Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Modern Samurai » 24 Jan 2017 10:59

Snickt escreveu:Pois eh, quando li a sinopse o cenário de fundo descrito me fez imaginar que seria algo mais "pesado" e por conta disso, como eu disse, até me decepcionei e quase parei de assistir, coisa que acontece muito comigo quando a história não me prende inicialmente. Mas como sempre faço tb, dei uma chance a mais e passei a gostar do anime pq vi outras qualidade nele e até pq também estou assistindo outros mais pesados junto, então esse ficou como opção quando não quero ver sangue em excesso ou acompanhar uma história mais complexa.

E segundo li realmente esse anime foi bastante premiado de fato, particularmente eu não chego a considerar uma obra-prima, como acho Death Note, mas tô curtindo bastante e acho que merecia ter tido uma continuação.
Nunca assisti Death Note. Na época o anime mais violento que assisti que eu me lembre é Gantz. Se você nunca assistiu, dá uma procurada. O tópico é top, se você puder editar e colocar animes e filmes de animação japonês, esse tópico vai ficará mais completo.

Se você nunca assistiu, pega algumas obras do Hayao Miyazaki e do Studio Ghibi. Acho que você iria gostar de assistir Ghost in Shell e Akira. Dá uma caçada, caso você nunca assistiu.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 24 Jan 2017 11:06

boa!


Desses citados eu acho que só vi o Cowboy Bebop...até estranhei no início por ser totalmente diferente dos que eu estava acostumado, masss gostei bastante. O final é muito foda.

Porém, de todos esses o melhor anime que eu vi na vida foi Saint Seiya The Lost Canvas, sendo infinitamente superior ao original. E contando animação como um todo, a melhor foi o OVA Rurouni Kenshin tsuioku hen.

De resto eu acompanhei os clássicos de todo mundo, dragon ball, cdz, rurouni kenshin, yu yu hakusho...não sou um grande conhecedor de animes atuais e mais "desconhecidos".

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por KYO » 24 Jan 2017 12:39

O "Parasyte" é muito foda! Mas é porque a parada é old redesenhado

Foda dos animes é que já foi considerado muito "adulto", e hoje os que fazem sucesso são com traços emos, e com roteirista sexualmente frustrado.

Deveria voltar ao estilo Old School
Imagem

Um anime com temática foda, mas que quase estragaram foi o Akame Ga Kill... Tinha tudo para ser fodastico, mas bota nsses cliches de fdp sexualmente frustrado, e traços de adolescente emo...

Ranking:

1- BERSERK!

2- Claymore, mas assim como primeiro ficam na lenga lenga de lançarem novos eps..

3- Samurai X

4- Samurai Champloo

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Snickt » 24 Jan 2017 14:33

Modern Samurai escreveu:Nunca assisti Death Note. Na época o anime mais violento que assisti que eu me lembre é Gantz. Se você nunca assistiu, dá uma procurada. O tópico é top, se você puder editar e colocar animes e filmes de animação japonês, esse tópico vai ficará mais completo.

Se você nunca assistiu, pega algumas obras do Hayao Miyazaki e do Studio Ghibi. Acho que você iria gostar de assistir Ghost in Shell e Akira. Dá uma caçada, caso você nunca assistiu.
Death Note não é violento, é uma trama basicamente de suspense/policial, mas é o tipo da história que te prende demais e vc fica praticamente compulsivo querendo assistir logo o próximo episódio.

Ghost in the Shell é bacana realmente, mas como tem muitas "sagas", optei por começar do "início" e assistir aos dois primeiros filmes pra depois entrar nos animes pela ordem cronológica. Acabou que minha atenção se voltou para aqueles 3 animes que estou assistindo e ainda não retornei a ele, mas farei isso mais pra frente.

Como a maioria, tive contato mais próximo com os animes através de CDZ e DBZ, mas o que me fez retornar a eles depois de adulto foi justamente o longa animado Akira, que é muito foda e tinha assistido quando era moleque ainda, antes de começar a assistir os atuais "recomecei" justamente por ele. Há um tempinho atrás eu tinha lido que pensavam em re-editar Akira como um anime de vários episódios, até para poder detalhar melhor a história do Mangá, que teve que ser bem enxugada para caber no filme, mas não sei como ficou isso... vc tem notícias a respeito?

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26326
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 24 Jan 2017 15:06

Um seinen muito legal que saiu no começo do ano passado e até recomendei no outro tópico:
Imagem
Boku Dake ga Inai Machi no ocidente chamado de Erased, suspense muito bom.


Kyo citou old scholl, final do ano agora saiu um anime muito foda do mesmo autor do Hellsing:
Imagem

Esse anime é bom pra caralho Seinen com muitas referencias históricas de estratégias e táticas de guerras.

Fora o estilo Hellsing badass dos personagens.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 24 Jan 2017 16:47

postem dizendo se tem na netflix por favor

o death note eu sei que tem

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Modern Samurai » 24 Jan 2017 19:36

Snickt escreveu:Death Note não é violento, é uma trama basicamente de suspense/policial, mas é o tipo da história que te prende demais e vc fica praticamente compulsivo querendo assistir logo o próximo episódio.

Ghost in the Shell é bacana realmente, mas como tem muitas "sagas", optei por começar do "início" e assistir aos dois primeiros filmes pra depois entrar nos animes pela ordem cronológica. Acabou que minha atenção se voltou para aqueles 3 animes que estou assistindo e ainda não retornei a ele, mas farei isso mais pra frente.

Como a maioria, tive contato mais próximo com os animes através de CDZ e DBZ, mas o que me fez retornar a eles depois de adulto foi justamente o longa animado Akira, que é muito foda e tinha assistido quando era moleque ainda, antes de começar a assistir os atuais "recomecei" justamente por ele. Há um tempinho atrás eu tinha lido que pensavam em re-editar Akira como um anime de vários episódios, até para poder detalhar melhor a história do Mangá, que teve que ser bem enxugada para caber no filme, mas não sei como ficou isso... vc tem notícias a respeito?
Cara, não estou sabendo de nada sobre. Se forem reproduzir todos as histórias dos mangas Akira vai ficar do caralho. Lembro que na época do manga era uma fortuna e eram como livros e tinham mais de 30.
O último longa que assisti foi o Ghost in Shell 2 Innocence. Só assisti esse e o primeiro, nem sabia que tinha animes. Tô no aguardo do filme que parece vai ser bacana.

Tem muitos mangas que li que ficariam tops se fossem reproduzidos em longas de animação. Eu gostaria de ver algum bacana com a temática da Yakuza, nunca vi nada do genero. Apenas em manga, como "Sanctuary". Outro bacana, é "Lobo Solitário".

Um anime que deve ser bacana, mas eu apenas li apenas o mangá é "Blade - A lamina do imortal". Foda é tempo hoje em dia pra assistir.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 24 Jan 2017 19:45

esqueci que Saint Seiya Omega ganha fácil o posto de mais lixo que já vi

Avatar do usuário
Atilio_r
Mensagens: 422
Registrado em: 23 Abr 2015 10:50
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Atilio_r » 24 Jan 2017 20:23

Imagem


Rainbow – Nisha Rokubou no Shichinin
Spoiler:
Cerca de 10 anos após a Segunda Guerra Mundial, um grupo de delinquentes foi enviado para a Escola Disciplinar Especial Shonan, tendo que aprender a enfrentar as atrocidades e injustiças cometidas no local.
Um estudante que já se encontrava lá quando os jovens chegaram age como seu mentor, os ensinando sobre amizade e os guiando através das dificuldades.

Rainbow é uma série diferenciada quanto ao seu tema, tratando com certa seriedade de um assunto frequentemente evitado, que é a vida numa casa de correção. Por se passar numa época em que os fantasmas da guerra eram vivos, a abordagem história é feita pela ótica do pós-guerra no Japão.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3164
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 24 Jan 2017 20:42

Sempre fui de assistir muitos animes, mas de uns tempos pra cá eu dei uma diminuída brusca na quantidade de animes que vejo. Um que vi recentemente e com uma história muito bizarra é Re:Zero. Vou colocar um pouco da sinopse do anime no post, parte da sinopse foi meramente copiada pois postar bíblias realmente não é o meu forte.


Sinopse:

O nome do anime em inglês é Re: Life in a different world from zero, e a história é justamente sobre isso, começar uma nova vida do zero em um mundo diferente. Subaru é um garoto comum que vive na nossa realidade, tem uma vida bem comum e tal, mas um dia, do nada, ele aparece em uma nova dimensão, em um mundo com magia, bruxas, dragões e essas paradas. Ele começa a se meter em algumas confusões que o levam a morte, porém, ele volta a vida, e começa do zero, de onde parou da última vez, mas ninguém se lembra disso, só ele. Toda vez que ele morre, ele volta para um certo ponto, onde tenta mudar a história, para poder evitar sua morte.

Até aí beleza, parece ser uma história comum como a de um anime qualquer. O fato dele morrer e poder voltar a vida, pode tirar uma pouco da real sensação de perigo da história ? Sim. Só que o fato dele morrer e voltar a vida, e mesmo assim continuar morrendo, e outras tragédias continuarem acontecendo é que é o real ponto de todo o enredo. Não é bem sobre o que acontece de fato no mundo, e sim sobre o que acontece dentro da cabeça do moleque enquanto ele morre e volta a vida repetidas vezes. Até dei um pouco de spoiler, mas realmente é um anime muito bom de ser assistido e em certo ponto chega a ser cruel com o protagonista por ele não poder dividir o que se passa com ele (por motivos que quem assistir o anime irá entender) e pela salada de sentimentos na cabeça do meliante ao voltar repetidas vezes da morte.



Imagem

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26326
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 24 Jan 2017 20:49

Modern Samurai escreveu: Um anime que deve ser bacana, mas eu apenas li apenas o mangá é "Blade - A lamina do imortal". Foda é tempo hoje em dia pra assistir.
Estão fazendo um live action com o Blade.

Acho que sai esse ano.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 24 Jan 2017 20:54

Fiquei interessado nesse Re Zero

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Snickt » 24 Jan 2017 21:49

KYO escreveu:O "Parasyte" é muito foda! Mas é porque a parada é old redesenhado

Foda dos animes é que já foi considerado muito "adulto", e hoje os que fazem sucesso são com traços emos, e com roteirista sexualmente frustrado.

Deveria voltar ao estilo Old School
Spoiler:
Imagem
Um anime com temática foda, mas que quase estragaram foi o Akame Ga Kill... Tinha tudo para ser fodastico, mas bota nsses cliches de fdp sexualmente frustrado, e traços de adolescente emo...

Ranking:

1- BERSERK!

2- Claymore, mas assim como primeiro ficam na lenga lenga de lançarem novos eps..

3- Samurai X

4- Samurai Champloo
Tb curto esse estilo mais antigo, vou conferir esse Parasyte depois!

Avatar do usuário
PK1
Mensagens: 398
Registrado em: 22 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por PK1 » 24 Jan 2017 21:58

Alguns bons animes que ainda não foram citados:
Darker than black http://www.imdb.com/title/tt0995941/
Phantom: Requiem for the Phantom http://www.imdb.com/title/tt1347975/
Air http://www.imdb.com/title/tt0940874/?ref_=fn_al_tt_2
Dantalian no Shoka http://www.imdb.com/title/tt2131768/

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Modern Samurai » 24 Jan 2017 22:07

JackmAtAll escreveu:Estão fazendo um live action com o Blade.

Acho que sai esse ano.
Esses live action costumam ser muito engraçados =)) Lembro de um do Street Fighter que assisti por acaso no youtube uma vez. Era tão tosco que eu acabei assistindo inteiro hahaha Mas valeu o aviso, vou ficar antenado pra quando sair eu assistir. Curti demais o manga.

Edit. Vi o trailer. Eu não curti, não. Mas realmente é foda reproduzir algo assim com alta fidelidade. Visualmente falando, não gostei do trailer.
Editado pela última vez por Modern Samurai em 24 Jan 2017 22:16, em um total de 1 vez.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Germer, Turbo e 161 visitantes