BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 18 Jan 2017 22:28

ralf scarface escreveu:Rapaz essa Gabriela Flor e uma bomba de qualidade !!!
Pelo visto o senhor aprecia uma bomba de chocolate e uma floresta negra, não? (by Jeff Monson).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

peudoria
Mensagens: 10030
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por peudoria » 18 Jan 2017 22:29

Quem aqui colocaria a paratleta na mochila?

Imagem

Dance Comigo
Mensagens: 1020
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Dance Comigo » 18 Jan 2017 22:34

Participante do 'BBB17' já foi acompanhante de Adriano Imperador em festinhas


http://leodias.odia.ig.com.br/2017-01-1 ... inhas.html
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Growing » 18 Jan 2017 22:35

nao cabe

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7957
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 18 Jan 2017 22:37

Michael Scofield escreveu:Pelo visto o senhor aprecia uma bomba de chocolate e uma floresta negra, não? (by Jeff Monson).
hahahaha
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

peudoria
Mensagens: 10030
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por peudoria » 18 Jan 2017 22:41

Puta merda...

Pedro Falcão, do ‘BBB 17’, já preparou drinks usando o próprio sêmen

Imagem

Se Pedro Falcão, do ‘BBB 17’, se oferecer para preparar bebidas enquanto estiver na casa, é bom que os outros participantes fiquem atentos já que o jornalista tem uma experiência, digamos, peculiar nessa área. Em texto publicado no site da revista "Vice", do qual é colaborador, o jornalista contou que fez drinks com o próprio sêmen para ele, a namorada na época e algumas amigas. Com direito a foto com bigodinho branco.

“Engraçado é que a primeira coisa que pensei quando pintou a ideia de colocar minha p**** em um drink e dar pra galera tomar foi por que não tinha pensado nisso antes?”, escreveu ele no texto, publicado em 2013.

Pedro explicou ainda que a ideia partiu de uma onda de boatos que surgiram na internet naquele ano de que pessoas estavam usando sêmen humano em bebidas.

Imagem

Na ocasião, Pedro escolheu dois drinks para adaptar com seu novo ingrediente: o White Russian e o Pisco Sour. No texto, ele explica como foi a produção de cada um:

“Fazer um White Russian é bem descomplicado. Primeiro, coloque muito gelo num copo bonitão, desses que você rouba do bar, e depois preencha o resto com quatro doses de vodca e mais duas de licor de café. É aí que entra a p****: você tem que completar o copo com o seu leite pra deixar tudo branquinho, como manda o nome do drink”, disse o jornalista em outro trecho.

Imagem

Bastante detalhista, Pedro Falcão contou, com (muitos e demasiados) pormenores, como se sentiu após a primeira dose: “No final do drink, senti meus dentes do fundo grudando quando eu abria e fechava a boca”.

O segundo drink feito por ele foi um Pisco Sour e, de acordo com Pedro, nessa hora ele teve mais dificuldade. Para Pedro, a bebida não saiu como o esperado. “Por alguma razão bizarra, a goma de açúcar não ajudou muito no processo também", afirmou.

Apesar de o pisco não ter agradado ao paladar do jornalista, ele conta que a bebida fez sucesso. “O limão apaziguou totalmente o gosto do esperma, então, só deu para notar um pouco do tom amargo da p**** no fim de cada gole. Apesar de eu não ter curtido muito, as meninas acabaram terminando com tudo e a Sarah até lambeu as beiradas do copo pra provar a preferência”.

http://m.extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb ... 93590.html

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7957
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 18 Jan 2017 22:44

peudoria escreveu:Quem aqui colocaria a paratleta na mochila?

Imagem
EU !!!!!!!!!!!!!

A Paratleta Milf e muito pegavel !!!

Imagem
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7957
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 18 Jan 2017 22:53

peudoria escreveu:Puta merda...

Pedro Falcão, do ‘BBB 17’, já preparou drinks usando o próprio sêmen

Imagem

Se Pedro Falcão, do ‘BBB 17’, se oferecer para preparar bebidas enquanto estiver na casa, é bom que os outros participantes fiquem atentos já que o jornalista tem uma experiência, digamos, peculiar nessa área. Em texto publicado no site da revista "Vice", do qual é colaborador, o jornalista contou que fez drinks com o próprio sêmen para ele, a namorada na época e algumas amigas. Com direito a foto com bigodinho branco.

“Engraçado é que a primeira coisa que pensei quando pintou a ideia de colocar minha p**** em um drink e dar pra galera tomar foi por que não tinha pensado nisso antes?”, escreveu ele no texto, publicado em 2013.

Pedro explicou ainda que a ideia partiu de uma onda de boatos que surgiram na internet naquele ano de que pessoas estavam usando sêmen humano em bebidas.

Imagem

Na ocasião, Pedro escolheu dois drinks para adaptar com seu novo ingrediente: o White Russian e o Pisco Sour. No texto, ele explica como foi a produção de cada um:

“Fazer um White Russian é bem descomplicado. Primeiro, coloque muito gelo num copo bonitão, desses que você rouba do bar, e depois preencha o resto com quatro doses de vodca e mais duas de licor de café. É aí que entra a p****: você tem que completar o copo com o seu leite pra deixar tudo branquinho, como manda o nome do drink”, disse o jornalista em outro trecho.

Imagem

Bastante detalhista, Pedro Falcão contou, com (muitos e demasiados) pormenores, como se sentiu após a primeira dose: “No final do drink, senti meus dentes do fundo grudando quando eu abria e fechava a boca”.

O segundo drink feito por ele foi um Pisco Sour e, de acordo com Pedro, nessa hora ele teve mais dificuldade. Para Pedro, a bebida não saiu como o esperado. “Por alguma razão bizarra, a goma de açúcar não ajudou muito no processo também", afirmou.

Apesar de o pisco não ter agradado ao paladar do jornalista, ele conta que a bebida fez sucesso. “O limão apaziguou totalmente o gosto do esperma, então, só deu para notar um pouco do tom amargo da p**** no fim de cada gole. Apesar de eu não ter curtido muito, as meninas acabaram terminando com tudo e a Sarah até lambeu as beiradas do copo pra provar a preferência”.

http://m.extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb ... 93590.html
Imagem
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
lekodf
Mensagens: 1037
Registrado em: 24 Out 2014 19:30
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por lekodf » 18 Jan 2017 23:03

Dance Comigo escreveu:Participante do 'BBB17' já foi acompanhante de Adriano Imperador em festinhas


http://leodias.odia.ig.com.br/2017-01-1 ... inhas.html
Modelo registrada em "agencia" ...

Book rosa news
Jeff monson news

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 18 Jan 2017 23:49

Tem alguns foristas famosos que estão inativos há algum tempo já. Vamos aguardar pra saber se algum está entre os participantes, mas eu tenho alguns palpites: Filho da Dona Florinda, Abukake ou até o Tjeua.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por PHDookie » 19 Jan 2017 00:09

Cara puta, um cara que bebe a propria porra, uma gorda que se acha gostosa, uma velha. Cada edição o bbb se supera

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7957
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 19 Jan 2017 00:17

Michael Scofield escreveu:Tem alguns foristas famosos que estão inativos há algum tempo já. Vamos aguardar pra saber se algum está entre os participantes, mas eu tenho alguns palpites: Filho da Dona Florinda, Abukake ou até o Tjeua.
Tem tbm o brilha, brilha, jroberto2469 que sumiu :-?
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11359
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por SKYWALKER » 19 Jan 2017 01:08

O cara não frequenta mais este fórum.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Deadshot
Mensagens: 110
Registrado em: 09 Dez 2016 22:24

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Deadshot » 19 Jan 2017 05:28

Vai tomar no cu

Alguém exclui meu usuário dessa merda

Macho assistir BBB chega a doer minhas bolas

Avatar do usuário
ricardo SPFC
Mensagens: 619
Registrado em: 20 Out 2016 10:44
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por ricardo SPFC » 19 Jan 2017 06:28

Reiterando vou na bomba de chocolate facil...já pensou se o participante fosse o mestre Jeff, ou principalmente o mestre Brasilzão???
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, Maestro, Montfort e 255 visitantes