Vikings - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 18 Jan 2017 21:48

O episódio de hoje vai ser épico, amanhã de manhã já tô colado vendo legendado....

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 19 Jan 2017 01:24

bom episodio!
mas achei q "foi é pouco" ali no final

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Pilantra » 19 Jan 2017 08:34

café c/ leite escreveu: Quanto ao enredo, tô bastante curioso em saber como o Ivar vai matar a Lagherta, dominar a porra toda e virar o chefão, parece uma missão impossível.
Eu acho que quem mata a Lagherta vai ser o Bjorn,o vidente sempre da as informações pela metade.Igual quando a Aslaug perguntou se uma mulher comandaria Kattegat um dia.
O importante é o caixão bem pesado...

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 19 Jan 2017 19:33

Qual seria a motivação do Bjorn? Alguma teoria?
Não creio nessa possibilidade, ainda aposto no óbvio, Ivar, pelo menos nesse caso.
Spoiler:
Acho que o erro do EP 18 foi querer passar os fatos rápidos demais e alguns desnecessários, o lance da batalha provavelmente tem haver com o orçamento já que pelo que dizem nos bastidores a batalha em Wessex é que será épica, de qualquer forma, deveriam ter mostrado os Ragnarssons massacrando aquele exército minúsculo do King Aelle, pelo menos um pouco.
Achei que na hora do Blood Eagle faltou um algo a mais por parte do Bjorn, acho que com Ivar a cena marcaria mais, porém entendo que a hora dele de comandar vai chegar logo.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 19 Jan 2017 19:37

Preview EP19.
phpBB [video]

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Pinel » 20 Jan 2017 17:52

Porra ep fodao, haja tensão.

Avatar do usuário
malucovisk
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Abr 2015 10:54
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por malucovisk » 20 Jan 2017 18:48

A série ta boa. Recomendo para quem não viu e se interessou por séries similares como spartacus, got, the last kingdon...

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por DarkFallz » 20 Jan 2017 20:18

café c/ leite escreveu:E o Floki vai virar muslim, será?
Tive essa impressão também, ele ficou impressionado com a fé dos caras.

Alguém mais acha que a astrid vai ficar grávida do bjorn? Imaginei isso quando ficou mostrando a cena do sacrifício humano intercalada com os dois transando... entendi que em uma cena quiseram mostrar uma vida se esvaindo e na outra a vida surgindo.

Avatar do usuário
Will
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Nov 2014 22:54
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Will » 20 Jan 2017 20:27

Episódio ótimo, porém terem cortado a luta foi horrível, poderiam ter feito algumas cenas meio q básicas, com muitos cortes mas pular aquilo foi broxante, ver aquela galera toda, e não aparecer nenhum conflito :\

Também quero ver como Ivar vai se tornar tão poderoso, achei que ele que iria acabar comandando, e iria ganhar destaque a partir daí, mas tava meio óbvio que seria o Bjorn.

Como que o Ivar vai se destacar?
Imagem

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 20 Jan 2017 22:35

Will escreveu:Episódio ótimo, porém terem cortado a luta foi horrível, poderiam ter feito algumas cenas meio q básicas, com muitos cortes mas pular aquilo foi broxante, ver aquela galera toda, e não aparecer nenhum conflito :\

Também quero ver como Ivar vai se tornar tão poderoso, achei que ele que iria acabar comandando, e iria ganhar destaque a partir daí, mas tava meio óbvio que seria o Bjorn.

Como que o Ivar vai se destacar?
Sei que na quinta temporada ele será fodão, como foi na história, as imagens abaixo é quando provavelmente já é rei e a cidade é York, como as crônicas descrevem.
Nesse final acho que já teremos algum esboço, creio que na batalha contra Wessex dará alguma coisa e quem irá assumir o comando do exército é ele..
No trailer ele diz ao Bjorn: "Deve ser difícil pra você aceitar que o herdeiro verdadeiro de Ragnar Lothbrook é um aleijado e rejeitado."
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Will
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Nov 2014 22:54
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Will » 21 Jan 2017 01:53

Counter escreveu:Sei que na quinta temporada ele será fodão, como foi na história, as imagens abaixo é quando provavelmente já é rei e a cidade é York, como as crônicas descrevem.
Nesse final acho que já teremos algum esboço, creio que na batalha contra Wessex dará alguma coisa e quem irá assumir o comando do exército é ele..
No trailer ele diz ao Bjorn: "Deve ser difícil pra você aceitar que o herdeiro verdadeiro de Ragnar Lothbrook é um aleijado e rejeitado."
Imagem
Imagem
Valeu!
Essa foto do Ivar é nos bastidores né? Já ia perguntar se ele ia começar a andar na próxima season :rolleyes:
Imagem

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 21 Jan 2017 02:08

Will escreveu:Valeu!
Essa foto do Ivar é nos bastidores né? Já ia perguntar se ele ia começar a andar na próxima season :rolleyes:
Bastidores com certeza kkkkk

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Pilantra » 21 Jan 2017 09:03

Will escreveu:Episódio ótimo, porém terem cortado a luta foi horrível, poderiam ter feito algumas cenas meio q básicas, com muitos cortes mas pular aquilo foi broxante, ver aquela galera toda, e não aparecer nenhum conflito :\

Também quero ver como Ivar vai se tornar tão poderoso, achei que ele que iria acabar comandando, e iria ganhar destaque a partir daí, mas tava meio óbvio que seria o Bjorn.

Como que o Ivar vai se destacar?
Rolou um boato há algum tempo atrás que o Bjorn e o Floki iriam descobrir a Islândia e se assentar por lá.Não foi confirmado até agora isso mas talvez seja assim que o Ivar e o Ubbe se tornem os lideres.
O importante é o caixão bem pesado...

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Pinel » 21 Jan 2017 13:09

Eu achei que Ubbe ia deixar o irmao comer a loirinha e depois ia matar ela pra mostrar pra ele quem mandava na situação.

Avatar do usuário
Deadshot
Mensagens: 110
Registrado em: 09 Dez 2016 22:24

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Deadshot » 21 Jan 2017 13:44

Essa Margrete é uma delícia, mas ainda não tirou o posto da deusa!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Boca e 131 visitantes