Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por KYO » 24 Jan 2017 22:16

Snickt escreveu:Tb curto esse estilo mais antigo, vou conferir esse Parasyte depois!
http://www.superanimes.com/kiseijuu-sei-no-kakuritsu

:punk:


Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Modern Samurai » 24 Jan 2017 22:25

Detalhe dos títulos dos episódios, tudo nome de clássicos da literatura.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 24 Jan 2017 22:26

Modern Samurai escreveu:Esses live action costumam ser muito engraçados =)) Lembro de um do Street Fighter que assisti por acaso no youtube uma vez. Era tão tosco que eu acabei assistindo inteiro hahaha Mas valeu o aviso, vou ficar antenado pra quando sair eu assistir. Curti demais o manga.

Edit. Vi o trailer. Eu não curti, não. Mas realmente é foda reproduzir algo assim com alta fidelidade. Visualmente falando, não gostei do trailer.
Acho que o unico live action que curti foi o do rurouni kenshin, ficou sensacional apesar das limitações.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26326
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jan 2017 09:30

Parasyte é foda demais.

Mangá era completamente datado dos anos 90, fizeram boas mudanças para se adaptar.

Mas a história continua boa e lança vários questionamentos.

Para quem não sabe também teve 2 live actions ano passado, não foram péssimos, mas são assistiveis.

Gouda é muito fodão, o Apex Predator dos parasitas.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Deadshot
Mensagens: 110
Registrado em: 09 Dez 2016 22:24

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Deadshot » 25 Jan 2017 10:36

Esse Rurouni Kenshin não consegui assistir 5 ep, achei muito infantil, pior que eu tinha visto os filmes antes e achei ultra foda.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Modern Samurai » 25 Jan 2017 10:44

JackmAtAll escreveu:Parasyte é foda demais.

Mangá era completamente datado dos anos 90, fizeram boas mudanças para se adaptar.

Mas a história continua boa e lança vários questionamentos.

Para quem não sabe também teve 2 live actions ano passado, não foram péssimos, mas são assistiveis.

Gouda é muito fodão, o Apex Predator dos parasitas.
Cara, esse live action tá bacana. Já vou dar uma caçada pra ver se rola legenda nem que seja em inglês.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 25 Jan 2017 10:52

Deadshot escreveu:Esse Rurouni Kenshin não consegui assistir 5 ep, achei muito infantil, pior que eu tinha visto os filmes antes e achei ultra foda.
a saga "de verdade" é a segunda temporada, a primeira é infantil e cômica...

O anime da segunda temporada é muito melhor que o live action, apesar desse ser bom.

alias, os OVAS mostram bem o peso que ele carrega. É muito mais profundo que o anime.

Foi o melhor anime que eu vi, na frente de dbz, saint seiya etc, só perdendo pro Lost Canvas.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por alexvozao » 25 Jan 2017 11:55

Deadshot escreveu:Esse Rurouni Kenshin não consegui assistir 5 ep, achei muito infantil, pior que eu tinha visto os filmes antes e achei ultra foda.
pra mim o que mata nesses animes é isso, tem muita bobagem e coisas repetidas, queria assistir um que fosse mais sinistro e sem enrolação, mas como tem trocentos animes nem sei como achar.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26326
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jan 2017 12:03

alexvozao escreveu:pra mim o que mata nesses animes é isso, tem muita bobagem e coisas repetidas, queria assistir um que fosse mais sinistro e sem enrolação, mas como tem trocentos animes nem sei como achar.
Procure por anime com a alcunha Seinen!

Que é para um público mais adulto, foram citados vários nas páginas anteriores: Parasyte, Erased,Drifters, Berserk e etc.

Mas samurai-x a animação de TV e série é um Shounen, anime mais focado em lutinha e menos sério.

Tem o Samurai x trust & betrayal que é Seinen e são 4 ou 5 ep de meia hora, esse sim é talvez a melhor animação de todos tempos, se não está entre as melhores.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por alexvozao » 25 Jan 2017 12:58

JackmAtAll escreveu:Procure por anime com a alcunha Seinen!

Que é para um público mais adulto, foram citados vários nas páginas anteriores: Parasyte, Erased,Drifters, Berserk e etc.

Mas samurai-x a animação de TV e série é um Shounen, anime mais focado em lutinha e menos sério.

Tem o Samurai x trust & betrayal que é Seinen e são 4 ou 5 ep de meia hora, esse sim é talvez a melhor animação de todos tempos, se não está entre as melhores.
vlw, vou dar uma sacada

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Batman » 25 Jan 2017 13:04

gotardo escreveu:top 5 melhores - Gintama, Hunter X Hunter, GTO, FMAB e DBZ
top 5 piores - Hellsing(2001), Saint Seiya: Soul of Gold, Tokyo Ghoul, JoJo no Kimyou na Bouken.. e por último, o mais lixo - Dragon Ball Super
como q alguém consegue ter um gosto tão bom mas ao mesmo tempo tão ruim? sausdahu

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Batman » 25 Jan 2017 13:06

KRATOSCS 85 escreveu:Shounen é vida,

Sem ordem de favoritismo,

Hunter x Hunter
Nanatzu no Taizai
Dragon Ball
Fairy Tail
One Piece
Yuyu Hakuscho
Boku no Hero
One Punch
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Naruto
Bleach
Tokyo Ghoul
Attack on Titan
Fate Series
CDZ
Samurai X
Os mangas de boku no hero e tokyo ghoul são 10/10
o de nanatsu no taizei é 8/10
os animes são ruinzinhos

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Snickt » 25 Jan 2017 13:53

alexvozao escreveu:vlw, vou dar uma sacada
Pois eh Vozão, eu tb padeço desse problema... até mesmo entre os Seynen, que é voltado para um público mais "adulto", como o colega lembrou, tb tem muita coisa que acho fraco.

Não sei se o teu gosto vai regular com o meu, mas qualquer um dos 6 q fiz resenha, achei muito bons... e pelo que percebi, os colegas citaram ae outros muito bons também. Tem uns que parecem ser bacanas e tão logo assistir voltarei aqui pra dar o meu parecer.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por alexvozao » 25 Jan 2017 14:08

Snickt escreveu:Pois eh Vozão, eu tb padeço desse problema... até mesmo entre os Seynen, que é voltado para um público mais "adulto", como o colega lembrou, tb tem muita coisa que acho fraco.

Não sei se o teu gosto vai regular com o meu, mas qualquer um dos 6 q fiz resenha, achei muito bons... e pelo que percebi, os colegas citaram ae outros muito bons também. Tem uns que parecem ser bacanas e tão logo assistir voltarei aqui pra dar o meu parecer.
pois é, até tentei assistir aquele bleach que tem no netflix vai fui ficando sem saco, desses que vc postou qual o que me recomenda assistir primeiro, mais sem enrolada, kkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Germer, Turbo e 161 visitantes