CICLOS - Tópico oficial

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 09 Dez 2016 19:38

renatomp escreveu:essa testo biodisponivel seria a mesma coisa q testo livre?

Buda, desejo melhoras e espero q nao tenha nada de errado. Torço por vc!
depois traga noticias, abraço!
pelo que eu entendi a biodisponivel é a que vc de fato utiliza
vou tentar explicar de forma bem leiga para facilitar o entendimento, segundo o que eu lie e entendi, acho que é isso:
a testosterona total fica no corpo mas para ter efeito ela precisa se conectar, aderir a algum lugar
o SHBG por exemplo é uma especie de bloqueador que impede que a testosterona faça essa conexao e seja aproveitada
isso influencia na testo biodisponivel
agora a testo livre eu nao sei bem o que é

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 09 Dez 2016 20:04

Prime escreveu:Dnp e coisa séria , isso mata e fora que é muito difícil você conhecer alguém que já usou ou tem experiência , só li relatos em forum gringo é um relato era do zyzz que morreu rs
A verdadeira história do Zyzz a gente desconhece...já ouvi de tudo, até que ele cheirava.

sim bem serio e mata mesmo, tenho vários contatos de usuários...estou no grupo do fabricante e tem pelo menos 7 usuários ali, todos relatando sobre o uso. vou me arriscar.

uma coisa q notei em comum, usuários com alto %BF dão grandes resultados! usuários com pouco BF, não surti muito efeito...droga boa pra usar e tirar aquela camada grossa mesmo.... pra lapidar e tirar aquele restinho o melhor é clembuterol.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 09 Dez 2016 20:16

Buda escreveu:pelo que eu entendi a biodisponivel é a que vc de fato utiliza
vou tentar explicar de forma bem leiga para facilitar o entendimento, segundo o que eu lie e entendi, acho que é isso:
a testosterona total fica no corpo mas para ter efeito ela precisa se conectar, aderir a algum lugar
o SHBG por exemplo é uma especie de bloqueador que impede que a testosterona faça essa conexao e seja aproveitada
isso influencia na testo biodisponivel
agora a testo livre eu nao sei bem o que é
pois é, queria saber...ter a certeza.

sempre fiz exame de testo total e livre. agora biodisponivel nunca fiz.

to curioso pra saber...fiz uma pesquisa neste instante e descobri um site q calcula, vc preenche os valores e ele da o resultado. coloquei meus dados do ultimo exame 10/16 e tive um bom resultado.

Testosterona Livre: 35.8 ng/dL = 4.22 % (no meu exame de testo livre, o lab deu o resultado de 25,9)

Testosterone Biodisponível: 783 ng/dL = 92.4 %

isso já explica q testo livre e bio nao são a mesma coisa.

Calculadora: http://www.alvaro.com.br/medico/calcula ... disponivel
mais informações: http://www.laboratorioalvaro.com.br/lab ... s/TESTOBIO

pelo q deu pra entender, quanto mais melhor kkk :D
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 11 Jan 2017 14:30

comprei dois bujões de DNP, essa semana ou a próxima chega e começo a usar. 300mg por dia, por uns 20 ou 30 dias.

primeiro contato, vamos ver no que da.
Imagem

Avatar do usuário
luce
Mensagens: 330
Registrado em: 22 Dez 2015 14:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por luce » 16 Jan 2017 14:42

renatomp escreveu:comprei dois bujões de DNP, essa semana ou a próxima chega e começo a usar. 300mg por dia, por uns 20 ou 30 dias.

primeiro contato, vamos ver no que da.
Porra, fui ler sobre esse DNP aí e é realmente sinistro renato, inclusive dizendo que nem treinar pesado se deve, só pegar peso leve, etc. Nem sabia da existência dessa droga pra te falar a verdade. Bom já que tu já comprou e ta decidido a tomar, porque tomou a decisão de tomar ela, visto que é considerada por muitos a droga mais perigosa do mundo do BB?

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 16 Jan 2017 17:04

luce escreveu:Porra, fui ler sobre esse DNP aí e é realmente sinistro renato, inclusive dizendo que nem treinar pesado se deve, só pegar peso leve, etc. Nem sabia da existência dessa droga pra te falar a verdade. Bom já que tu já comprou e ta decidido a tomar, porque tomou a decisão de tomar ela, visto que é considerada por muitos a droga mais perigosa do mundo do BB?
já usei Efendrina, Cafeina, Clembuterol e lipo6black UC.

entre tudo o que usei o melhor até agora foi EC em doses 30mg+400~600mg. sendo que ela me deixa com muita insonia e melhora minha resistência física, sendo assim eu corro mais e perco gordura, se tomar isso e simplesmente fazer dieta, o resultado é minimo e insignificantemente, essa é minha experiencia com ela. q inclusive já usei muito, várias vezes em épocas diferentes desde 2012.

agora resolvi tomar algo diferente, mais sinistro, potente e ver os resultados. vou começar com 1ml = 300mg todos os dias por pelo menos 5 dias inicias, depois aumento pra 1.5ml e por fim 2ml dia. vou usar por uns 20 dias e ver os resultados. não pretendo tomar nada na prevenção de colaterais e treinar de leve mesmo, musculação de leve e uma caminhada calma e curta na esteira.

o DNP pode causar dispneia e isso significa respiração curta e rápida. então tem q tomar cuidado mesmo! (não só isso, mas no que diz respeito ao treino, não é pra correr feito louco rs)

acho que recebo essa semana ou a próxima, assim que receber pretendo iniciar imediatamente, pois ela aumenta a TMB, assim eu perco gordura, então não preciso deixar pra tomar só nos dias de treino, devo tomar todos os dias independente de treino...ela se acumula no organismo. (talvez eu treine com menos frequência usando ela)

acho q só rs, não vou me estender muito, se tiver duvidas pode perguntar q eu respondo. vou tentar relatar aqui o uso. :2handed: 8-x
Imagem

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 17 Jan 2017 17:31

amanha faço a ressonancia magnetica da hipofise
vamos pesquisar pra saber se tenho um tumor ou nao que justifique a minha prolactina alta
eu acho que nao tenho
1-a prolactina nao esta tao alta assim, dizem que com tumores ela passa de 100, mas a médica ja viu tumor com menos de 100
2-de um exame para o outro a prolactina diminuiu um pouco, acredito que se fosse tumor ela teria mantido ou aumentado
3-muito tempo usando remedio controlado e alguns anos de estresse, insonia...isso pode ter desregulado a hipofise
4-ainda faço uso continuo de ritalina, fiz varias pesquisas e nao encontrei nada dizendo que a ritalina aumenta a prolactina, mas eu acho que é ela quem provoca esse aumento

OBS:façam sempre exames para acompanhar a saúde dos rins
o tio da minha namorada esta fazendo hemodialise e a quantidade de jovens na clinica é absurda

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 17 Jan 2017 17:58

tudo de bom pra vc Buda, espero q nao seja nada grave e q possa melhorar logo.

Abraço.
Imagem

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 17 Jan 2017 18:28

renatomp escreveu:tudo de bom pra vc Buda, espero q nao seja nada grave e q possa melhorar logo.

Abraço.
valeu irmao
quando souber o resultado posto as noticias
po eu pensei em começar reposição hormonal....ou fazer um ciclo leve mas continuo...mas com essa prolactina alta ja era
além disso logo em seguida que descobri o lance da prolactina o tio da minha namorada começou a hemodialise, estamos acompanhando bem de perto todo o processo, até abri topico no off sobre acompanhante de idoso, isenção de IR....
seria muito contraditório eu começar a ciclar diante de toda essa situaçao

foi até bom acontecer tudo isso pq dessa forma eu consigo manter o equilibrio
por mais tentador que seja, nao vou fazer ciclos sequer medianos
estou querendo apenas ter os beneficios da testo, melhor recuperaçao, secar um pouco, ganhar um pouco de musculos além do que hj com quase 35 anos eu coseguirua naturalmente

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 17 Jan 2017 18:38

sim, eu andei pensando melhor tbm e depois q usar esse DNP pra secar eu quero fazer um blast leve só de TT. dependendo dos resultados, eu continuo com ela e vou ajustando dose conforme a estagnação. não pretendo empilhar nada a principio, talvez, no máximo uma nandrolona depois de alguns blast só com testo kkkk

conforme eu for usando vou postando aqui tbm, mas penso a principio em usar apenas TT e a longo prazo, tipo, to entrando nessa agora com 25 anos sabendo q vou me tornar dependente, saindo dos blast's eu faço o cruise(TRT). serie usuário do cotidiano, assim pelo q vejo será mais saudável.
Imagem

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 17 Jan 2017 19:50

renatomp escreveu:sim, eu andei pensando melhor tbm e depois q usar esse DNP pra secar eu quero fazer um blast leve só de TT. dependendo dos resultados, eu continuo com ela e vou ajustando dose conforme a estagnação. não pretendo empilhar nada a principio, talvez, no máximo uma nandrolona depois de alguns blast só com testo kkkk

conforme eu for usando vou postando aqui tbm, mas penso a principio em usar apenas TT e a longo prazo, tipo, to entrando nessa agora com 25 anos sabendo q vou me tornar dependente, saindo dos blast's eu faço o cruise(TRT). serie usuário do cotidiano, assim pelo q vejo será mais saudável.
cuidado com a escolha das drogas
algumas tem efeitos colaterais fortes na parte psicologica
muita atençao nisso, agressividade, depressao....

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 17 Jan 2017 20:58

sim, por isso nao to afim de usar outras além da TT.

vejo muitos relatos de Trembo, Nandrolona e alguns que usaram Boldenona e tiveram alteração na Dopamina e Seratonina.

como penso no uso a longo prazo, quero tentar usar só TT.
Imagem

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 25 Jan 2017 11:25

é tenho um microadenoma na hipofise
vou marcar o médico logo pra saber se o tratamento é só com remédio mesmo ou se precisa operar

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 25 Jan 2017 11:32

Buda escreveu:é tenho um microadenoma na hipofise
vou marcar o médico logo pra saber se o tratamento é só com remédio mesmo ou se precisa operar
nossa Buda, desejo melhoras para vc e tudo de bom nessa nova fase, que o futuro lhe reserve muita alegria e paz.

estou vendo no youtube uma mulher falando sobre o assunto, mas sinceramente nao entendo nada. não sei se ela está falando certou ou nao.


phpBB [video]


phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 26 Jan 2017 10:58

alguém aqui já usou Dianabol injetavel dia sim dia nao?
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes