Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Deadlift » 30 Nov 2014 21:20

Hefe escreveu:
Não tive a intenção de manda uma indireta pra vc não, cara. Se entendeu assim, desculpa. Só comentei mesmo. O negócio é tradição, eu sempre fui a favor e onde treinava (onde treino agora não sei se tem) todo mundo se dá bem e é camarada. E quanto mais for camarada, mais apanha, pq tem uma certa liberdade e aí os caras vão sem pena.

Lá ainda tem que passar andando. Quando fui pegar a roxa foi ida e volta 3x, fiquei tudo roxo, puta merda. hahaha
Não pow, entendi como indireta não, mano. Kkkk
Só sei que nunca mais vou bater do mesmo jeito, pq o medo vai ser grande. Hahahaha

Avatar do usuário
gui_bernard
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Nov 2014 10:52
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por gui_bernard » 01 Dez 2014 09:07

Hoje minha mulher me lembrou de uma "faixabranquisse" que eu ja tinha até esquecido. Nem sei se o maluco treina. Isso foi num evento de MMA em BH (WOC II). Tinha esse cara na área onde ficavam os corners, equipe médica, ring girls, etc... Sei lá oq ele era na organização, sei que gritava e falava besteira p caralho. Enfim, num determinado momento ele tava gritando pra um lutador que estava no 100kg "ABAIXA O CÓCCIX, ABAIXA O CÓCCIX". kkkkkkkk... Eu quis entender que ele tava pedindo pro cara abaixar o quadril e tal... mas pra que fazer referência ao Cóccix, cara ?
Imagem
"The worst thing I can be is the same as everybody else. I hate that."

#CacarotoTeam

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Bruno Henrique » 02 Dez 2014 15:26

Pô, fiz uma branquisse que me deixou meio mal ontem.. Na verdade não sei qual o tamanho dessa branquisse..

Tava rolando com um dos melhores faixa azul da academia, rolando solto, ele me deixando à vontade para tentar as posições que aprendo nos treinos. Em um momento ele tava fazendo guarda e fui fazer a passagem toreando. Consegui fazer o movimento de esticar uma perna dele e sair pro mesmo lado. Quando fui me abaixar pra chegar no 100 quilos, ele fez o movimento de defesa que foi trazer os joelho de volta ao corpo se encolhendo, virando de lado e acebei mandando uma joelhada nervosa no rosto dele. Parei o rola na hora, me senti meio mal pois acho que na ânsia de passar a guarda e não cair na aranha, que ele já tava armando, usei um pouco de força excessiva. Pedi desculpas, ele aceitou numa boa, mas eu fiquei com esse peso durante o restante do rola. Até no final da aula pedi desculpas mais uma vez.

To com isso na cabeça até agora.. :-? #-o
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por jiuhu » 02 Dez 2014 16:08

Bruno Henrique escreveu:Pô, fiz uma branquisse que me deixou meio mal ontem.. Na verdade não sei qual o tamanho dessa branquisse..

Tava rolando com um dos melhores faixa azul da academia, rolando solto, ele me deixando à vontade para tentar as posições que aprendo nos treinos. Em um momento ele tava fazendo guarda e fui fazer a passagem toreando. Consegui fazer o movimento de esticar uma perna dele e sair pro mesmo lado. Quando fui me abaixar pra chegar no 100 quilos, ele fez o movimento de defesa que foi trazer os joelho de volta ao corpo se encolhendo, virando de lado e acebei mandando uma joelhada nervosa no rosto dele. Parei o rola na hora, me senti meio mal pois acho que na ânsia de passar a guarda e não cair na aranha, que ele já tava armando, usei um pouco de força excessiva. Pedi desculpas, ele aceitou numa boa, mas eu fiquei com esse peso durante o restante do rola. Até no final da aula pedi desculpas mais uma vez.

To com isso na cabeça até agora.. :-? #-o
Ah joelhada eh suave, já levei uma vez q foi forte, fiquei com o lábio inchadasso parecia o Cigano depois da luta contra o Cain. Mas ai foi de boa, ele pediu desculpas e continua o rola. No outro dia fui trabalhar ainda com td mundo dando risada da minha cara...kkk
Eu tbm já dei umas joelhadas no instinto de passar a guarda, isso eh tranquilo, não grila não.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
gui_bernard
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Nov 2014 10:52
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por gui_bernard » 02 Dez 2014 16:12

jiuhu escreveu: Ah joelhada eh suave, já levei uma vez q foi forte, fiquei com o lábio inchadasso parecia o Cigano depois da luta contra o Cain. Mas ai foi de boa, ele pediu desculpas e continua o rola. No outro dia fui trabalhar ainda com td mundo dando risada da minha cara...kkk
Eu tbm já dei umas joelhadas no instinto de passar a guarda, isso eh tranquilo, não grila não.
Bem comum mesmo. Eu que jogo muito na meia por baixo com os brancas... É pelo menos uma a cada dois treinos.
Imagem
"The worst thing I can be is the same as everybody else. I hate that."

#CacarotoTeam

Avatar do usuário
PortugaBJJ
Mensagens: 294
Registrado em: 25 Jul 2014 11:56
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por PortugaBJJ » 03 Dez 2014 13:15

Lembrei que uma branquice minha... Andei uma altura meio desligado dos treinos e então fiquei muito tempo só com um grau solitário na minha faixa branca... Tudo mundo graduava recebia graus menos eu... isso n me fez parar... fez-me levar o jiu jitsu a serio... e td mundo recebia graus menos eu... e eu treinava ainda mais e melhor...
Ai um dia fui surpreendido e recebi 2 graus de uma vez e uma explicação do teste pelo qual passei...
Todo feliz disse vou passar 2 VEZES NO CORREDOR!!! E SEM KIMONO!!!!

Qd passei a primeira pensei em desistir de passar a segunda sem kimono!!!! Mas não desisti!!!
Passei a segunda e aprendi o seguinte:

Não se passa no corredor sem kimono de livre e expontanea vontade...
Imagem

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Kueka » 03 Dez 2014 13:57

PortugaBJJ escreveu:Lembrei que uma branquice minha... Andei uma altura meio desligado dos treinos e então fiquei muito tempo só com um grau solitário na minha faixa branca... Tudo mundo graduava recebia graus menos eu... isso n me fez parar... fez-me levar o jiu jitsu a serio... e td mundo recebia graus menos eu... e eu treinava ainda mais e melhor...
Ai um dia fui surpreendido e recebi 2 graus de uma vez e uma explicação do teste pelo qual passei...
Todo feliz disse vou passar 2 VEZES NO CORREDOR!!! E SEM KIMONO!!!!

Qd passei a primeira pensei em desistir de passar a segunda sem kimono!!!! Mas não desisti!!!
Passei a segunda e aprendi o seguinte:

Não se passa no corredor sem kimono de livre e expontanea vontade...
Acho exagero passar no corredor por ganhar grau, imagina sem kimono e ainda 2x hahaha
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Fefo » 03 Dez 2014 13:59

Kueka escreveu:
Acho exagero passar no corredor por ganhar grau, imagina sem kimono e ainda 2x hahaha
Sem mais ... sigo o redator !!! hahah
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Deadlift » 03 Dez 2014 14:16

Rapaz, onde treino tem que passar no corredor toda vez que ganha grau, e sem camisa.
O bom é que quando é grau ainda pode passar correndo, mas se for passar de faixa ainda tem que ser andando. :o

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Hall » 03 Dez 2014 14:21

Fefo escreveu:
Sem mais ... sigo o redator !!! hahah
x3
Imagem

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por TuPeT » 03 Dez 2014 16:19

Nunca vi corredor por grau também.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
PortugaBJJ
Mensagens: 294
Registrado em: 25 Jul 2014 11:56
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por PortugaBJJ » 03 Dez 2014 16:39

Ninguem é obrigado a ir ao corredor...

Aliás fomos nós que fizemos questão que existisse corredor, nos primeiros tempos da mudança da nossa equipe para dentro de uma Equipe de MMA a "gerencia" tentou proibir o corredor pq passava uma ideia errada sobre o jiu jitsu...

Começamos a fazer na rua... aí acabámos por conseguir fazer entender a "gerencia" que era um momento nosso e garantimos o direito de o fazer dentro do tatame...

E o couro come!!! não e a brincar n... o segredo da faixa está na rotação do quadril!!!!

rsrsrsrssrsrsrsrssrsrsrsr
Imagem

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Pegaso » 04 Dez 2014 03:34

Aqui onde treino tb tem corredor por grau. Achei que fosse comum.

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por magrinho » 04 Dez 2014 07:32

Po quando vim pro sul, vi corredor por uma monte de coisas (faixas, aniversarios)
na carlson só tinha corredor no aniversario..mas era c kimono nas costas e correndo..rs
aqui começou c essa de sem kimono, andando..ou de jacaré..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Kueka » 04 Dez 2014 08:23

magrinho escreveu:Po quando vim pro sul, vi corredor por uma monte de coisas (faixas, aniversarios)
na carlson só tinha corredor no aniversario..mas era c kimono nas costas e correndo..rs
aqui começou c essa de sem kimono, andando..ou de jacaré..
Aqui corredor só na troca de faixa, e passa de kimono só que não pode correr hehe Somente isso.
Valar Morghulis

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 190 visitantes