Palmeiras
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
kkkkk Felipe Melo joga pedra em avião mano...
Santíssima trindade do cara: Deus, Família e Porrada
Santíssima trindade do cara: Deus, Família e Porrada

Dia de entrevista do Felipe Melo a sala de imprensa vai ficar cheia rsrs
Painho nos enganou..
A entrevista foi boa. Desceu a lenha...kkkkkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Mitou, era contra a contratação, mas to começando a achar que ele será o cara do time
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
FM já chegou à la Lindomar Subzero pra cima da imprensa... o Urso deve ter se amarrado! 

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Confrades, será que agora o Palmeiras consegue vencer o primeiro mundial de sua história? estou torcendo pra isso.
Mundial é bobeira por causa das piadas, o grande título pra um time brasileiro é a liberta.
O Palmeiras está cheio de bons jogadores, falta saber se o EB fará um time competitivo como a torcida espera.
O Palmeiras está cheio de bons jogadores, falta saber se o EB fará um time competitivo como a torcida espera.
E essa entrevista do Felipe Melo kkkkkkkkkkkk mala demais, seloko
Libertadores é bem mais difícil, porém, acho que só é "bobeira" por que o Marcão falhou no jogo mais importante da história do Palmeiras, infelizmente.okocha escreveu:Mundial é bobeira por causa das piadas, o grande título pra um time brasileiro é a liberta.
Mas mundial é o grande titulo mesmo, coroando a conquista da liberta.
Não acho o grande título pq nao tem competitividade entre o campeão da liberta e o dá Champions. Se ganhar a Liberta acho que cumpre a meta pro ano, mundial seria a cereja do bolo, mas o bolo é a libertadores.Vinci escreveu:Libertadores é bem mais difícil, porém, acho que só é "bobeira" por que o Marcão falhou no jogo mais importante da história do Palmeiras, infelizmente.
Mas mundial é o grande titulo mesmo, coroando a conquista da liberta.
So se a veia doida combinou isso com o galiote, ela contrato o cara e ele libera ela para participar do conselho.
Com essa mesma grana ela faria campanha para ser deputada estadual, vereadora ou algo do tipo.
Não sei se ser conselheiro de um time é assim tão importante.
Não gosto quando o time fica dependente de patrocinio, sempre q o patrocinador vai embora o time fica na merda. Muita grana entrando o pessoal se acomoda.
Com essa mesma grana ela faria campanha para ser deputada estadual, vereadora ou algo do tipo.
Não gosto quando o time fica dependente de patrocinio, sempre q o patrocinador vai embora o time fica na merda. Muita grana entrando o pessoal se acomoda.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Junto com o parasita do Mustafá, já foi bolado um plano B.Nicuri escreveu:So se a veia doida combinou isso com o galiote, ela contrato o cara e ele libera ela para participar do conselho.
Caso ela seja mesmo impedida, o véio Lamachia entra com o nome dele, já que ele está apto.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Dudu e Vitor Hugo do verdão convocados para o jogo contra a Colômbia. A comissão técnica tinha bolado uma lista com 48 jogadores de 13 clubes diferentes e foram contactando os preparadores físicos de cada time pra ver a situação dos jogadores, os que pudessem jogar 45 minutos pelo menos foram convocados. No meio não tem nenhum palmeirense, Moisés deve estar sem condições de jogo, pois se dependesse da parte técnica o Tite falou que ele estava entre os 23.
Até porque não tem sentido nenhum, deixar o Moisés de fora e convocar Rodriguinho!!!luce escreveu:Dudu e Vitor Hugo do verdão convocados para o jogo contra a Colômbia. A comissão técnica tinha bolado uma lista com 48 jogadores de 13 clubes diferentes e foram contactando os preparadores físicos de cada time pra ver a situação dos jogadores, os que pudessem jogar 45 minutos pelo menos foram convocados. No meio não tem nenhum palmeirense, Moisés deve estar sem condições de jogo, pois se dependesse da parte técnica o Tite falou que ele estava entre os 23.