Incidência de Aids entre jovens homossexuais preocupa
-
- Apoiador
- Contato:
Re: Incidência de Aids entre jovens homossexuais preocupa
Tava assistindo aquele programa do NatGeo "Drogas S.A" e no episódio do MDMA, a equipe foi pra San FRancisco e entrevistou um gay que organizava surubas gays contratando aideticos ativos para disseminar o HIV e assim nego não se preocupar em usar preservativo.
Coisa surreal,mas existe
Isso deve acontecer no Brasil também
Coisa surreal,mas existe
GFTEAM
Isso ai é bare-backing. Mas eu acredito que pro cara chegar no nivel de participar de alguma merda dessa, ele deve tá com algum problema mental serio ou algo relacionado.Hollywood Dangerous escreveu:Tava assistindo aquele programa do NatGeo "Drogas S.A" e no episódio do MDMA, a equipe foi pra San FRancisco e entrevistou um gay que organizava surubas gays contratando aideticos ativos para disseminar o HIV e assim nego não se preocupar em usar preservativo.
Coisa surreal,mas existe
- Jase Robertson
- Contato:
Que tenso, coitado do cara.Anônimo escreveu:
Pô, eu saía com uma mina, dessas certinhas e em quem podia confiar. Ela era aquele tipo de mulher que era capaz de ficar um ano sem transar se não encontrasse um cara em quem pudesse apostar num relacionamento. Eu transava com ela no pelo, depois de muito custo. Bom, essa mina tinha problema com anticoncepcional e resolveu colocar um DIU. O DIU provoca uma inflação no útero, baixa a resistência e, em alguns casos, provoca falso positivo. Como essa mina era doadora de sangue, ela sempre estava fazendo teste do HIV.
PQP, ela me ligou e contou do resultado do teste. No caso dela, teria de esperar mais um tempo, por causa da janela de manifestação. Entretanto, eu já poderia fazer o teste. Na época pensei que se ela estivesse contaminada, eu poderia ter passado o HIV para ela. Bateu um desespero. Em Botafogo, ali do lado da UFRJ (Hospital Rocha Maia), eles fazem teste para HIV e o resultado sai na hora. São poucas senhas por dia. Se não me engano, era algo como 5 na parte da manhã e o mesmo número à tarde. Como eu não podia esperar, fui lá e fiz o teste. Na hora dá uma grande angústia e ansiedade. Havia, se me recordo, eu e mais 3 pessoas.
- Um brasileiro afrodescendente que iria trabalhar na Angola e eles exigem teste de HIV para entrar no país.
- Uma bichinha com o(a) amigo(a) dando apoio moral
- um sujeito baixinho com traços nordestinos
Talvez houvesse uma quarta pessoa, mas não lembro agora. A bichinha saiu comemorando, dando saltinhos para o ar. Parecia até que tinha acertado sozinho na Mega da Virada (sem duplo sentido). O cara que ia para Angola fazia o exame sempre e, pelo visto, já estava acostumado. Para ele era só uma rotina. Eu fui o último a ser atendido.
Um pouco antes de mim entrou no consultório o baixinho. O cara saiu da sala com a fisionomia de quem estava abalado. Passou mais um tempo, ele retornou para refazer o exame. Ficou um tempo por lá, saiu e foi embora com a expressão de quem estava profundamente arrasado. Como fui o último, fiquei mais um tempo e conversei com o enfermeiro responsável pelos testes. O meu resultado deu negativo e, posso dizer, fiquei aliviado. Eu tinha certeza que daria negativo, mas nessas horas vc só acredita quando vê o resultado. Bom, esse enfermeiro me disse que naquele dia uma pessoa havia testado positivo, mas por uma questão ética, ele não poderia dizer quem era. Nem precisava falar algo, pelo o que pude perceber. Conversando com ele, uma coisa me chocou: São 5 testes pela manhã. Ele disse que, algumas vezes, 4 testam positivo. Passada a janela, depois do carnaval, aparece uma galera desesperada para fazer o exame.
Devo dizer para vocês que não esqueço a expressão do baixinho. Aquela imagem me chocou profundamente.
caralhooo serio isso? tinha que torturar a familia dele toda até a morte pela atitude.Hollywood Dangerous escreveu:Tava assistindo aquele programa do NatGeo "Drogas S.A" e no episódio do MDMA, a equipe foi pra San FRancisco e entrevistou um gay que organizava surubas gays contratando aideticos ativos para disseminar o HIV e assim nego não se preocupar em usar preservativo.
Coisa surreal,mas existe
Po teve um caso em SC que a mulher teve resultado soro positivo e depois de tantos anos fez exame novamente (não sei pq motivo) e o laboratorio havia se enganado..
é papo de ficar milionario as custas dessa porra..
imagina a situação do cara que passa anos achando que tem aids
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

RequintesDePuberdade escreveu:
o cu fica ardendo?

Te jogo no mar com vários gays transando

Que nada, quem vai nessas festas sabe que tem um HIV positivo na suruba. O lance dessa galera é a excitação em não saber quem está infectado.magrinho escreveu: caralhooo serio isso? tinha que torturar a familia dele toda até a morte pela atitude.
Po teve um caso em SC que a mulher teve resultado soro positivo e depois de tantos anos fez exame novamente (não sei pq motivo) e o laboratorio havia se enganado..
é papo de ficar milionario as custas dessa porra..
imagina a situação do cara que passa anos achando que tem aids
Foda-se todo mundo.
“Go then, there are other worlds than these.”
O Magic "transava sexo" sem camisa com tudo que é tipo de mulher mercenaria.magrinho escreveu: KKKKKKKK batman pederasta..hahaha isso lembra as historias q vinha dele c o robin..
lembrei na hora do Mestre e sua perola sobre não pegar aids..
Agora falando mais serio, sinceramente não entendi essa "pesquisa" ..a maior "utilidade" dela seria a piada pronta contra o gauchos..rs, ou algo q vá e encontro a doutrina do ex bbb deputado gay sobre a cultura gay nas escolas.
Aqui tem uns comentarios interessantes, porem ao meu ver...
Embora seja um dado estatistico, não me afeta em nada essa pesquisa, assim como não deveria afetar a maioria (apenas os gays, ou Jovens gays pois foram o grupo de pesquisa), afinal embora alguns digam (e pode ter um fundo "cientifico") não é só dar o cú que pega..
Uma época, Itajai figurava c o segundo maior indice de aids do pais, perdendo só p Santos (devido aos portos), porem Balneario Camboriu aumentou a quantidade de Aideticos (não me refiro a homo, ma a hetero tb) aqui já se ouviu bastante caso de caminhoneiro passar p mulher em casa c puta de estrada, então mesmo que a "promiscuidade" seja mais percebida nos homo, tb tem hetero..
Na decada de 90..o aidetico era o viado, o drogado, o putanheiro, hj pode ser o empresario, a dona de casa, a patricinha rica...creio que o que deu o inicio da mudança foi o magic jonhson que qndo falou que tinha aids, ouvia-se: ué mas ele não é viado..
não me considero homofobico, p mim a pessoa pode fuder com quem quiser, seja homem, mulher, pode ser assexuado e só se masturbar..assim como drogado, mais ou menos como os "contatos" que temos c drogados aqui..já falei pra um (que pegou aids c seringa contaminada e obvio que qualquer contato é com luva nesse caso) que não dava a minima se ele iria ser um bom pai de familia, se ia morrer de overdose ou ia penar a vida toda..contanto que fizesse c o dinheiro que ele conseguisse sem assaltar ninguem, ou seja, creio que ninguem tenha nada contra o cara escolher dar o cú ...o que as pessoas não toleram é a "frescura"..
em tempo, creio eu (pelo que vejo, mas não tenho dados tecnicos) que hj o cancer tem matado mais que aids..a pessoa (o aidetico) independente de ser hetero ou homo, deveria se conscientizar para não propagar já que se consegue conviver c o virus assim como diabetico..tendo apenas cuidados
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Fefo escreveu:Eu já estourei Jontex ... e acho que aperta o pau.
As de posto de saúde nunca estouraram comigo, e são mais confortáveis.
Tá com o bumbum apertado heimm,estourando camisinha assim kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Eu ainda preciso ler tudo mas vi o pessoal falando de homofobia no topico.
Eu nem achei que foi algo d+. Um pouco descriminatorio e preconceituoso mas se páh de veras aids pega mais ali pras bandas homos
Vou ler o resto do tópico já que aparentemente o forista disse que a causa disso é por r mais dificil contrair no vaginal do que no anal
Eu nem achei que foi algo d+. Um pouco descriminatorio e preconceituoso mas se páh de veras aids pega mais ali pras bandas homos
Vou ler o resto do tópico já que aparentemente o forista disse que a causa disso é por r mais dificil contrair no vaginal do que no anal
- Queixodevidro
- Contato:
Só se essa vagina for um cu, o que procede no caso dos Ema Foristas.Batman escreveu:Vou ler o resto do tópico já que aparentemente o forista disse que a causa disso é por r mais dificil contrair no vaginal do que no anal
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER