O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SuraH
Mensagens: 782
Registrado em: 08 Set 2014 18:48
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por SuraH » 05 Nov 2014 19:17

Vitor Codeço escreveu:Ainda morava com meu pai e tava comendo a atendente do restaurante que almoçava.
De vez em quando levava pra lá e abatia na garagem. Lá no meu pai é uma casa tipo apartamento. Comum nos subúrbios aqui do Rio. Em cima mora meu pai e em baixo minha irmã, o marido e as filhas.

A fdp começou a gritar pra caralho, fazer maior escândalo. Era um domingo umas 21h pra 22h geral acordado.
Pra não parar de meter tapei a boca da piranha com a mão com força e continuei empurrando.

A badia sufocou começou a se mexer pra caralho, e eu fazendo mais força e metendo....
Motaro escreveu: Se isso rolou na Tijuca, temos de conversar
Acho que alguém aqui gosta de ser sufocado na hora H.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Queixodevidro » 05 Nov 2014 22:51

Jimmy Luckless escreveu:Caralho cara, eu não costumo rir, mas seus posts são hilarios! :lol:
Inclusive aquele em que você falou que é funcionario publico "mas não se pode vencer sempre" foi uma das coisas que mais me fez rir sozinho.
Não pare com a cachaça, deve ser ela que mantem o nivel dos seus posts.
=)) Valeu parceiro! A cachaça eu já tentei, mas aí começei a beber só refri e ia pros bares e tomava umas 8 latas numa sentada. Depois tentei aquele mijo que chamam de cerveja sem álcool e foi a mesma coisa. Então larguei, mas fico mais na cerva mesmo. O negócio do funcionário público não era pra rir, é sério, brincs =)) =)) =)) Abraxx
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por The Walrus » 06 Nov 2014 17:49

SuraH escreveu:


Acho que alguém aqui gosta de ser sufocado na hora H.
kkkkkkkkkk

não sei o que é melhor: as histórias ou a galera se revelando.

tenho uma história meio bizarra, depois conto com mais calma.

bartkaninde
Mensagens: 2083
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por bartkaninde » 07 Nov 2014 11:13

teve uma mão que eu e um camarada arrastamos uma vadia casada pra um motel (não teve dp, uma distancia minima foi respeitada)

esse cara é doidão e toda hora que eu tava comendo a mina ele falava "que vc tá comendo minha mulher ae, hããã???" com uma imitação ridicula de arabe. e toda hora o cara vinha nessa "que vc tá comendo minha mulher ae, hããã???" até que de tanto o cara falar essa merda a mina virou pra mim e falou "que vc tá comendo a mulher dele, hãã?" com sotaque de arabe tb kkkkk

e essa mina ainda uma hora falou "vcs tão filmando ae né?" e nós nem tinhamos pensado em filmar, aí a mina falou "pode filmar viu, só não filma minha cara" kkk

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Mineiro82 » 07 Nov 2014 11:32

Vitor Codeço escreveu:
Era um loira baixinha? B-)
Kkkkkkkkklkkkkkkkkkk...q merda

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Mineiro82 » 07 Nov 2014 12:07

Queixodevidro escreveu:Um antigo colega de faculdade, formado em física, cabeção, cabeção nos dois sentidos, tinha uma cabeça do tamanho de um jacá... Tinha não, tem. Forte rechonchudo. Meio nerdão. Não era ligado nessas perversões que a gente vê aqui. Sabia nada o inocente. Arrumou uma mina e ficou umas hora, meses alugando. Aí ele contou que conseguiu. Foi pro motel e seco como tava, mandou bala nela de quatro, só que diz ele que ela era estranha e ficava pedindo ele pra bater nela, dizia "me bate, vai me bate" E ele sem entender, só que ela insistia e falava cada vez mais alto. Aí o doido falou "tem certeza?" e ela "bate!" Aí véi, o meu colega deu-lhe uma mãozada no pé da orelha que a vagaba caiu pra fora da cama e ficou lá largada chorando. =)) =)) =)) Ele disse que vestiu a roupa e se mandou. Nunca esqueço essa. =))

Tinha uma mina que eu fui comer o brioco dela, mas ela era inciante, e eu bêbado. Aí, na cama ela ficou de 4 eu fui me equilibrando por trás dela e segurando o balangão, só que a porra da muié ficou muito alta de 4, era meio descompensada, perna grande, cabeça e tronco curtos. Estando meio chapado eu fui equilibrando e chegando, tinha passado um bagulho na entrada do cu dela, fui indo e ela pedindo pra eu ter cuidado. Só que a cachaça tava muita e quando eu tava enfiando a cabeça eu tontiei e cai por cima da muié que o balangão entrou desmantelando tudo. Ah véi, a menina danou a chorar e me xingar e foi um sufoco de uma hora pra eu acalmar a bicha.


