Quer escrever pro BJJ Fórum em 2017? Só chegar
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Quer escrever pro BJJ Fórum em 2017? Só chegar
Galera, ando meio afastado do fórum, mas aqui sempre teve uma galera que entende bastante de Jiu.
A ideia é voltar em 2017 com força total no Site, e pra isso precisamos de Colaboradores que se disponham a nos ajudar a gerar conteúdo.
Se vc curte escrever, e tem disponibilidade pra postar pelo menos uma vez por semana, comenta aí e vamos trocar uma ideia.
Abraço!
A ideia é voltar em 2017 com força total no Site, e pra isso precisamos de Colaboradores que se disponham a nos ajudar a gerar conteúdo.
Se vc curte escrever, e tem disponibilidade pra postar pelo menos uma vez por semana, comenta aí e vamos trocar uma ideia.
Abraço!
Re: Quer escrever pro BJJ Fórum em 2017? Só chegar
NoFun,
Vocês tem mais interesse em criação de conteúdo original?
Aí não tenho tanto conhecimento e acho que não posso ajudar =(
Mas de repente posso ajudar traduzindo algumas coisas de sites gringos tipo o Jiu Jitsu Times e tals..
Enfim, uma ideia de como posso dar uma mão!
abraço
Mas de repente posso ajudar traduzindo algumas coisas de sites gringos tipo o Jiu Jitsu Times e tals..
abraço
.'.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
A gente quer produzir mais coisa original esse ano, mas precisamos também de volume, e essas traduções já ajudariam bastante. Até uma postagem de vez em quando de um vídeo (tipo a Graciemag preguiçosa faz) já ajuda.Issão escreveu:NoFun,
abraço
Se tu conseguir se comprometer a ajudar com tradução, já é uma boa ajuda.
ABs!
Também posso auxiliar!
TO Dentro se me quiserem!
;D
TO Dentro se me quiserem!
;D
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Então, como falei, acho que não tenho o suficiente pra PRODUZIR conteúdo.
Quem sabe consigo botar o meu professor e alguns outros professores aqui da região pra gravar algumas técnicas, mas aí já é longshot, não é certo que isso dê tão fácil como se imagina hehehehe
Sem contar que moro numa região pipocada de cidade pequena então, não tem muita gente pra isso.
Mas a parte de traduzir algumas coisas eu topo de olho fechado.
eh noix
Quem sabe consigo botar o meu professor e alguns outros professores aqui da região pra gravar algumas técnicas, mas aí já é longshot, não é certo que isso dê tão fácil como se imagina hehehehe
Sem contar que moro numa região pipocada de cidade pequena então, não tem muita gente pra isso.
Mas a parte de traduzir algumas coisas eu topo de olho fechado.
eh noix
.'.
Galera pode traduzir as paradas q vai de boa.
Eu mesmo quase sempre só traduzo.
Mandem seus zaps no meu inbox q eu coloco no grupo da redação
Eu mesmo quase sempre só traduzo.
Mandem seus zaps no meu inbox q eu coloco no grupo da redação
Manda ver irmãoMH92 escreveu:Falando em escrever conteúdo, to com um kimono Hyperfly, Hall. Eu posso fazer um review. Podia até aproveitar que a marca vai começar a ser vendida oficialmente no Brasil.
Que tipo de conteúdo vocês procuram?
Grappling way of life!
Matérias, posições, análises, campeonatos, vídeos, entra no site e veja a pegadaGrappler escreveu:Que tipo de conteúdo vocês procuram?
abraço
Como é que se posta no site?
http://bjjforum.com.br/
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
Se tiverem interesse em algumas matérias sobre reabilitação de lesões, ligadas ao jiu-jitsu, e sobre alguns tipos de exercícios, por exemplo diferença de resistência aeróbia vs anaeróbia, podemos ver algo a respeito.
Não garanto matéria semanal, mas quinzenal com certeza.
Boa!Dillan Grau escreveu:Se tiverem interesse em algumas matérias sobre reabilitação de lesões, ligadas ao jiu-jitsu, e sobre alguns tipos de exercícios, por exemplo diferença de resistência aeróbia vs anaeróbia, podemos ver algo a respeito.
Excelente assunto!
Quinzenal está ótimo.
Manda seu zap por MP q a gente te Poe no grupo da redação.
Temos de criar um login de acesso à área de edição e criação de matérias. Se tiver interesse em escreve roupa traduzir manda seu zap por MP.NOGI escreveu:Como é que se posta no site?
Abraço
Vídeos/posições estou fora pois há milhares de pessoas mais qualificadas do que eu para isso, mas quando houver algum campeonato a que eu assista ou alguma coisa de relevo aqui na Europa posso escrever alguma coisa, caso seja do vosso interesse.Hall escreveu:Matérias, posições, análises, campeonatos, vídeos, entra no site e veja a pegada
abraço
Grappling way of life!
certamente. Escreve e manda q a gente publica.Grappler escreveu:Vídeos/posições estou fora pois há milhares de pessoas mais qualificadas do que eu para isso, mas quando houver algum campeonato a que eu assista ou alguma coisa de relevo aqui na Europa posso escrever alguma coisa, caso seja do vosso interesse.
abraço