Vikings - Tópico Oficial
Re: Vikings - Tópico Oficial
O episódio de hoje vai ser épico, amanhã de manhã já tô colado vendo legendado....
bom episodio!
mas achei q "foi é pouco" ali no final
mas achei q "foi é pouco" ali no final
Eu acho que quem mata a Lagherta vai ser o Bjorn,o vidente sempre da as informações pela metade.Igual quando a Aslaug perguntou se uma mulher comandaria Kattegat um dia.café c/ leite escreveu: Quanto ao enredo, tô bastante curioso em saber como o Ivar vai matar a Lagherta, dominar a porra toda e virar o chefão, parece uma missão impossível.
O importante é o caixão bem pesado...
Qual seria a motivação do Bjorn? Alguma teoria?
Não creio nessa possibilidade, ainda aposto no óbvio, Ivar, pelo menos nesse caso.
Não creio nessa possibilidade, ainda aposto no óbvio, Ivar, pelo menos nesse caso.
Spoiler:
Preview EP19.
Porra ep fodao, haja tensão.
- malucovisk
- Contato:
A série ta boa. Recomendo para quem não viu e se interessou por séries similares como spartacus, got, the last kingdon...
Tive essa impressão também, ele ficou impressionado com a fé dos caras.café c/ leite escreveu:E o Floki vai virar muslim, será?
Alguém mais acha que a astrid vai ficar grávida do bjorn? Imaginei isso quando ficou mostrando a cena do sacrifício humano intercalada com os dois transando... entendi que em uma cena quiseram mostrar uma vida se esvaindo e na outra a vida surgindo.
Episódio ótimo, porém terem cortado a luta foi horrível, poderiam ter feito algumas cenas meio q básicas, com muitos cortes mas pular aquilo foi broxante, ver aquela galera toda, e não aparecer nenhum conflito :\
Também quero ver como Ivar vai se tornar tão poderoso, achei que ele que iria acabar comandando, e iria ganhar destaque a partir daí, mas tava meio óbvio que seria o Bjorn.
Como que o Ivar vai se destacar?
Também quero ver como Ivar vai se tornar tão poderoso, achei que ele que iria acabar comandando, e iria ganhar destaque a partir daí, mas tava meio óbvio que seria o Bjorn.

Sei que na quinta temporada ele será fodão, como foi na história, as imagens abaixo é quando provavelmente já é rei e a cidade é York, como as crônicas descrevem.Will escreveu:Episódio ótimo, porém terem cortado a luta foi horrível, poderiam ter feito algumas cenas meio q básicas, com muitos cortes mas pular aquilo foi broxante, ver aquela galera toda, e não aparecer nenhum conflito :\
Nesse final acho que já teremos algum esboço, creio que na batalha contra Wessex dará alguma coisa e quem irá assumir o comando do exército é ele..
No trailer ele diz ao Bjorn: "Deve ser difícil pra você aceitar que o herdeiro verdadeiro de Ragnar Lothbrook é um aleijado e rejeitado."

Valeu!Counter escreveu:Sei que na quinta temporada ele será fodão, como foi na história, as imagens abaixo é quando provavelmente já é rei e a cidade é York, como as crônicas descrevem.
Nesse final acho que já teremos algum esboço, creio que na batalha contra Wessex dará alguma coisa e quem irá assumir o comando do exército é ele..
No trailer ele diz ao Bjorn: "Deve ser difícil pra você aceitar que o herdeiro verdadeiro de Ragnar Lothbrook é um aleijado e rejeitado."
Essa foto do Ivar é nos bastidores né? Já ia perguntar se ele ia começar a andar na próxima season

Bastidores com certeza kkkkkWill escreveu:Valeu!
Essa foto do Ivar é nos bastidores né? Já ia perguntar se ele ia começar a andar na próxima season
Rolou um boato há algum tempo atrás que o Bjorn e o Floki iriam descobrir a Islândia e se assentar por lá.Não foi confirmado até agora isso mas talvez seja assim que o Ivar e o Ubbe se tornem os lideres.Will escreveu:Episódio ótimo, porém terem cortado a luta foi horrível, poderiam ter feito algumas cenas meio q básicas, com muitos cortes mas pular aquilo foi broxante, ver aquela galera toda, e não aparecer nenhum conflito :\
O importante é o caixão bem pesado...
Eu achei que Ubbe ia deixar o irmao comer a loirinha e depois ia matar ela pra mostrar pra ele quem mandava na situação.
Essa Margrete é uma delícia, mas ainda não tirou o posto da deusa!