Ae Bambi, começa a implorar para o presidente do seu time começar a contratar, porque com esse time vocês serão estupradas.Guilherme Wolverine escreveu:
Beleza, já que vc foi cacarejar no tópico do tricolor posta lá tambem que ta fechada que daí não tem dúvidas de nenhuma das torcidas.
PS: Tua cloaca não será perdoada.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Guilherme Wolverine escreveu:
Quem tem que rezar para contrar juiz e vc frangota, na bola e sem penalti mandrake a gente vai ver quem é que manda na Liberta franga.
Melhor rezar para o timão não cair no grupo de vocês,porque vai ser mais fácil ainda.

- adrenaline
- Contato:
Quem no topico do soberano está se cagando, gambá??UrubuThai escreveu:
kkkk
Não é o que parece no tópico de vocês, só estou vendo nego se cagando..
Eu prefiro que caia no grupo dos bambis, pau nelas!!
Apenas dissemos q o time precisa de reforços, oq é algo natural...nossa zaga é deprimente!!
Mas medo da galinhada nunca vamos ter!!
Eu sei q no fundo vc ta rezando pro Inter fazer merda esse final de semana pra vcs ficarem em terceiro, vcs nao querem nos enfrentar no nosso torneio...
Mas calma que podem cair antes de entrar na fase de grupos hein!!!
São Paulo Futebol Clube
adrenaline escreveu:
Quem no topico do soberano está se cagando, gambá??
Apenas dissemos q o time precisa de reforços, oq é algo natural...nossa zaga é deprimente!!
Mas medo da galinhada nunca vamos ter!!
Eu sei q no fundo vc ta rezando pro Inter fazer merda esse final de semana pra vcs ficarem em terceiro, vcs nao querem nos enfrentar no nosso torneio...
Mas calma que podem cair antes de entrar na fase de grupos hein!!!
Já falei a muito tempo, prefiro que caiu no grupo dos bambis.
Aqui não tem mimimi que o grupo é forte não, vamos passar o carro em vocês.

Vamos mostrar para nossa puta quem manda no panetone
Vamos mostrar para nossa puta quem manda no panetone
- Pitbulldog
- Contato:
Bicharada em mata mata, é mamão!
Falta essa sabugada no rabo do frango Ceni!
Aí sim ele poderá aposentar em paz!
Falta essa sabugada no rabo do frango Ceni!
Aí sim ele poderá aposentar em paz!
O espírito Samurai nunca morre!!!
MESMO JOGANDO NO SÁBADO, PARTIDA DO CORINTHIANS SERÁ TRANSMITIDA NA TV ABERTA
Campeão de audiência e jogando em casa no sábado, o Corinthians conseguiu o impossível: mexer na programação da TV Globo. Para não abrir mão de passar a partida do Timão, antecipada por decisão da CBF, a emissora optou por duplicar a transmissão do futebol.
Ou seja, transmitirá duas partidas de futebol num mesmo final de semana: o jogo Corinthians no sábado, e no domingo a luta do Palmeiras para escapar da degola. A príncipio, as duas partidas aconteceriam no domingo, porém a Polícia Militar e o Ministério Público solicitaram a mudança das datas.
O temor é que a realização dos dois jogos na mesma cidade e no mesmo dia pudessem resultar em conflitos entre as torcidas rivais. Com o Palmeiras em risco de queda para a segunda divisão, a coisa poderia ficar ainda mais grave caso o rebaixamento fosse confirmado.]
Como Corinthians e Internacional ainda disputam o terceiro lugar da competição, a partida do time gaúcho contra o Figueirense também foi antecipada. Já o Palmeiras, aproveitará o domingo sem o Timão para aparecer na TV: o time alviverde não tem partida transmitida na TV aberta desde a rodada 31 - quando enfrentou o próprio Corinthians.
Campeão de audiência e jogando em casa no sábado, o Corinthians conseguiu o impossível: mexer na programação da TV Globo. Para não abrir mão de passar a partida do Timão, antecipada por decisão da CBF, a emissora optou por duplicar a transmissão do futebol.
Ou seja, transmitirá duas partidas de futebol num mesmo final de semana: o jogo Corinthians no sábado, e no domingo a luta do Palmeiras para escapar da degola. A príncipio, as duas partidas aconteceriam no domingo, porém a Polícia Militar e o Ministério Público solicitaram a mudança das datas.
O temor é que a realização dos dois jogos na mesma cidade e no mesmo dia pudessem resultar em conflitos entre as torcidas rivais. Com o Palmeiras em risco de queda para a segunda divisão, a coisa poderia ficar ainda mais grave caso o rebaixamento fosse confirmado.]
Como Corinthians e Internacional ainda disputam o terceiro lugar da competição, a partida do time gaúcho contra o Figueirense também foi antecipada. Já o Palmeiras, aproveitará o domingo sem o Timão para aparecer na TV: o time alviverde não tem partida transmitida na TV aberta desde a rodada 31 - quando enfrentou o próprio Corinthians.

Daqui a pouco as meninas vêem reclamar que não vai passar caldeirão do hulk
Acho que quem se deu mal no sorteio da Liberta foi o San Lorenzo, hein, acho q ele roda no grupo com 2 brasileiros.
Que dó do guarani da capital cairá para a série B novamente e em rede nacionalUrubuThai escreveu:Já o Palmeiras, aproveitará o domingo sem o Timão para aparecer na TV: o time alviverde não tem partida transmitida na TV aberta desde a rodada 31 - quando enfrentou o próprio Corinthians.

Vi ontem que o Inter está com vários desfalques para o jogo contra o figueira, ao todo são seis.
Gilberto, Fabrício e D’Alessandro, que estão suspensos, além de Nilmar, Jorge Henrique e Alan Patrick, que não foram liberados pelo departamento médico.
Minha preferencia era cair no grupo da nossa puta, e bater com o binguelo na cara delas, mas acho que vamos pegar a vaga direta.
Gilberto, Fabrício e D’Alessandro, que estão suspensos, além de Nilmar, Jorge Henrique e Alan Patrick, que não foram liberados pelo departamento médico.
Minha preferencia era cair no grupo da nossa puta, e bater com o binguelo na cara delas, mas acho que vamos pegar a vaga direta.

- Pitbulldog
- Contato:
O Corinthians foi sem vergonha!
Quando dependeu só dele mesmo pra classificar direto, falhou!
E isso abrindo 1x0 e tendo que fazer o que fez campeonato inteiro. Retrancar! Se não fosse o Bahia, perigava nem classificar!
Quando dependeu só dele mesmo pra classificar direto, falhou!
E isso abrindo 1x0 e tendo que fazer o que fez campeonato inteiro. Retrancar! Se não fosse o Bahia, perigava nem classificar!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Foda o time depois que tomou o 1 gol se descontrolou, fez 2 penaltis desnecessários e deu no que deu.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
É aquilo né rapaziada time comandado por Mano Menezes, com Elias aidetico jogando, Petros, Fabio santos, e buscando sempre a retranca só poderia acontecer isso!