Pbp Sonnen vs Tito bellator 170
Re: Pbp Sonnen vs Tito bellator 170
hahahahaha falei q dava Tito 

Boa, cabeção!!
O Tito não tinha gêmeos, porque só um entrou com ele? Ficou um pra cada pai?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Show!
Luta de galera com a mesma idade é massa. Fica bem equilibrado.
Luta de galera com a mesma idade é massa. Fica bem equilibrado.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
que luta tosca
depois que v o sonnen na pesagem, todo fora de forma...
depois que v o sonnen na pesagem, todo fora de forma...
- PanDaemoniuM
- Contato:
Hora de casarem Wand x Sonnã, capaz do Wandeco achar alguma coisa
Rapaz, deu o pescoço na cara dura e ainda bateu pra uma posição mal encaixada no queixo. Fora que entregou a montada e nas tentativas de inversão, não rolou sobre um dos ombros. Pra um cara que anda treinando pesado chão há tanto tempo, eu esperava bem mais. Acho que foi só pra pegar o cheque mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Sonnen desesperou quando foi montado. Pra mim foi zembra.
- Saci na giratória
- Contato:
Que papelão tudo Sonnen...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Aos mais versados em grappling : o golpe quando ta assim no queixo corta a respiração tambem ? ou o cara bate porque dói pela pressão no osso ? ( ou bateu de coração de galinha mesmo ) ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Acho até que o Sonnen defendeu certo a maior parte do tempo, evitando que a mão esquerda do Tito fechasse a posição. Não deu
- Raul Nutti
- Contato:
Acho que de lado do jeito que pegou ali dá uma dor fdp na junta da mandíbula, parece que alguma cartilagem vai rasgar. Aí vai da vontade do cara de tentar se bater pra escapar e tolerância a dor. Um atleta de MMA full adrenalina quase arrancando teu queixo deve ser uma dorzinha de nadaMasteron escreveu:Aos mais versados em grappling : o golpe quando ta assim no queixo corta a respiração tambem ? ou o cara bate porque dói pela pressão no osso ? ( ou bateu de coração de galinha mesmo ) ?

Acho até que o Sonnen defendeu certo a maior parte do tempo, evitando que a mão esquerda do Tito fechasse a posição. Não deu
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Quando alguém defende mataleão com o queixo a pressão no queixo também vai pra cervical.Geralmente se usa a cabeça para ajudar.Não é questão de ''doer'' é que se não bate a cervical quebra.Masteron escreveu:Aos mais versados em grappling : o golpe quando ta assim no queixo corta a respiração tambem ? ou o cara bate porque dói pela pressão no osso ? ( ou bateu de coração de galinha mesmo ) ?

Nem de longe foi uma toquice.... só manteve a pressão.... o toquinho aumentava a pressão, rsssss
Eu faixa branca fui treinar com outro faixa branca mais experiente e fechou o mataleão no queixo que vou te falar que achei que minha mandíbula ia sair do lugar. Dói muito. Imagino um ogro com experiencia como o Tito pressionando, deve ter doido d+++.Masteron escreveu:Aos mais versados em grappling : o golpe quando ta assim no queixo corta a respiração tambem ? ou o cara bate porque dói pela pressão no osso ? ( ou bateu de coração de galinha mesmo ) ?