Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Lex Babyface » 17 Jan 2017 12:34

kkkkk Felipe Melo joga pedra em avião mano...

Santíssima trindade do cara: Deus, Família e Porrada
Imagem

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 17 Jan 2017 13:33

Dia de entrevista do Felipe Melo a sala de imprensa vai ficar cheia rsrs
Painho nos enganou..

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 17 Jan 2017 14:29

A entrevista foi boa. Desceu a lenha...kkkkkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Nile

Mensagem por Nile » 17 Jan 2017 15:41

Mitou, era contra a contratação, mas to começando a achar que ele será o cara do time
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 17 Jan 2017 15:47

FM já chegou à la Lindomar Subzero pra cima da imprensa... o Urso deve ter se amarrado! :lol:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 17 Jan 2017 17:08

Confrades, será que agora o Palmeiras consegue vencer o primeiro mundial de sua história? estou torcendo pra isso.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 17 Jan 2017 19:53

Mundial é bobeira por causa das piadas, o grande título pra um time brasileiro é a liberta.

O Palmeiras está cheio de bons jogadores, falta saber se o EB fará um time competitivo como a torcida espera.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 17 Jan 2017 21:07

E essa entrevista do Felipe Melo kkkkkkkkkkkk mala demais, seloko

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 18 Jan 2017 08:16

okocha escreveu:Mundial é bobeira por causa das piadas, o grande título pra um time brasileiro é a liberta.

O Palmeiras está cheio de bons jogadores, falta saber se o EB fará um time competitivo como a torcida espera.
Libertadores é bem mais difícil, porém, acho que só é "bobeira" por que o Marcão falhou no jogo mais importante da história do Palmeiras, infelizmente.

Mas mundial é o grande titulo mesmo, coroando a conquista da liberta.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 18 Jan 2017 12:17

Vinci escreveu:Libertadores é bem mais difícil, porém, acho que só é "bobeira" por que o Marcão falhou no jogo mais importante da história do Palmeiras, infelizmente.

Mas mundial é o grande titulo mesmo, coroando a conquista da liberta.
Não acho o grande título pq nao tem competitividade entre o campeão da liberta e o dá Champions. Se ganhar a Liberta acho que cumpre a meta pro ano, mundial seria a cereja do bolo, mas o bolo é a libertadores.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 19 Jan 2017 01:10

phpBB [video]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 19 Jan 2017 08:30

So se a veia doida combinou isso com o galiote, ela contrato o cara e ele libera ela para participar do conselho.
Com essa mesma grana ela faria campanha para ser deputada estadual, vereadora ou algo do tipo.
Não sei se ser conselheiro de um time é assim tão importante.
Não gosto quando o time fica dependente de patrocinio, sempre q o patrocinador vai embora o time fica na merda. Muita grana entrando o pessoal se acomoda.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 19 Jan 2017 09:07

Nicuri escreveu:So se a veia doida combinou isso com o galiote, ela contrato o cara e ele libera ela para participar do conselho.
Com essa mesma grana ela faria campanha para ser deputada estadual, vereadora ou algo do tipo.
Não sei se ser conselheiro de um time é assim tão importante.
Não gosto quando o time fica dependente de patrocinio, sempre q o patrocinador vai embora o time fica na merda. Muita grana entrando o pessoal se acomoda.
Junto com o parasita do Mustafá, já foi bolado um plano B.
Caso ela seja mesmo impedida, o véio Lamachia entra com o nome dele, já que ele está apto.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

luce
Contato:

Mensagem por luce » 19 Jan 2017 10:43

Dudu e Vitor Hugo do verdão convocados para o jogo contra a Colômbia. A comissão técnica tinha bolado uma lista com 48 jogadores de 13 clubes diferentes e foram contactando os preparadores físicos de cada time pra ver a situação dos jogadores, os que pudessem jogar 45 minutos pelo menos foram convocados. No meio não tem nenhum palmeirense, Moisés deve estar sem condições de jogo, pois se dependesse da parte técnica o Tite falou que ele estava entre os 23.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 19 Jan 2017 11:21

luce escreveu:Dudu e Vitor Hugo do verdão convocados para o jogo contra a Colômbia. A comissão técnica tinha bolado uma lista com 48 jogadores de 13 clubes diferentes e foram contactando os preparadores físicos de cada time pra ver a situação dos jogadores, os que pudessem jogar 45 minutos pelo menos foram convocados. No meio não tem nenhum palmeirense, Moisés deve estar sem condições de jogo, pois se dependesse da parte técnica o Tite falou que ele estava entre os 23.
Até porque não tem sentido nenhum, deixar o Moisés de fora e convocar Rodriguinho!!!

Responder