esporte a Motor confia na crença da FIA de que a Liberty, como uma renomada organização com experiência em esporte e entretenimento, está claramente bem posicionada para garantir o desenvolvimento da categoria. A FIA está ansiosa para trabalha com os novos donos da F1 para melhorar este espetáculo global – afirmou a Federação através de um comunicado.
Há uma grande expectativa em torno dos planos da Liberty para a F1. O esperado por muitos fãs, chefes de equipes, imprensa... é de que o conglomerado americano revolucione a parte de mídia da categoria, além de diminuir o excesso de regras, atrair novos patrocinadores e facilitar contratos com autódromos, que hoje reclamam das altas taxas impostas por Ecclestone para realizar um GP. Com a aquisição completa dos direitos da F1 por parte da empresa de mídia, Bernie Ecclestone deve, aos poucos, deixar o comando da categoria. Chase Carey, o novo chairman da F1, deve apontar em breve um executivo para cuidar da parte de marketing, patrocínios e direitos de exibição. Sean Bratcher, executivo responsável pelo crescimento da americana ESPN, é um dos cotados para assumir a missão.
A venda da F1
A Liberty Media, conglomerado de telecomunicações dos Estados Unidos, adquiriu a categoria principal do automobilismo mundial em um acordo avaliado em US$ 8,5 bilhões (cerca de R$ 27 bilhões). O negócio foi feito em duas etapas. Em um primeiro momento, a companhia americana adquiriu parte da Delta Topco, holding que gere a F1 e comprou 18,7% das ações da CVC Capital Partners por US$ 746 milhões em dinheiro. O restante das ações, que totalizam 35%, passarão para os novos donos serão feitos até o fim deste mês. A Liberty Media investirá US$ 4,4 bilhões no negócio e assumirá débitos de US$ 4,1 bilhões da F1.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/motor/for ... a-f1.ghtml
Federação aprova planos de empresa americana de mídia para a F1 e dá aval para aquisição de 100% dos direitos da categoria. Bernie Ecclestone deve, aos poucos, sair de cena
Os acionistas da gigante americana Liberty Media aprovaram. O Conselho Mundial de Esportes a Motor da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) deu a bênção final. Agora, a companhia dos EUA está livre para adquirir os 100% das ações pertencentes a Delta Topco (empresa irmã da F1) e concretizar a compra da Fórmula 1 - o que deve acontecer até o fim deste mês. Com a futura aquisição, a empresa que gere os direitos da F1 passará a se chamar Formula One Group. A decisão da Federação foi tomada durante uma reunião do grupo de estratégia, nesta quarta-feira, em que os futuros donos da categoria realizaram uma apresentação detalhada sobre os planos para a categoria e, em seguida, dando a oportunidade de os presentes tirarem dúvidas.
- A Liberty, o Formula One Group e a FIA colaborarão para criar um relacionamento construtrivo que assegurará, em longo prazo, o desenvolvimento e o sucesso do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA. A decisão do Conselho Mundial de Esporte a Motor confia na crença da FIA de que a Liberty, como uma renomada organização com experiência em esporte e entretenimento, está claramente bem posicionada para garantir o desenvolvimento da categoria. A FIA está ansiosa para trabalha com os novos donos da F1 para melhorar este espetáculo global – afirmou a Federação através de um comunicado.
Há uma grande expectativa em torno dos planos da Liberty para a F1. O esperado por muitos fãs, chefes de equipes, imprensa... é de que o conglomerado americano revolucione a parte de mídia da categoria, além de diminuir o excesso de regras, atrair novos patrocinadores e facilitar contratos com autódromos, que hoje reclamam das altas taxas impostas por Ecclestone para realizar um GP. Com a aquisição completa dos direitos da F1 por parte da empresa de mídia, Bernie Ecclestone deve, aos poucos, deixar o comando da categoria. Chase Carey, o novo chairman da F1, deve apontar em breve um executivo para cuidar da parte de marketing, patrocínios e direitos de exibição. Sean Bratcher, executivo responsável pelo crescimento da americana ESPN, é um dos cotados para assumir a missão.
A venda da F1
A Liberty Media, conglomerado de telecomunicações dos Estados Unidos, adquiriu a categoria principal do automobilismo mundial em um acordo avaliado em US$ 8,5 bilhões (cerca de R$ 27 bilhões). O negócio foi feito em duas etapas. Em um primeiro momento, a companhia americana adquiriu parte da Delta Topco, holding que gere a F1 e comprou 18,7% das ações da CVC Capital Partners por US$ 746 milhões em dinheiro. O restante das ações, que totalizam 35%, passarão para os novos donos serão feitos até o fim deste mês. A Liberty Media investirá US$ 4,4 bilhões no negócio e assumirá débitos de US$ 4,1 bilhões da F1.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/motor/for ... a-f1.ghtml
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Anom, FernandoFS, shadowmoon e 117 visitantes