Passado de Mulher
Re: Passado de Mulher
Eu acho que o erro já começa em ficar se abrindo com "amigona". Isso não existe, homem não faz parte de clube de tricô.
Só dando um up nos tópicos polemicos que sempre deram bate boca...
E dando minha opinião, como meu amigo diz "Sua mulher sempre foi a puta de algum homem, e gostou...". Fácil falar mas difícil acreditar, sempre que imagino que a patroa ja deu para outro homem meu estomago embrulha e tento mudar de assunto....
E dando minha opinião, como meu amigo diz "Sua mulher sempre foi a puta de algum homem, e gostou...". Fácil falar mas difícil acreditar, sempre que imagino que a patroa ja deu para outro homem meu estomago embrulha e tento mudar de assunto....
GO VIKINGS!
Acho q conforme vc vai amadurecendo vc vai ficando mais maleável...
E chegamos num ponto, na atualidade, q não tem como vc exigir muita coisa, em termos de pureza, da mulher...rs
PORÉM, acho q tem coisas q não dá pra aceitar (ao menos na minha opinião). A mulher pode ter tido 20 namorados e dado pra todos eles... mas mulher surubeira ou q traia a rolé os namorados não dá pra ignorar não.
E chegamos num ponto, na atualidade, q não tem como vc exigir muita coisa, em termos de pureza, da mulher...rs
PORÉM, acho q tem coisas q não dá pra aceitar (ao menos na minha opinião). A mulher pode ter tido 20 namorados e dado pra todos eles... mas mulher surubeira ou q traia a rolé os namorados não dá pra ignorar não.
- Queixodevidro
- Contato:
Como o Wolfzim falou, toda muié do lombão bonito já deu e gozou. As feias deram muito mais, pq tem q aproveitar qualquer monstro verde q aparece. Mas eu comparo elas comigo.
Aos 18 o lema era caiu na água e fez tibum eu pegava.
Aos 29 mijou de cócoras e não era sapo eu pegava.
Aos 34, mais seletivo, sentou só com um lado da bunda e não é traveco nem cueca eu pegava.
Já pelo meio dos 40, conservador e meio recolhido, o coração bateu e não me chamou de amigo eu pego.
Ou seja, se eu que já perdi a conta das pecaminosas q eu pranchei, por que devo cobrar isso da minha comparsa???
Aos 18 o lema era caiu na água e fez tibum eu pegava.
Aos 29 mijou de cócoras e não era sapo eu pegava.
Aos 34, mais seletivo, sentou só com um lado da bunda e não é traveco nem cueca eu pegava.
Já pelo meio dos 40, conservador e meio recolhido, o coração bateu e não me chamou de amigo eu pego.
Ou seja, se eu que já perdi a conta das pecaminosas q eu pranchei, por que devo cobrar isso da minha comparsa???
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
concordo ... tem qe ter uma razoabilidade ..FCB escreveu:Acho q conforme vc vai amadurecendo vc vai ficando mais maleável...
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 22:31, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
essa música define bem esse tópico.
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Olha, eu acho que se a mina transou com ex namorado, tudo bem... isso não tem como evitar, e como o cara chegou antes, é lógico que ia meter a rola antes.
Agora, se pensarmos nas minas que já pegamos sem experiência alguma e depois largamos... elas tem o direito de namorar, casar, ter filhos e um bom marido.
O foda é a mulherada vadia, que tem muitas por aí hoje em dia... aquelas que na ânsia de mostrar que são liberais, fazem gang-bang, lesbianismo, swing e o que for... e nas redes sociais fazem questão de dizer que vão "pegar" todos na balada... porra, isso já não é ser liberal, isso é ser puta... esse tipo de mulher é bom ficar longe... no máximo uma foda bem dada e tchau.
Agora, se pensarmos nas minas que já pegamos sem experiência alguma e depois largamos... elas tem o direito de namorar, casar, ter filhos e um bom marido.
O foda é a mulherada vadia, que tem muitas por aí hoje em dia... aquelas que na ânsia de mostrar que são liberais, fazem gang-bang, lesbianismo, swing e o que for... e nas redes sociais fazem questão de dizer que vão "pegar" todos na balada... porra, isso já não é ser liberal, isso é ser puta... esse tipo de mulher é bom ficar longe... no máximo uma foda bem dada e tchau.
É a véia estória:
toda piranha, no fim da vida útil que se mantém um mínimo atraente, sempre acha um salva puta no fim do túnel
toda piranha, no fim da vida útil que se mantém um mínimo atraente, sempre acha um salva puta no fim do túnel
- The Trooper
- Contato:
Don't ask, don't tell.
Kkkkkkkkkkkkkkkwendel escreveu:
Boa
SÃO PAULO FC
wendel escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso mesmo
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
O foda de essa de não querer se importar, não se preocupar, não perguntar o passado da mulher não se aplica a todos
Eu por exemplo uma hora ou outra iria acabar perguntado sobre
Melhor antídoto pra isso é. Ser Solteiro, se vc não tem namorada nem esposa pronto, automaticamente vc não vai saber de nada
Eu por exemplo uma hora ou outra iria acabar perguntado sobre
Melhor antídoto pra isso é. Ser Solteiro, se vc não tem namorada nem esposa pronto, automaticamente vc não vai saber de nada
SÃO PAULO FC
E tb tem o lance de vc pegar mulher q passou na roda de amigos.... sério, eu não conseguiria casar com uma guria q deu pra 3 ou 4 amigos meus (amigos mesmo).AEGIS escreveu:
concordo 100% ... tem qe ter uma razoabilidade .. mas não vá casar com a vadia do prédio, qe todo mundo já comeu ..
- The Trooper
- Contato:
Eu não teria um relacionamento com uma guria que já tivesse dado pra algum amigo.FCB escreveu:
E tb tem o lance de vc pegar mulher q passou na roda de amigos.... sério, eu não conseguiria casar com uma guria q deu pra 3 ou 4 amigos meus (amigos mesmo).
Cara, já imaginou um churrasco com os amigos? Você lá com a patroa, daí chega um amigo que já passou a vara nela... tu fica olhando pra ela pra ver se ela olha pra ele... seu amigo olha pra você meio sem graça, mas no fundo tá pensando "chupa gostoso essa safada"...FCB escreveu:
E tb tem o lance de vc pegar mulher q passou na roda de amigos.... sério, eu não conseguiria casar com uma guria q deu pra 3 ou 4 amigos meus (amigos mesmo).