http://www.superanimes.com/kiseijuu-sei-no-kakuritsuSnickt escreveu:Tb curto esse estilo mais antigo, vou conferir esse Parasyte depois!

http://www.superanimes.com/kiseijuu-sei-no-kakuritsuSnickt escreveu:Tb curto esse estilo mais antigo, vou conferir esse Parasyte depois!
Detalhe dos títulos dos episódios, tudo nome de clássicos da literatura.
Acho que o unico live action que curti foi o do rurouni kenshin, ficou sensacional apesar das limitações.Modern Samurai escreveu:Esses live action costumam ser muito engraçadosLembro de um do Street Fighter que assisti por acaso no youtube uma vez. Era tão tosco que eu acabei assistindo inteiro hahaha Mas valeu o aviso, vou ficar antenado pra quando sair eu assistir. Curti demais o manga.
Edit. Vi o trailer. Eu não curti, não. Mas realmente é foda reproduzir algo assim com alta fidelidade. Visualmente falando, não gostei do trailer.
Cara, esse live action tá bacana. Já vou dar uma caçada pra ver se rola legenda nem que seja em inglês.JackmAtAll escreveu:Parasyte é foda demais.
Mangá era completamente datado dos anos 90, fizeram boas mudanças para se adaptar.
Mas a história continua boa e lança vários questionamentos.
Para quem não sabe também teve 2 live actions ano passado, não foram péssimos, mas são assistiveis.
Gouda é muito fodão, o Apex Predator dos parasitas.
a saga "de verdade" é a segunda temporada, a primeira é infantil e cômica...Deadshot escreveu:Esse Rurouni Kenshin não consegui assistir 5 ep, achei muito infantil, pior que eu tinha visto os filmes antes e achei ultra foda.
pra mim o que mata nesses animes é isso, tem muita bobagem e coisas repetidas, queria assistir um que fosse mais sinistro e sem enrolação, mas como tem trocentos animes nem sei como achar.Deadshot escreveu:Esse Rurouni Kenshin não consegui assistir 5 ep, achei muito infantil, pior que eu tinha visto os filmes antes e achei ultra foda.
Procure por anime com a alcunha Seinen!alexvozao escreveu:pra mim o que mata nesses animes é isso, tem muita bobagem e coisas repetidas, queria assistir um que fosse mais sinistro e sem enrolação, mas como tem trocentos animes nem sei como achar.
vlw, vou dar uma sacadaJackmAtAll escreveu:Procure por anime com a alcunha Seinen!
Que é para um público mais adulto, foram citados vários nas páginas anteriores: Parasyte, Erased,Drifters, Berserk e etc.
Mas samurai-x a animação de TV e série é um Shounen, anime mais focado em lutinha e menos sério.
Tem o Samurai x trust & betrayal que é Seinen e são 4 ou 5 ep de meia hora, esse sim é talvez a melhor animação de todos tempos, se não está entre as melhores.
como q alguém consegue ter um gosto tão bom mas ao mesmo tempo tão ruim? sausdahugotardo escreveu:top 5 melhores - Gintama, Hunter X Hunter, GTO, FMAB e DBZ
top 5 piores - Hellsing(2001), Saint Seiya: Soul of Gold, Tokyo Ghoul, JoJo no Kimyou na Bouken.. e por último, o mais lixo - Dragon Ball Super
Os mangas de boku no hero e tokyo ghoul são 10/10KRATOSCS 85 escreveu:Shounen é vida,
Sem ordem de favoritismo,
Hunter x Hunter
Nanatzu no Taizai
Dragon Ball
Fairy Tail
One Piece
Yuyu Hakuscho
Boku no Hero
One Punch
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Naruto
Bleach
Tokyo Ghoul
Attack on Titan
Fate Series
CDZ
Samurai X
Pois eh Vozão, eu tb padeço desse problema... até mesmo entre os Seynen, que é voltado para um público mais "adulto", como o colega lembrou, tb tem muita coisa que acho fraco.alexvozao escreveu:vlw, vou dar uma sacada
pois é, até tentei assistir aquele bleach que tem no netflix vai fui ficando sem saco, desses que vc postou qual o que me recomenda assistir primeiro, mais sem enrolada, kkkkSnickt escreveu:Pois eh Vozão, eu tb padeço desse problema... até mesmo entre os Seynen, que é voltado para um público mais "adulto", como o colega lembrou, tb tem muita coisa que acho fraco.
Não sei se o teu gosto vai regular com o meu, mas qualquer um dos 6 q fiz resenha, achei muito bons... e pelo que percebi, os colegas citaram ae outros muito bons também. Tem uns que parecem ser bacanas e tão logo assistir voltarei aqui pra dar o meu parecer.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes