Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 03 Dez 2014 14:59

msfazer escreveu:Em alguns momentos, os argumentos são mais ou menos assim:

Cristiano Ronaldo melhor que Neymar. Logo, Neymar é ruim.
Cristiano Ronaldo melhor que Neymar porque faz mais gols. Logo, Neymar péssimo investimento.
Messi melhor que Neymar. Logo, Neymar = Denílson.

Uma coisa é dizer que tem um monte de gente jogando melhor que o mala (não precisa ser hater pra perceber isso). Mas esse fato não sustenta o argumento de que o Neymala é um fracasso.


Td mundo, inclusive os que estão xingando aqui, tenho certeza que ia ficar feliz da vida se o seu clube o anunciasse semana que vem...

Abs!
O Neymar é um fracasso por causa do valor que foi pago entendeu?

Se tivesse custado 10kk euros ou algo assim.

Porém ele custou mais de 85kk euros!!!

85! Barça levou um balão fudido do pai do Neymar.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 03 Dez 2014 15:01

Enquanto isso o Kross foi comprado por cerca de 30kk euros,

tá entendendo a dimensão do prejuízo?

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 03 Dez 2014 15:03

Neymar é um puta jogador, mas não é o que os lovers querem que seja.

Tem que jogar muita bola ainda, pode melhorar?

Talvez! Mas se presepar como presepou na copa, não será protagonista não!
O espírito Samurai nunca morre!!!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por _BLAKE_ » 03 Dez 2014 15:08

Mas qm do Brasil não presepou na copa? Metade daquele time incluindo a princesa delicada do Thiago Silva deveria ter sido expulso da seleção para sempre. Aquele time foi reflexo do aumento dos gays no Brasil.

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por aquatico » 03 Dez 2014 15:10

80kk é valor de jogador q chega pra decidir

ate o momento ele nao faz isso

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 03 Dez 2014 15:13

Qdo o time mais precisou, o que ele fez?

Pipocou!
O espírito Samurai nunca morre!!!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por _BLAKE_ » 03 Dez 2014 15:13

80kk é preço só para Messi e Cristiano Ronaldo atualmente.

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por msfazer » 03 Dez 2014 15:14

Jase Robertson escreveu:Enquanto isso o Kross foi comprado por cerca de 30kk euros,

tá entendendo a dimensão do prejuízo?

Entendo que ele vai ser todo esse prejuízo que vc tá falando aí se ele sair do Barcelona sem render. Aí será indiscutível mesmo.
Por enquanto, ele ainda está lá. Não sou fanboy do Neymar. Acho que ele pode se tornar um grande jogador, tenho certeza que ele já tem grandes títulos, já fez bastante gols e já conduziu times à conquistas.... Diferente de alguns jogadores a quem vc comparou com ele (Pedro).



Eu não vou profetizar que ele vai ser um fracasso nem que ele vai ser melhor que o Messi... Mas se ele for um fracasso, volto aqui pra te ajudar a jogar pedra, rsss.

Só uma pergunta: se teu time anunciasse a contratação dele, vc seria contrário?


Abs!

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Boxing » 03 Dez 2014 15:17

80kk foi mais pelo futuro do que pelo presente, ele é muito novo e tem muitos anos de auge, isso com ctz agrega valor, quanto a ele jogar muita bola ou não, nem vou discutir pois nego chuta o balde demais e não tem o minimo de sensatez na maioria dos comentários para denegrir ele, o fato é que ele tem um puta potencial e joga muita bola, e é muito novo! mas ainda assim é uma aposta os 80kk, pode render isso ou não.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 03 Dez 2014 15:24

msfazer escreveu:

Entendo que ele vai ser todo esse prejuízo que vc tá falando aí se ele sair do Barcelona sem render. Aí será indiscutível mesmo.
Por enquanto, ele ainda está lá. Não sou fanboy do Neymar. Acho que ele pode se tornar um grande jogador, tenho certeza que ele já tem grandes títulos, já fez bastante gols e já conduziu times à conquistas.... Diferente de alguns jogadores a quem vc comparou com ele (Pedro).



Eu não vou profetizar que ele vai ser um fracasso nem que ele vai ser melhor que o Messi... Mas se ele for um fracasso, volto aqui pra te ajudar a jogar pedra, rsss.

Só uma pergunta: se teu time anunciasse a contratação dele, vc seria contrário?


Abs!
Nossa velho que vergonheira, esses dois links aí que você botou, tu conhece a trajetória do Pedro no Barça pelo menos?

Títulos? KKKKKKKk

Neymar tem míseros dois: 01 Supercopa da Espanha em 2013 e 02 Troféus Joan Gamper em 2013 e 2014.

Pedro tem uma porrada:

La Liga: 2008-09, 2009-10, 2010-11, 2012-13.

Copa Audi: 2011

Copa del Rey: 2008-09, 2011-12

Supercopa de España: 2009, 2010, 2011, 2013

Supercopa Europeia: 2009, 2011

UEFA Champions League: 2008-09, 2010-11

Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2009, 2011

Fora uma Copa do mundo e uma Eurocopa, além de ter mais gols que o Neymar pelo Barça, lógico que tem muito mais tempo de casa, mas como você levantou uma bola sobre "bastante gols", tá aí.

Kozak
Mensagens: 6019
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 03 Dez 2014 15:35

msfazer escreveu:Em alguns momentos, os argumentos são mais ou menos assim:

Cristiano Ronaldo melhor que Neymar. Logo, Neymar é ruim.
Cristiano Ronaldo melhor que Neymar porque faz mais gols. Logo, Neymar péssimo investimento.
Messi melhor que Neymar. Logo, Neymar = Denílson.

Uma coisa é dizer que tem um monte de gente jogando melhor que o mala (não precisa ser hater pra perceber isso). Mas esse fato não sustenta o argumento de que o Neymala é um fracasso.


Td mundo, inclusive os que estão xingando aqui, tenho certeza que ia ficar feliz da vida se o seu clube o anunciasse semana que vem...

Abs!
Você tá falando desses argumentos furados de que se o Neypônei é pior do que a dupla Messi/Cristiano Ronaldo, então ele é um fracasso, aí você me vem e dá esse argumento de que todo mundo gostaria do cai-cai no seu time?

O meu time tem o Alecone no ataque...o melhor time do Brasil tem o Moreno...por favor né.

PS: Como bem falaram, o fracasso - e eu nem chamo ainda de fracasso, mas de decepção, desempenho abaixo das expectativas - é por conta da relação custo x benefício. Ele custou demais.

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por msfazer » 03 Dez 2014 15:48

Jase Robertson escreveu:
Nossa velho que vergonheira, esses dois links aí que você botou, tu conhece a trajetória do Pedro no Barça pelo menos?
Spoiler:
Títulos? KKKKKKKk

Neymar tem míseros dois: 01 Supercopa da Espanha em 2013 e 02 Troféus Joan Gamper em 2013 e 2014.

Pedro tem uma porrada:

La Liga: 2008-09, 2009-10, 2010-11, 2012-13.

Copa Audi: 2011

Copa del Rey: 2008-09, 2011-12

Supercopa de España: 2009, 2010, 2011, 2013

Supercopa Europeia: 2009, 2011

UEFA Champions League: 2008-09, 2010-11

Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2009, 2011

Fora uma Copa do mundo e uma Eurocopa, além de ter mais gols que o Neymar pelo Barça, lógico que tem muito mais tempo de casa, mas como você levantou uma bola sobre "bastante gols", tá aí.

O Pedro foi titular e decisivo em qts desses títulos?! A bola levantada sobre a comparação de pedro x neymar, não fui eu quem levantou não, hehehehe! Dá uma lida num dos seus posts lá pra trás.

Além disso, vc tá fazendo uma comparação de laranja com banana.... Vc pegou títulos aí de qdo o Neymar nem jogava no barça.... Não faz mto sentido comparar isso. Seria tão ilógico qto eu comparar os títulos quem ambos conquistaram pelo Santos...

Bom, não tenho procuração (e nem interesse) em defender o neymar.... Eu não tô nem um pouco decepcionado com o desempenho dele. Não sou torcedor do Barcelona, nem do Santos, nem do Neymar. Entendo que alguns desses caras estejam desapontados mesmo. O resto é tudo esposa traída com raiva.

Daqui um tempo volto aqui pra conversar sobre o tema. O duro é que não adianta conversar disso antes de 1, 2 temporadas consistentes dele pelo Barcelona....


Abs!

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 03 Dez 2014 15:49

Então agora, contrataram o neymar pelo que ele rende fora de campo rs

Tá Serto!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Kozak
Mensagens: 6019
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 03 Dez 2014 15:52

Gardenal_JJ escreveu:
Tb me lembro, realmente o messi n teve dos seus melhores anos(muita lesao e caiu de rendimento em 2014), Neymar ta destruindo na Europa e perdemos a Copa justamente qd ele se machucou.

Hahahaha. Puta que pariu bicho, é difícil discutir com você. Quais são esses "anos" do Messi aos quais você se refere? Temporadas?
2011/2012 - 73 gols e 28 assistências
2012/2013 - 60 gols e 16 assistências
2013/2014 41 gols e 14 assistências

Essa temporada já tem 18 gols e 9 assistências - isso só pelo Barça, não pesquisei os números dessa temporada pela Argentina.

Enquanto isso, o pônei está destruindo, SENDO QUE NEM É TITULAR ABSOLUTO DO SEU TIME. Não dá não...

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 03 Dez 2014 15:59

Pitbulldog escreveu:Então agora, contrataram o neymar pelo que ele rende fora de campo rs

Tá Serto!
KKKKKKKKKKK

Beckham news.

Oía as ideias.

Melhor deixar esses devaneios quietos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes