Gracie school pinheiros

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Gracie school pinheiros

Mensagem por NoFunAtAll » 16 Jan 2017 15:32

Conheço não...
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Jan 2017 01:45

O Vitor é líder da gracie Butantã, postou umas fotos recentementes de uma academia que tava abrindo, mas não sei o que ele pretende fazer.

Se fosse no Butantã eu indicaria. Em Pinheiros, simplesmente não sei o que eles estão fazendo por lá...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 17 Jan 2017 10:03

Garfield escreveu:Sim do centro de lutas. Foi o tatame mais casca grossa que eu ja tive a honra de treinar, todo dia tinha pelo nenos uns 4 5 pretas.

Por isso de cara aprovei.

Mas vou falar fodasse kkkkk o que me deixou mais encucado foi que quando meu pai perguntou qual era a melhor coisa para defesa pessoal a resposta foi boxe.

Uma gracie falar isso foi foda...
Rolar no asfalto, contra 2 assaltantes em média, não é muito efetivo não, e outra acho que o BJJ de competição e totalmente diferente do BJJ voltado para defesa pessoal.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 18 Jan 2017 10:36

Garfield escreveu:Se treina na guigo ne?

Colocar la meu pai com 60 anos e 5 cirugias no joelho vai ter treino para ele?

Apesar disso tudo o velho é xasca grossa continua jogando rugby, subiu o aconcagua final do ano e suas pedaladas de fds giram em torno de 150 km por pedal (sem exagero). O maior problema é joelho e ego mesmo, ele nao iria curtir ser amassado na maldade rs.

Ah. E tem boxe ai? Ele queria treinar boxe tbm.
Eu acho que seria de boa sim, lá tem de tudo que é tipo de praticante na academia. No treino das 18h acho que seria mais tranquilo ainda.

E tem várias lutas no pacote de "Lutas" da academia, inclusive boxe. Fala pra ele ir até lá conhecer
Imagem

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 13 Fev 2017 09:38

codematrixbr escreveu:Rolar no asfalto, contra 2 assaltantes em média, não é muito efetivo não, e outra acho que o BJJ de competição e totalmente diferente do BJJ voltado para defesa pessoal.
Supondo que, sendo assaltantes, estão portando algum tipo de arma, nem se fosse contra um, independente da arte marcial...
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 14 Fev 2017 14:15

RicardoBJJ escreveu:Supondo que, sendo assaltantes, estão portando algum tipo de arma, nem se fosse contra um, independente da arte marcial...
Vc realmente n conhece o poder da arte Ninja......

frenault
Contato:

Mensagem por frenault » 14 Fev 2017 16:55

RicardoBJJ escreveu:Supondo que, sendo assaltantes, estão portando algum tipo de arma, nem se fosse contra um, independente da arte marcial...
Acho que grão mestre Rayllamm não concorda com você.
Zaganelli Jiu Jitsu - Vitoria - ES
Imagem

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 16 Fev 2017 10:02

Acho que o defensor necessita, observar o estado do vagabundo, se eu estiver sozinho, e vejo que o vagabundo ta meio noiadao e esta com faca/chave de fenda ou algo do tipo, vou pra cima mesmo, e daquele jeito, preparado para matar ou morrer.
Acho que a população ta precisando ter mais sangue nos "zoio" vejo muita gente sendo assaltada na base do grito.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 16 Fev 2017 13:36

Aqui em São Paulo, a bandidagem não brinca em "serviço"... ou te metem o cano, quase sempre de moto e em dupla, ou te atacam em grupo batendo carteira, naquele velho estilo de um vem por trás, bate a carteira ou celular, entrega a um segundo que enfia numa sacola ou jornal dobrado, que se faz de bobo, enquanto um terceiro te empurra. Se eventualmente, no caso dos batedores de carteira, você identificar um deles e reagir, você é "juntado"...

Espero não ter que passar por nenhuma situação assim, pois vontade de reagir é que não falta.
Imagem

Responder