Aliance era primo do junior tirulipaOCaçadorDeMarias escreveu:O aliance_jj também participou, ele era o Júnior tirulipa
Mas tenho desconfiado que JUNIORXORANDO, seja o tirulipa
Aliance era primo do junior tirulipaOCaçadorDeMarias escreveu:O aliance_jj também participou, ele era o Júnior tirulipa
Rsrsrs,eu nem curtia o Tirulipa tanto e que pode ver que nunca falei nada exaltando ele.Nile escreveu:Aliance era primo do junior tirulipa
Mas tenho desconfiado que JUNIORXORANDO, seja o tirulipa
Não é verdade isso. O forista Horse era conhecido do Marcelo, participante do BBB 14, aí alguns foristas lunáticos (renato boxe, por exemplo) compraram a ideia de que era o próprio cara que tava participando e criaram esse personagem, o Marcelo Horse.Atibaia escreveu:Vocês estão zoando ou tinha um cara do finado que participou mesmo do BBB? Qual edição?
Lembro do Play, que não entrou...
Esse nem sabe que dia é hoje, era um dos detratores do mestreMichael Scofield escreveu:Não é verdade isso. O forista Horse era conhecido do Marcelo, participante do BBB 14, aí alguns foristas lunáticos (renato boxe, por exemplo) compraram a ideia de que era o próprio cara que tava participando e criaram esse personagem, o Marcelo Horse.
Fonte: Tópico do BBB 16 (contaram isso no tópico do ano passado).
Imaginei que se tivesse mesmo um forista lá, a galera ia fazer mais barulho.Michael Scofield escreveu:Não é verdade isso. O forista Horse era conhecido do Marcelo, participante do BBB 14, aí alguns foristas lunáticos (renato boxe, por exemplo) compraram a ideia de que era o próprio cara que tava participando e criaram esse personagem, o Marcelo Horse.
Fonte: Tópico do BBB 16 (contaram isso no tópico do ano passado).
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Germer, LeoMatosJJ, Maestro, Sumofan69 e 148 visitantes