Sim..ralf scarface escreveu:Garcez seria o ?
E quem e ele, la na casa, fale ae pra nós hahaha
Quem é ele não sei rsrs
Sim..ralf scarface escreveu:Garcez seria o ?
E quem e ele, la na casa, fale ae pra nós hahaha
Brother nem vi, se ela tava de rosa e se tinha sinal no nariz rsrs, mais deve ser essa mesmo, ela e a que usa oculos e tem marca de biquini. Em relaçäo aos gêmeos, o que e mais parado ate parece ser gente boa e tal, mais pra reality näo serve mesmo, o outro la tem que ficar mesmo.peudoria escreveu:Essa Emily é a gemea que tava de rosa ontem e em um sinal no nariz. Se for tbm espero que fique ma casa, já que só pode escolher uma
Em relação aos marmanjos, espero que fique o gemeo de cabelo grande, pois o outro parece ser bem mais devagar
By: zilliDarkFallz escreveu:Não basta ser esquerdaralho, tem que fazer uma tatuagem horrorosa dessa também
Será que é o pavão? Olha a tatuagem do indio da gif dele em suas costasDarkFallz escreveu:Não basta ser esquerdaralho, tem que fazer uma tatuagem horrorosa dessa também
cardonelli escreveu:essa bomba é feminazi neurótica, vai causar kkkkkk
DarkFallz escreveu:Não basta ser esquerdaralho, tem que fazer uma tatuagem horrorosa dessa também
PQP !!! Entäo florista na vdd e o Paväozera da Massa, agora se tiver alguma foda na casa, e deixarem uma camisinha na cama, e o barba lamber e o Paväo mesmopeudoria escreveu:Será que é o pavão? Olha a tatuagem do indio da gif dele em suas costas
Isso foi uma tentativa de desenhar o chê quer vara?DarkFallz escreveu:Não basta ser esquerdaralho, tem que fazer uma tatuagem horrorosa dessa também
Eita,Eu achando que o JUNIORXORANDO era o Junior tirulipa, ai ele se revelaJUNIORXANDO escreveu:Já falei não me importa o Tirulipa.dane-se ele e o Horse também ,nao fazem diferença para mim,nao torcia para nenhum dos dois.
cada pessoa torce por quem quiser ne,so acho meio triste o "mestre" de vocês ser um cara patético desses ai que foi ownado ate por mulheres.um cara que nao sabia nem se expressar direito,que ao mínimo contato com qualquer pessoa já se alterava ou começava a chorar.
que para pegar uma mina teve que esperar ela chegar quase ao coma alcoolico e inclusive foi acusado de se aproveitar por ela nem saber o que tava rolando.
EU acho triste alguém exaltar um cara desses que e visivelmente desquilibrado.mas cada um cada um ne?
se fosse há uns 15 anos atrás, eu diria que você esta falando da casa dos desesperados do Sergio Malandro.Anônimo escreveu:Achei esse lance dos gêmeos meio forçado. Depois de muitas edições, os participantes tentam moldar seu estilo a algum personagem marcante de edições anteriores. Daí tem o bonzinho, o galã, o bad boy, a barraqueira, a representante das cotas, o gay metido a intelectual, etc.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkpeudoria escreveu:Será que é o pavão? Olha a tatuagem do indio da gif dele em suas costas
Nenhum dos dois é mestre, mas o "Horse" ganhou mais provas, mais prêmios, teve mais sorte e foi mais longe na edição. O "Horse" tinha chances reais de ganhar o BBB.JUNIORXANDO escreveu:Já falei não me importa o Tirulipa.dane-se ele e o Horse também ,nao fazem diferença para mim,nao torcia para nenhum dos dois.
Cartas marcadas. Essa é uma boa notícia. As melhores edições do programa foram aquelas que tinham várias subcelebridades em potencial lá dentro. E parece ser o caso desse ano. Dei uma pesquisada aqui antes, e achei isso:Mr.Vicem escreveu:Diz q a tal da Mayara, a que o Adriano furava, já fez parte de um casting de "modelos" sob a alcunha de Maya Peter. Deve ser o nome se guerra da moça, que já disse que fez videos íntimos (deve ser alguma cam que os filhos de Tony em breve descobrirão)
Fonte: http://www.portaldoholanda.com.br/bbb-1 ... deo-intimo
Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Currador do Futuro, FernandoFS, LeoMatosJJ e 129 visitantes