Gastronomia Amadora - Tópico Oficial
- Queixodevidro
- Contato:
Re: Petiscos e Bebidas.
Ramgo hoje no selv selv gaúcho, 19 real:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
VagabondMusashi escreveu:entrei no topico de otario que sou, eh 1 da manha, ta -4 graus la fora, a cachorra peidando um azedume aqui e so tem catchup na geladeira e bolacha e aveia na despensa

Fala Vagabond. Fala a real aí! O que mais dói de estar fora do huezil é a comida não é?VagabondMusashi escreveu:entrei no topico de otario que sou, eh 1 da manha, ta -4 graus la fora, a cachorra peidando um azedume aqui e so tem catchup na geladeira e bolacha e aveia na despensa
Em TODAS as minhas viagens foi o que mais me "doeu". Mesmo provando culinárias boas nada se compara e uma hora e vontade do feijão com arroz e farofa vem... sempre que chego no Brasil vou direto no PF mais próximo e bato um pratão cabuloso.
Nas próximas viagens para fora eu levarei feijão, caldo knor e arroz - estou falando bastante sério.

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Está morando aonde man? Meu chefe é da tua terra e voltou agora das férias, muita cana e comida boa, só mostrando as fotos.
- Zé Tempero
- Contato:
Esqueceu? O cogumelo? Tá serto. Deu o migué pra comer o cogumelo sozinho.Queixodevidro escreveu:Mexidão com o que sobrou do tira gosto pra namorada.O cogumelo eu esqueci de colocar no tira gosto
![]()
Vejo umas Heinekens ao fundo kkk
- danilogrilo
- Contato:
Acabei de detonar uma panelada e esqueci o celular em casa pra registrar....que tragédia....
- Zé Tempero
- Contato:
Eu fiz uns rasgos esses dias e não postei. Vamos lá.
Nhoque de aipim (ou mandioca/macaxeira) com cogumelo portobelo
O bacalhau salgado que eu fiz
virou um risoto pra dessalgar hehehehe
Spoiler:

Spoiler:
- Queixodevidro
- Contato:
Sei o que diz. Há mil anos atrás eu morei nos EUA e no inverno toda vez que pensava em comer algo e não tinha na dispensa doia só de pensar em sair na rua.VagabondMusashi escreveu:doi demais......
![]()
do resto nao sinto mas falta. mas da comida.....e sou de recife entao sinto falta desde a comida do sertao . ate a comida da praia, e a comida mineira da minha familia.... nao quero nem pensar sao 2 da manha agora e acabou a bolacha
- Queixodevidro
- Contato:
Início do ano passado fiz um mochilão na Europa com mais 5 malucos. Foi tudo maravilha. Mas quando voltamos a primeira coisa que o grupo compartilhou no whatsapp foi churrasco kkkkkkkkkkk Povo lá não tem ideia da fartura de carne aqui kkkkAEGIS escreveu:Fala Vagabond. Fala a real aí! O que mais dói de estar fora do huezil é a comida não é?
Em TODAS as minhas viagens foi o que mais me "doeu". Mesmo provando culinárias boas nada se compara e uma hora e vontade do feijão com arroz e farofa vem... sempre que chego no Brasil vou direto no PF mais próximo e bato um pratão cabuloso.
Nas próximas viagens para fora eu levarei feijão, caldo knor e arroz - estou falando bastante sério.![]()
- Queixodevidro
- Contato:
Mal posso ver seus movimentosTai-Pan escreveu:Vejo umas Heinekens ao fundo kkk

- Queixodevidro
- Contato:
Receita do nhoque pleaseZé Tempero escreveu:Eu fiz uns rasgos esses dias e não postei. Vamos lá.
O bacalhau salgado que eu fizSpoiler:virou um risoto pra dessalgar hehehehe
Spoiler:

- Zé Tempero
- Contato:
Queixo, receita igual a da batata mesmo. Cozinha, amassa e vai colocando farinha (pouca) até dar o ponto.Queixodevidro escreveu:Receita do nhoque please
Enrola e coloca na água fervente até subir. Formou.
- Queixodevidro
- Contato:
Vou te falar viu, eu morro de inveja de quem sabe fazer doces e coisas afins, ainda sendo algo saudável assim como uma barra de proteínas estilizada. Se encaixa bem mais no perfil do fórum do que certas tranqueiras que eu posto por exemplo kkkkkkkkVagabondMusashi escreveu:Fiz ontem
eh barra gelada de proteina de baunilha com coco e chocolate em cima
mas eu queria mesmo era os bifes e bacalhaus daqui
- Queixodevidro
- Contato:
Vou tentar depoisZé Tempero escreveu:Queixo, receita igual a da batata mesmo. Cozinha, amassa e vai colocando farinha (pouca) até dar o ponto.
Enrola e coloca na água fervente até subir. Formou.