Werdum desafia Cigano por título interino e propõe duelo à moda antiga: “Vou mostrar quem está fugindo”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Nile

Re: Werdum desafia Cigano por título interino e propõe duelo à moda antiga: “Vou mostrar quem está fugindo”

Mensagem por Nile » 20 Jan 2017 11:46

Buda escreveu:Se o werdun não fizer presepada como fez contra o miocic ele vence
Basta não tomar um nocaute no primeiro round
Se eu fosse o werdun puxaria pra guarda fechada no primeiro round
Aposto até numa finalização
Essa luta não vai para o chão de jeito nenhum, Cigano tem uma das melhores defesas de quedas do MMA
A luta vai ficar em pé, KO no primeiro RD
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Alemartins
Contato:

Re: Werdum desafia Cigano por título interino e propõe duelo à moda antiga: “Vou mostrar quem está fugindo”

Mensagem por Alemartins » 20 Jan 2017 12:47

Bruges escreveu:Quer lutar? Assina a porra do contrato e luta.
Eu queria mesmo era ver um KO by voadora do Lindomar no Cigano.
E em vez de gritar um SPARTAAAA
meter um "VILSANAAAAAA"

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 20 Jan 2017 14:17

Lapada_no_Klingon escreveu:é verdade...
werdum:
campeão mundial de jj
campeão mundial do adcc
campeão do ufc
venceu o fedor.
-
cigano
campeão do ufc
Acho que vc entendeu que me refiria a MMA né?
A vitória contra o Fedor teve um grande impacto, mas hj n quer dizer tanto pois o Russo foi ladeira abaixo logo depois.
Se o Cigano for campeão de novo e defender a cinta, terá sim uma carreira no mínimo no mesmo nível, no meu ponto de vista maior pois seria campeão duas vezes tendo defendido a cinta nas duas oportunidades.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Jan 2017 15:05

A 1000 anos atrás seria luta dura, hoje não sei.

O cigano tem um jogo que ferra o Werdum, mas até a burrice contra o miocic ele estava melhor na luta.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 22 Jan 2017 19:42

LF 84 escreveu:Deixa ver se eu entendi... O Werdum não quis lutar no UFC 207 pq queria mais dinheiro, mas agora tá se oferecendo pra lutar de graça dentro da academia? :-?
kkkkkkkkkkkkkkk

isso mesmo... Werdum pensa que somos inocentes... todo mundo já sabe que ele arregou!!!!!!!!!!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 22 Jan 2017 20:19

nessa altura do campeonato vc manda uma dessa werdum?

assume de uma vez que arregou e baixa a bola que fica menos feio
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 23 Jan 2017 11:27

Uai, eu achei bacana.

Ganha a grana e luta oficial, e ainda faz a nega pela honra.
“Go then, there are other worlds than these.”

tasso

Mensagem por tasso » 23 Jan 2017 13:03

E falso knockdown é truque manjado. O Overeem mostrou que já não cola mais:

Imagem[/quote]
Malandramente =)) =))

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 23 Jan 2017 16:01

Garfield escreveu:No ufc cigano é bem favorito... Num portas fechadas sem tempo simplesmente não tem o que o cigano fazer para ganhar a luta.
cara, acho q tem sim

Imagem

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 23 Jan 2017 17:34

winstrol escreveu:Acho que vc entendeu que me refiria a MMA né?
A vitória contra o Fedor teve um grande impacto, mas hj n quer dizer tanto pois o Russo foi ladeira abaixo logo depois.
Se o Cigano for campeão de novo e defender a cinta, terá sim uma carreira no mínimo no mesmo nível, no meu ponto de vista maior pois seria campeão duas vezes tendo defendido a cinta nas duas oportunidades.
não olho por esse lado, a longevidade da carreira do werdum temq ser levada em conta...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 23 Jan 2017 18:28

Garfield escreveu:Como ele daria este uper com o werdum sentado no chão?
Ele pode chutar a cara do Werdum no chão por exemplo não precisa socar. Pode pisar tbm. Pra mim velocidade + idade + punch + preparo físico colocam o Cigano como tanto na luta como na briga.

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 23 Jan 2017 18:30

TuPeT escreveu:Uai, eu achei bacana.

Ganha a grana e luta oficial, e ainda faz a nega pela honra.
(2)

Mas esperar a aprovação ou sequer entendimento do grande público (geração mimimi) seria pedir demais, rsrs...
Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 23 Jan 2017 20:04

Portas fechadas eu iria de Cigano, sem pensar duas vezes. Se não apagasse o Werdum em pé, apagava na base na porrada no chão mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 23 Jan 2017 20:34

iuashaiushauishaiushaiush

imagina essa luta a portas fechadas, com o Werdum sentado no chão desde o começo, chamando o Cigano pra guarda kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 23 Jan 2017 21:47

Garfield escreveu:Tiro de meta com alguem se defendendo muito dificil de acertar, so lembro alguns atletas da cb conseguindo do pride, se não so quando o cara acabou de cair no chao ta levantando etc. Pisao seria o mesmo que dar as costas de presente pro werdum.
Bom mano o q me ensinaram e q já vi e q numa briga vc deve evitar a todo custo ficar por baixo. Por mais q finalize, vai sempre tomar um prejuízo quem tá por baixo.

Responder