Mandando mensagens dormindo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Contato:

Re: Mandando mensagens dormindo

Mensagem por The Griot » 03 Dez 2014 14:32

Quando tinha uns 10 anos de idade eu acordei no meio da noite, montei minha mesa de futebol de botão, joguei, peguei a toalha e fui tomar banho... só me lembro de acordar quando minha mãe me viu carregando a toalha entrando no banheiro e foi lá ver se estava tudo bem...

Graças a Deus essa foi a única vez que eu fiz alguma coisa dormindo. Mas já disseram que eu falo dormindo, rsrs...

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 03 Dez 2014 14:39

Brother, já tive um episódio assim tbm! O.o" kkkkkkk

Acordei debaixo do chuveiro. Aí minha mãe me disse que eu subi pro quarto dela falei um monte de coisa sem sentido pra ela e fui tomar banho. kkkkkkk É uma sensação estranha demais!

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 03 Dez 2014 15:28

Aquaman escreveu:"weokalholix" = Workaholic ?????
Workaholic é uma gíria em inglês que significa alguém viciado em trabalho...
Não sei man, mas bem que é possível, essa mina é um pitelzinho de olhos verdes e curte trabalhar pra kct... Bem provável q noa meus pensamentos mais profundos tenha soltado essa kkkk

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 03 Dez 2014 15:48

Acredito que isso entre outras peripécias são bastante comuns em sonâmbulos... eu sou um. O mais comum é eu acordar do nada em algum ponto da casa, me tocar que tava ali do nada e voltar dormir...

Agora, teve uma vez que me fodi e o que vou falar é a mais pura verdade e tenho provas: uma vez uns 5 anos atrás ABSOLUTAMENTE DORMINDO comprei um Master System no Mercado Livre... :( óbvio que não vi isso...

No outro dia fui ver o email e tava lá: parabéns! Vc é o vencedor no leilão do Master System blablabla... como o email é imediato, vi que tinha sido no meio da madrugada. Um facilitador foi que o computador passou a noite ligado mesmo...

Me fodi. Paguei a parada, veio... deu uns meses vendi... :D

Luo=-_

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 03 Dez 2014 15:53

Luo=-_ escreveu:Acredito que isso entre outras peripécias são bastante comuns em sonâmbulos... eu sou um. O mais comum é eu acordar do nada em algum ponto da casa, me tocar que tava ali do nada e voltar dormir...

Agora, teve uma vez que me fodi e o que vou falar é a mais pura verdade e tenho provas: uma vez uns 5 anos atrás ABSOLUTAMENTE DORMINDO comprei um Master System no Mercado Livre... :( óbvio que não vi isso...

No outro dia fui ver o email e tava lá: parabéns! Vc é o vencedor no leilão do Master System blablabla... como o email é imediato, vi que tinha sido no meio da madrugada. Um facilitador foi que o computador passou a noite ligado mesmo...

Me fodi. Paguei a parada, veio... deu uns meses vendi... :D

Luo=-_
Mano, essas peripécias são infindáveis, mas falai vc tava de vontade de comprar uma, mas não consegui por estar acordado.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 03 Dez 2014 15:54

Eu era sonâmbulo até a minha pré-adolescência. Mas não era muito, não fazia coisas tão loucas como algumas histórias que já ouvi por aí. Agora segundo as pessoas aqui de casa o máximo que faço é falar dormindo, de vez em quando. O foda é que numa dessas o sujeito pode soltar umas besteiras, vai saber.

Uma vez, montamos um time e jogamos contra uma piazada de outro bairro e eles tinham um time muito melhor. Levamos uma sova astronômica, perdemos de 20 a 4 :fear: E aí, no dia seguinte, meu pai me disse que eu levantei de noite e ficava repetindo insistentemente: "Vâmo troca de goleiro pai, vâmo troca de goleiro!" =))
Numa outra vez meu pai disse que entrei no quarto deles, subi na cama e por pouco não mijei em cima dele.
Lembro também que dormi na casa do meu primo uma vez e de madrugada ele pulou do beliche gritando gol hauahaua.

