Esse time está bem forte. Pedrinho, Mantuan e Carlinhos são os destaques. Fora eles, acho o lateral esquerdo (Romão) excelente. A dupla de zaga se entende bem, o Del'Amore melhorou muito do ano passado pra cá (tomara que não dê uns vacilos de novo nos jogos finais). O Oya, que era a grande promessa, me parece um jogador meio morto, desinteressado. Dá pra ver que ele tem técnica, mas não consegue desenvolver o jogo de jeito nenhum.UrubuThai escreveu:Golaço do Pedrinho, muleque tem futuro
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Timão acertou a compra do Willian Potker.
Não divulgaram os valores, mas o que dizem e que custou 7 milhões por 100% dos direitos.
E ainda foram emprestados para a ponte Lucca e Yago, e parece que parte dos salários serão pago pelo Corinthians.
Não divulgaram os valores, mas o que dizem e que custou 7 milhões por 100% dos direitos.
E ainda foram emprestados para a ponte Lucca e Yago, e parece que parte dos salários serão pago pelo Corinthians.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

gkizi escreveu:Esse time está bem forte. Pedrinho, Mantuan e Carlinhos são os destaques. Fora eles, acho o lateral esquerdo (Romão) excelente. A dupla de zaga se entende bem, o Del'Amore melhorou muito do ano passado pra cá (tomara que não dê uns vacilos de novo nos jogos finais). O Oya, que era a grande promessa, me parece um jogador meio morto, desinteressado. Dá pra ver que ele tem técnica, mas não consegue desenvolver o jogo de jeito nenhum.
Oya dorme em campo no melhor estilo alex ( apenas a parte do sono).
Matuan foi mal ontem, mas jogou muito nos outros jogos.
Carilnhos fez falta ontem, o seu substituto, Mateus foi um desastre ontem, perdeu um gol incrível no final do jogo, fora outros durante o jogo.
Pedrinho, sem comentários, joga muito o muleke. Timão tem 70% e sua multa e de 40 milhões de reais.
Timão tem que comprar os outros 30% e aumentar essa multa.

Concordo com tudo. Boa observação sobre o Mateus, parece ser um jogador bem fraco mesmo kkkk.UrubuThai escreveu:Oya dorme em campo no melhor estilo alex ( apenas a parte do sono).
Matuan foi mal ontem, mas jogou muito nos outros jogos.
Carilnhos fez falta ontem, o seu substituto, Mateus foi um desastre ontem, perdeu um gol incrível no final do jogo, fora outros durante o jogo.
Pedrinho, sem comentários, joga muito o muleke. Timão tem 70% e sua multa e de 40 milhões de reais.
Parece que o negocio com o Drogba esquentou de novo.
As informações dão conta que ele está em Londres para bater o martelo sobre sua transferência para o timão.
As informações dão conta que ele está em Londres para bater o martelo sobre sua transferência para o timão.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Se fechar .... SE.... E souber usar a cabeça da pra fazer muuuuiiitaaa grana, acho que o Rosenberg seria uma peça boa nesse quesito!UrubuThai escreveu:Parece que o negocio com o Drogba esquentou de novo.
Daqui a pouco vendem esses 70% por 3 milhões pra algum conselheiro pra honrar folha de pagamentoUrubuThai escreveu: Pedrinho, sem comentários, joga muito o muleke. Timão tem 70% e sua multa e de 40 milhões de reais.

Desculpa, é que tô desanimado demais
até onde eu sei, quem vendeu toda a base do Corinthians foi o mario gobbi.RFAbdo escreveu:Daqui a pouco vendem esses 70% por 3 milhões pra algum conselheiro pra honrar folha de pagamento
Desculpa, é que tô desanimado demais
Já ouvi varias vezes, inclusive do próprio presidente roberto andrade, que na gestão dele nenhum percentual de jogador foi vendido.

Duplo

Corinthians é melhor nem ir mais pra cobrar penaltis e entregar logo, só passa vergonha na decisão por penaltis.
O Bastos chuta q nem um retardado, aí o Marciel vai e faz exatamente a mesma coisa, é de fuder.
O Bastos chuta q nem um retardado, aí o Marciel vai e faz exatamente a mesma coisa, é de fuder.
Vi veri veniversum vivus vici
ola putas
tudo bem
tudo bem
É o poste mijando no cachorro mesmo kkkk. 2 jogos, nenhum gol. Mas o que vale é o título da Copa Mickeyaquatico escreveu:ola putas
tudo bem

Quando ganharem algo de importante em cima de nós, como os porcos e o Santos já fizeram, você pode voltar aqui e começar a pensar em dizer algo nessa linha.
-
- Contato:
que piada, bambis jogaram igual time pequeno, corinthians perdeu tres gols cara a cara, tinha que se fuder mesmo.
Na boa? Foda-se esse torneio, o que temos que analisar é o time nos 90 minutos.Mr.Vicem escreveu:Corinthians é melhor nem ir mais pra cobrar penaltis e entregar logo, só passa vergonha na decisão por penaltis.
O primeiro tempo foi uma bosta, mas teve reforço que deixou uma ótima impressão. Para os antis que malharam a contratação do Felipe Bastos, o cara dominou o meio campo ontem.
Otimos passes, deixou o Marlone na cara do gol nas primeiras vezes que tocou na bola. Marcou bem e arriscou bons lançamentos, vai ser titular facil nesse meio campo.
Outro que merece um puta destaque e o Moisés. Não perdeu uma do lado esquerdo, muito forte, não atacou muito, mas defensivamente foi bem demais.
Essas partidas de pré temporada só servem para desenferrujar, e fazer experiências, uma delas é que o Jo não pode jogar aberto.
O Rodriguinho não pode ficar de fora.
Moises e Felipe Bastos serão titulares fácil.
Precisamos urgente de um armador, Guilherne dorme demais, não da para ser titular, vai ser importamte para entrar no decorrer das partidas.
A verdade é que a temporada começa com muito mais otimismo que pessimismo.

Boa, Urubu. Concordo com tudo de novo.
A justificativa do Carille pra botar o Jô aberto foi que ele já havia jogado assim no Manchester City. Só esqueceram de avisar pra ele que isso foi há quase 10 anos rsrs. Mas enfim, como você disse, serviu pra mostrar que não dá certo. Além do Marlone, o Giovanni Augusto perdeu um gol feito também. Romero meteu uma cabeçada na trave...Enfim, nos 90 minutos fomos melhores do que elas.
A justificativa do Carille pra botar o Jô aberto foi que ele já havia jogado assim no Manchester City. Só esqueceram de avisar pra ele que isso foi há quase 10 anos rsrs. Mas enfim, como você disse, serviu pra mostrar que não dá certo. Além do Marlone, o Giovanni Augusto perdeu um gol feito também. Romero meteu uma cabeçada na trave...Enfim, nos 90 minutos fomos melhores do que elas.