Tinha uma mina que quando gozava pulava pro lado, tremia, se esticava toda e gritava pra eu não encostar nela. Nunca entendi aquela droga. Eu tinha que esperar acabar aquela baixação de espírito pra continuar.
Cara....muito bom...chorei de rir aqui....

Motaro
Mensagens: 407
Registrado em: 30 Out 2014 17:26

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Motaro » 07 Nov 2014 14:06

Vitor Codeço escreveu:
Essa parada foi na Tijuca não, mas a loira baixinha é da Tijuca. E estudou no São José também...

Só sei que estudou na frente de uma casa de idosos/asilo...

Se é a mesma, acho que já meti (Jamais falarei mais detalhes, se essa última info bater)

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por ZecaUrubu » 09 Nov 2014 20:18

bartkaninde escreveu:teve uma mão que eu e um camarada arrastamos uma vadia casada pra um motel (não teve dp, uma distancia minima foi respeitada)

esse cara é doidão e toda hora que eu tava comendo a mina ele falava "que vc tá comendo minha mulher ae, hããã???" com uma imitação ridicula de arabe. e toda hora o cara vinha nessa "que vc tá comendo minha mulher ae, hããã???" até que de tanto o cara falar essa merda a mina virou pra mim e falou "que vc tá comendo a mulher dele, hãã?" com sotaque de arabe tb kkkkk

e essa mina ainda uma hora falou "vcs tão filmando ae né?" e nós nem tinhamos pensado em filmar, aí a mina falou "pode filmar viu, só não filma minha cara" kkk

Caraí safadona heein :)) :))
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por ZecaUrubu » 03 Dez 2014 19:55

Lemos escreveu:Uma vez conheci uma mina na internet, já marquei um encontro no mesmo dia e no final do show q a gente foi, fomos pra casa dela e mandei a vara na vadia. A mulher gritava muito alto, logo no começo, acho q nem tava metendo ainda, tomei o maior susto. Com os gritos dela o cachorro entrou feito doido no quarto, na hora q ele pulou no meu braço achei q era alguém na casa.

Essa mina me ligou durante uma semana e nem esquentei de atender. Depois de quase um mês, tava sem ninguém pra dar uma comida sem frescura, e dei a mancada de ligar pra ela. A piranha me esculachou sem dó, dizendo q ela não era mulher de dar pra qualquer um, q eu tinha brincado com ela e tal, hahaha.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Raphael Shaka » 03 Dez 2014 20:01

"ME FODE MESTRE SHAKA".

Isso tem uns 10 anos.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Queixodevidro » 03 Dez 2014 21:09

=)) =)) =)) =)) =))
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por Eureek » 04 Dez 2014 00:28

Minha situação

Comia uma mina que gritava " me fode , me fode e ia aumentando o volume até gozar . Uma vezes levei ela num motel meio ruim porque tava sem grana e quando ela começou a gritar mais alto, neguinho do quarto do lado começou tipo uma torcida " vai lá rapaz , fode ela ! " " fode essa vagabunda " . Me empolguei e comecei a meter mais forte até finalizar . Não sei se a mina ouviu , mas achei comédia .

Teve uma outra vez que peguei uma na mulher na night em Floripa e no meio do fight ela falou meio que gemendo alguma coisa do tipo " chupa minha pomba seu safado" . Nunca tinha ouvido mulher chamar buceta de pomba, achei maneiro
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por TuPeT » 04 Dez 2014 06:37

Eureek escreveu:Minha situação

Comia uma mina que gritava " me fode , me fode e ia aumentando o volume até gozar . Uma vezes levei ela num motel meio ruim porque tava sem grana e quando ela começou a gritar mais alto, neguinho do quarto do lado começou tipo uma torcida " vai lá rapaz , fode ela ! " " fode essa vagabunda " . Me empolguei e comecei a meter mais forte até finalizar . Não sei se a mina ouviu , mas achei comédia .

Teve uma outra vez que peguei uma na mulher na night em Floripa e no meio do fight ela falou meio que gemendo alguma coisa do tipo " chupa minha pomba seu safado" . Nunca tinha ouvido mulher chamar buceta de pomba, achei maneiro
É porque era uma rola, mas como voce tava louco da night e nem percebeu...
“Go then, there are other worlds than these.”

gdgostoso
Mensagens: 378
Registrado em: 28 Out 2014 13:22
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por gdgostoso » 04 Dez 2014 07:10

Em santa catarina eles chamam a perseguida de pomba mesmo...
Aqui as vezes chamamos de chavaska charanga grota etc...

Enviado do meu samsung meia boca

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por LEV » 04 Dez 2014 07:27

TuPeT escreveu: É porque era uma rola, mas como voce tava louco da night e nem percebeu...
=)) =))

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur e 185 visitantes