Agora, tem uns casos graves por aí. Uma amiga nossa contava que seu sobrinho, que na época morava com ela, já tinha saído de casa sozinho e uma vez por pouco não saiu com o carro dela, já tinha ligado e tudo. Disse que certa noite acordou ouvindo uns cochichos, olhou no relógio e eram mais de 2 da manhã. Levantou e percebeu que os cochichos vinham da rua, aí abriu a porta e viu o manolo sentado no meio-fio da rua trocando a maior ideia com ele mesmo :lol: E o caso mais grave ele mesmo me contou, disse que tinha posado sozinho em casa naquela noite e acordou de manhã deitado no chão da cozinha, pelado e com uma baita faca na mão. Depois uma vizinha dele veio perguntar se estava tudo bem porque de noite ouviu ele gritando repetidas vezes.

É foda esse negócio, quando chega em determinado estágio tem que tratar.
Penso, logo bustamanteio.

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 03 Dez 2014 16:01

Rekiran escreveu: Mano, essas peripécias são infindáveis, mas falai vc tava de vontade de comprar uma, mas não consegui por estar acordado.
Na real, era um produto que eu tinha deixado em monitoramento. Mesmo assim foi foda pois eu tava em duvida entre comprar ou não.... provável que nem comprasse! Mas dai quando vi a merda fiquei constrangido de mandar email pro vendedor. Falar a VERDADE seria completamente ridículo e sairia como desculpa esfarrapada... preferi pagar, dar uma olhada no produto e revender...

Luo=-_

fee
Contato:

Mensagem por fee » 03 Dez 2014 16:14

Sinistro o mano gritando na madrugada com a faca na mão, certeza que os vizinhos devem ter pensado que ele estava altamente drogado.
Não me lembro onde e quando eu vi, mais tinha um documentário falando sobre casos de pessoas sonambulas que atacaram os familiares (se não me engano o cara bateu nos pais com uma frigideira rs), faz muito tempo que vi isto era uma espécie de documentário ou programa de tv tratando deste assunto.
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 03 Dez 2014 16:27

Filho_da_D.Florinda escreveu:cú de quem toma remédio por causa de insônia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> cú de bêbado
Esse post quer dizer que já comeu o cu dos dois, mas preferiu muito mais quem tomou remédio?

Vixi
“Go then, there are other worlds than these.”

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 03 Dez 2014 17:20

Pode contar a verdade para nós querido amigo, o que os amigos de rick fizeram com voce ? Aqui somos tonyanos mas aceitamos....
:!! GO VIKINGS! \m/

javert
Contato:

Mensagem por javert » 03 Dez 2014 17:47

Eu já atendi o telefone dormindo e deu um puta rolo. Era minha então namorada e eu atendi falando o nome de outra mina..

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 03 Dez 2014 18:22

Rekiran escreveu:Imagem

Hoje aconteceu uma situação inusitava comigo, normalmente tenho insônia, mas não estava tomando os remédios recomendados para ajudar a dormir,
pois bem, tomei o remédio ontem e hoje pela manhã descobri que tinha feito um monte de cagada dormindo.

Eis que olho no meu whats hoje e vi que eu mandei mensagens pra umas minas do tipo:

"Eae gatinha, como estão as coisas...."

e na outra mensagem,

"Hey weokallholix, preciso falar com vc..."

WTF is weokalholix,
Só um alcoólatra pra traduzir isso kkkkk

É "workaolic" viciada em trabalho kkkkkk
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 04 Dez 2014 10:27

É fácil comprar esse Rivotril?

:smoke:
Imagem

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 04 Dez 2014 10:54

Até uns 13-14 anos eu fazia umas maluquices dormindo, mas nada grave. Coisa de perambular pela casa, ficar rodando na cozinha, vestir o uniforme da escola e voltar a deitar :lol:

Depois parou. Nem falar mais eu falo.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 04 Dez 2014 11:42

Tenho uma amiga q pulou a janela do da casa, pulou o muro e saiu correndo para o meio do mato. Geral ouviu o barulho dela caindo e resgatou-a q dizia frases sem.sentido.

Namorado da minha tia dobrava a coberta e colocava no freezer!!

Minha cunhada acordou com meu cunhado estrangulando ela dormindo.

Uma vez minha esposa levantou e começou a conversar coisas desconexas no meio da noite, ela estava preocupada com a geladeira(?)

Eh foda mas sonambulismo existe sim.
Imagem

Responder