Voce pegaria mulher deficiente ? (+cotoco) (-membros)
Re: Voce pegaria mulher deficiente ? (+cotoco) (-membros)
Foi o Forrest que "botou a mina na mochila". hahahaha
O Chave de Fogo tb tinha umas histórias bem legais... No mesmo tópico da mina que ia na mochila da moto... ele comentou da mutante... putz ri demais...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Pqp HAHAHAHAHAHAHAHAHAVitor Codeço escreveu:Já empurrei numa mina que teve AVC.
Teve uma hora que puxei a canhota dela pro meu pau pra ele bater um punhetinha e ela mandou: "ei, ei, larga minha mortinha."
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ela andava puxando da perna também.
ri demais dessa porra
" larga e minha mortinha "

SÃO PAULO FC
namorei uma surda.
Ela sabia ler os labios, então era mais fácil. Mas foi simplesmente a mulher mais fdp q eu já namorei na vida. Tomara que morra. Fdp do caralho.
Ela sabia ler os labios, então era mais fácil. Mas foi simplesmente a mulher mais fdp q eu já namorei na vida. Tomara que morra. Fdp do caralho.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Já peguei uma surda e muda, depois que consegui desenrolar foi bem legal, o problema é que eles fazem bastante barulho pra se comunicarem, ela era bmw bonita.
Não tenho tesão.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
Brother tu me desculpe a deselegância, mas admito qe fiqei curioso .. se for foda falar td bem dxa quieto, mas o o qe aconteceu?thiagobjj escreveu:namorei uma surda.
abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Era louca. Doente de ciúmes. Encanava cm tudo e metia o pau em tudo q eu fazia. Alem disso, depois que terminamos ela passou a me seguir. Era louca.AEGIS escreveu:
Brother tu me desculpe a deselegância, mas admito qe fiqei curioso .. se for foda falar td bem dxa quieto, mas o o qe aconteceu?
abs
Mas melhor não dar mtos detalhes.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Pegaria fácil mulher com deficiência física e acho que namoraria numa boa também: mulher sem mão, sem antebraço, sem braço, sem pé, sem canela, sem perna e por aí vai.
Eu só ficaria meio assim de pegar uma mina que tivesse algum problema de coordenação motora (tanto andando quanto na fala) ou que tivesse alguns membros atrofiados (por exemplo, tivesse o apelido de "mãozinha").
Eu só ficaria meio assim de pegar uma mina que tivesse algum problema de coordenação motora (tanto andando quanto na fala) ou que tivesse alguns membros atrofiados (por exemplo, tivesse o apelido de "mãozinha").
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
que foda heim mano,tanta doida por ai...thiagobjj escreveu: Era louca. Doente de ciúmes. Encanava cm tudo e metia o pau em tudo q eu fazia. Alem disso, depois que terminamos ela passou a me seguir. Era louca.
Mas melhor não dar mtos detalhes.

respondendo a pergunta do tópico, pegaria sim, mas nunca apareceu a oportunidade. O mais perto que cheguei foi qnd peguei uma surdinha, bem gatinha alias

Essa não é "cotoco" como pejorativamente nosso colega postou, mas é cadeirante e aparentemente gata.

E aí quem encararia?

E aí quem encararia?
Como e levo na mochila!

Depois de ter nego do post da urach falando que ia fazer ela uma mochila se azedasse as coisas na UTI, pegar uma mina cotoco não é nada....Mr. Madruga escreveu:Óbvio que pegaria.
Esse tópico me lembrou uma coisa, esse fds estava no busão indo pra uma cidade vizinha e tinha uma mulher gata no onibus, bem gostosinha tbm, fiquei olhando pra ela aí desci meus olhos para as pernas e vi que ela tinha uma perna queimada coitada, do joelho pra baixo e foi uma queimadura sinistra pq a panturrilha era menor que a outra e toda enrugada, mas eu a pegaria tranquilamente.

Voce pegaria mulher deficiente ? (+cotoco) (-membros)
Comi uma mina que usava uma prótese na perna. A mina era do surfe e perdeu a perna mordida por tubarão . Quando conheci não percebi.
Quando a gente foi trepar a primeira vez, ela perguntou se podia tirar a prótese ou se preferia que deixasse. Eu mandei alguma coisa do tipo ; " desde que vc me de gostoso, pode fazer o que vc quiser "
Mina era massa. Idéia boa , não descartaria namorar nunca , mas eu tava só de passagem na cidade dela e tive que ir embora
Quando a gente foi trepar a primeira vez, ela perguntou se podia tirar a prótese ou se preferia que deixasse. Eu mandei alguma coisa do tipo ; " desde que vc me de gostoso, pode fazer o que vc quiser "
Mina era massa. Idéia boa , não descartaria namorar nunca , mas eu tava só de passagem na cidade dela e tive que ir embora
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Essa é brasileira. Tem mais fotos dela, deliciosa - mas tô no cel.

Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!