Begege escreveu:q issso beesha
altos recalques
tem cu aí?

Begege escreveu:q issso beesha
altos recalques
tem cu aí?
VagabondMusashi escreveu:Nao sou medico formado ainda, to no 4o ano, mas essa foto ai ta muito esquisita. E nao faco ideia de como ele pode ter partido uma vertebra desta maneira fazendo um deadlift, ainda mais a L1 que é grande pra cacete. E parti-la horizontalmente? Nem imagino o tipo de carga que seria necessaria. No mais, isso ai teria rompido a medula, as pernas teriam amolecido imediatamente... não sei, pode ser um caso aberrante ou eu que sou ignorante mesmo.
E a queda do cara depois do desmaio? Vocês acham que pode causar uma fratura dessa?Nile escreveu:Para gerar uma lesão desse tipo, como na tomografia, tem que ser alto impacto
É fake
Nego d'água,NEGO DÁGUA escreveu:Meu diagnóstico????
Você já tem CRM???
Por causa de arrogantes e sem capacidade que nem você, que tem médicos horríveis no Brasil!!
A esquecii você faz medicina na cochinaaa ou seja ainda bem que você nunca vai vim pra cá.
Deus me livre
Mto improvavéll, mas não dá para descartar, mas fazendo o levamento terra, NOTZé Tempero escreveu:E a queda do cara depois do desmaio? Vocês acham que pode causar uma fratura dessa?
OK,.Mileto escreveu:Nego d'água,
Fiz questão de ir atrás dos posts do Vagabond, pra não achar que seria alguma injustiça ou perseguição.
Tu continua provocando o cara sem nenhuma razão, só por provocar. Muitos foristas argumentaram que sua última punição foi um exagero, concordamos e revogamos. Mas se a sua postura continuar flammer, sem agregar e apenas procurando treta, aí será necessário retomar a regra garnenal.
Erramos na sua punição anterior, mas você continua dando argumentos para justificar uma nova punição. Favor, não flammear.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Fedor, FernandoFS, Opinião, POBRELOKO e 154 visitantes