Golpe Ezequiel por baixo alguem ja tinha visto ou feito?
Golpe Ezequiel por baixo alguem ja tinha visto ou feito?
[instagram]instagram.com/p/BPU3Su7gAqZ/?taken-by=worldfight_video[/instagram]
Re: Golpe Ezequiel por baixo alguem ja tinha visto ou feito?
eu já fiz. pegou, estava por baixo da meia.
agora com o cara montado nunca tinha visto não, mesmo pq o cara não vai estar travado.
agora com o cara montado nunca tinha visto não, mesmo pq o cara não vai estar travado.
Faço as vezes quando o parceiro resolve que apertar minha cabeça vai me finalizar. Já peguei uma ou duas vezes, normalmente só serve para que ele desista de apertar minha cabeça e se afaste.
Zaganelli Jiu Jitsu - Vitoria - ES
Já apaguei numa merda dessa (de kimono), do 100kg, mas por idiotice.
Se vc mete o joelho na barriga, antebraço no pescoço e faz postura, é difícil o cara segurar a pegada.
De kimono o cara ainda tem mais pegada, mas igual essa aí a pegada solta, o cara tá suado e não tem onde segurar.
Se vc mete o joelho na barriga, antebraço no pescoço e faz postura, é difícil o cara segurar a pegada.
De kimono o cara ainda tem mais pegada, mas igual essa aí a pegada solta, o cara tá suado e não tem onde segurar.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Cara pegar pega, mas isso se quem tá em cima não souber reagir da maneira correta e se desesperar. Naquele caso ali era só ir pra montada alta e tacar a perna por cima da cabeça do cara, meio que indo pro braço.
Na meia já complica mais.. se fosse comigo na meia eu tentava posturar no amassa-pão ou então metia as duas mãos na axila do cara e jogava o quadril lá em baixo pra matar o ângulo do estrangulamento.
Na meia já complica mais.. se fosse comigo na meia eu tentava posturar no amassa-pão ou então metia as duas mãos na axila do cara e jogava o quadril lá em baixo pra matar o ângulo do estrangulamento.
Ia falar isso.Hall escreveu:eu já fiz. pegou, estava por baixo da meia.
Já vi da meia. Da montada, acho que foi mais garotice do cara.
“Go then, there are other worlds than these.”
O que não funciona na meia é continuar passando a guarda.jitsunaja escreveu:Cara pegar pega, mas isso se quem tá em cima não souber reagir da maneira correta e se desesperar. Naquele caso ali era só ir pra montada alta e tacar a perna por cima da cabeça do cara, meio que indo pro braço.
No meu caso eu tomei um da meia e passei a guarda sem me preocupar com o ezequiel.
Apaguei.
Da montada é muito fácil sair.
Do 100kg também.
Só se o cara tiver uma pegada sinistra demais, aí não tem jeito mesmo.
Sem kimono, igual rolou no UFC, é bem fácil de sair.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Esse cara tem mais de 60 lutas e 39 finalizações, parece que é o lutador com mais finalizações no UFC. Seria interessante ver ele como ele se sairia lutando grappling.
Ta treinando no Rio, Tupet?TuPeT escreveu:Ia falar isso.
Já vi da meia. Da montada, acho que foi mais garotice do cara.
Nada. ainda não.Hall escreveu:Ta treinando no Rio, Tupet?
To querendo voltar agora em fevereiro ou março, mas ainda fico com receio do joelho. Vou tentar treinar um pouco na areia pra deixar zeradão!
Mas é uma vontade que PQP
“Go then, there are other worlds than these.”
Sou apenas um faixa branca, mas tbm fiquei com a impressão de que foi bem inocente o cara que foi finalizado
Alguém viu um vídeo de um magrão que começa um ezequiel sentado, o adversário monta e termina com os 2 em pé?
Po, lembrei do tópico quando vi, mas não postei =(
Vou tentar achar de novo e postar aqui, achei coisa de louco.
Po, lembrei do tópico quando vi, mas não postei =(
Vou tentar achar de novo e postar aqui, achei coisa de louco.
.'.