Já falei não me importa o Tirulipa.dane-se ele e o Horse também ,nao fazem diferença para mim,nao torcia para nenhum dos dois.Nile escreveu:Tava aqui rindo sozinho, o mestre humilhou demais o tirulipa
O tirulipa tinha namorada, foi e teve um rolo com a letícia
O mestre foi e colocou o turilipa no paredão que foi eliminado, mas antes de sair o tirulipa fala que ficará esperando a letícia, o que a letícia faz ????
primeira oportunidade pega o mestre, imagina a bad do tirulipa ?!! kkkkkkkkkkkkkkk
Assistindo do sofá sem a namorada, o cara que o tirou do programa pegando a mina que ele estava afim e o vez perder a namorada de 5 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JUNIORXORANDO vc fez terapia depois do BBB para superar o trauma do mestre Horse ????
cada pessoa torce por quem quiser ne,so acho meio triste o "mestre" de vocês ser um cara patético desses ai que foi ownado ate por mulheres.um cara que nao sabia nem se expressar direito,que ao mínimo contato com qualquer pessoa já se alterava ou começava a chorar.
que para pegar uma mina teve que esperar ela chegar quase ao coma alcoolico e inclusive foi acusado de se aproveitar por ela nem saber o que tava rolando.
EU acho triste alguém exaltar um cara desses que e visivelmente desquilibrado.mas cada um cada um ne?