A rivalidade BTT x Chute Boxe contada pelos protagonistas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
mandu
Contato:

Re: A rivalidade BTT x Chute Boxe contada pelos protagonista

Mensagem por mandu » 30 Nov 2014 07:10

Essa foi a epoca que me fez gostar do MMA

jvix
Contato:

Mensagem por jvix » 30 Nov 2014 10:58

Muito boa a reportagem.
A evolução é natural, mas esse tempo sempre trás saudades!

jvix
Contato:

Mensagem por jvix » 01 Dez 2014 09:53

O mai engraçado é ver a galera voltando a discutir quem foi a melhor equipe.
Máquina do tempo...

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 01 Dez 2014 14:16

The Joker escreveu:
O UFC hoje, em termos percentuais, tem muito, mas muito mais merdas que o Pride...Tanto que no jogo do UFC, de um plantel de 400 lutadores, eles colocam 100 e olhe lá...

Tinha luta merda sim...mas em um evento de 12 lutas, pelo menos 5 eram assistiveis...no UFC, é raro termos mais de 3 lutas interessantes.

A rivalidade NU X All Female é boa sim...Acho que hoje em dia é a única que existe no UFC.
Discordo completamente. Pra mim é o contrário, tem sido dificil achar menos de 5 lutas que eu não queira ver em um evento do UFC. E sempre me surpreendo com lutas que eu não esperava grandes coisas.

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 02 Dez 2014 20:42

E no fim das contas o Arona tava certo mesmo ein hahahaah. Só quem viveu o auge do Pride vai saber como foi essa rivalidade, era pior do Palmeiras vs Corinthians, bons tempos ...
Auto estima na rima, não é só a roupa!

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 02 Dez 2014 21:08

Saudades dessa época! nostalgia pura!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 02 Dez 2014 21:17

O Arona nunca perdeu uma luta estando 100%... hhhuahauhauaa

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 02 Dez 2014 22:08

hfc escreveu:E no fim das contas o Arona tava certo mesmo ein hahahaah. Só quem viveu o auge do Pride vai saber como foi essa rivalidade, era pior do Palmeiras vs Corinthians, bons tempos ...
Vc jamais verá um diretor da Mancha com pena de um cara da gaviões, como o Zé se solidarizou com o Ninja. Menos, bem menos.
Viciado não é doente :hi:

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 02 Dez 2014 23:49

Raphael Shaka escreveu:
Vc jamais verá um diretor da Mancha com pena de um cara da gaviões, como o Zé se solidarizou com o Ninja. Menos, bem menos.
Shaka, você entrevistava os caras para que veículo? O Arona é de família "rica" mesmo?

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 03 Dez 2014 06:00

Kozak escreveu:
Shaka, você entrevistava os caras para que veículo? O Arona é de família "rica" mesmo?
World Fight. Cara, não sei. Nunca procurei saber disso.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 03 Dez 2014 08:02

FCB escreveu:O Arona nunca perdeu uma luta estando 100%... hhhuahauhauaa
Ele conta como vitória até as lutas em que ele saiu apagado do ringue. Incrível que para todas as derrotas dele sempre existe uma história mirabolante por trás, é o tipo de lutador que nunca iria evoluir no MMA porque achava que já era perfeito.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 03 Dez 2014 12:35

Raphael Shaka escreveu:
World Fight. Cara, não sei. Nunca procurei saber disso.
Valeu. Perguntei porque é uma das coisas que eu ouvi falar para justificar o cara ter se aposentado tão cedo levando essa vida de bon vivant rs.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 03 Dez 2014 12:49

Kozak escreveu:
Valeu. Perguntei porque é uma das coisas que eu ouvi falar para justificar o cara ter se aposentado tão cedo levando essa vida de bon vivant rs.
Ah alguns tem cérebro né, bicho. Já ouvi dizer que o Arona tem bons imóveis, mas nunca perguntei. Alguns investem o que ganham e conseguem uma estabilidade financeira, por exemplo, não sei quem tem mais dinheiro: Wanderlei, Anderson, Belfort ou Minotauro. Eu seria capaz de apostar um bom dinheiro que o Wanderlei era mais rico que o Vitor, até aquele episódio do TUF onde um disse que o outro estava preci$ando, e o Belfort soltou: "Ahn? Eu patrocino o Wanderlei" :lol:

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 03 Dez 2014 12:58

Raphael Shaka escreveu:
Ah alguns tem cérebro né, bicho. Já ouvi dizer que o Arona tem bons imóveis, mas nunca perguntei. Alguns investem o que ganham e conseguem uma estabilidade financeira, por exemplo, não sei quem tem mais dinheiro: Wanderlei, Anderson, Belfort ou Minotauro. Eu seria capaz de apostar um bom dinheiro que o Wanderlei era mais rico que o Vitor, até aquele episódio do TUF onde um disse que o outro estava preci$ando, e o Belfort soltou: "Ahn? Eu patrocino o Wanderlei" :lol:
Haha, não vi essa. Esse Vítor, não que ele tenha falado nada demais, foi até engraçado, eu só acho interessante como as coisas que ele fala, e as atitudes que ele toma, são totalmente incoerentes com aquele discurso evangélico proselitista, mas enfim.

O Anderson ganhou muita grana numa época em que tava jorrando dinheiro no MMA. O Wand ganhou muito dinheiro no Japão. O Minotauro tem um monte de academia e na época do PRIDE era o lutador brasileiro que mais saía na grande mídia - acho que até mais do que o Wand. Belfort é um cara família, tem boa cabeça, apesar que eu acho que vive com conforto.

Não sei, acho que fico com o Anderson, pela época de destaque que ele pegou - no Brasil não tem como comparar o que ele fez de publicidade com os outros.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 03 Dez 2014 13:15

Kozak escreveu: Haha, não vi essa. Esse Vítor, não que ele tenha falado nada demais, foi até engraçado, eu só acho interessante como as coisas que ele fala, e as atitudes que ele toma, são totalmente incoerentes com aquele discurso evangélico proselitista, mas enfim.
Há quem diga que ele tomou a vaga do Paulão no GP 2005 assim que saiu da BTT :lol: Como também tem quem defenda a tése de que a BTT só o aceitou para usar a luta com Ortiz como uma nova porta de abertura da equipe no UFC após a conturbada saída do Bustamente :ph34r:

Responder