Passado de Mulher

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Contato:

Re: Passado de Mulher

Mensagem por Lancaster » 03 Dez 2014 20:30

Já comi a mulher de um primo meu e é uma situação meia constrangedora... ele não sabe, pelo menos acho que não... mas tipo em uma festa da família, quando cumprimentamos as mulheres damos um beijinho e um abraço... pra ela eu só dou a mão e não abraço... kkkkkkkkkkkk.
Não sei, fico com peso na consciência, fico travado de conversar com ela... mais por respeito ao meu primo, não por sentir algo por ela.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 03 Dez 2014 20:31

^^

Foda mesmo... amigo é da onça sempre velho.. rs

bulker
Contato:

Mensagem por bulker » 03 Dez 2014 20:50

Do passado só não pode ter DST's e filhos,pro futuro só espero não ser corno. Quanto mais deu,melhor que já vem experiente e o nível do esporte fica elevado. Simples assim.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :punk: :2handed: :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Imagem

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 03 Dez 2014 20:55

Tenho um tio de consideração cujo o irmão casou-se com uma ex desse meu tio.Não sei até onde rolou o lance pois eu só soube depois de adulto dessa história, mas tem que ser muito desencanado na vida para ter um relacionamento sério com a ex de uma pessoa do mesmo círculo, ainda mais se for ex do do irmão... :-@

Cardoso
Contato:

Mensagem por Cardoso » 03 Dez 2014 20:57

landic
Contato:

Mensagem por landic » 03 Dez 2014 21:24

Como muitos foristas já disseram, procurar saber sobre passado de mulher só vai te deixar biased e receoso em relação à mulher.

Se a mulher ESCOLHEU estar com vc, namorar com vc, então não há muito mais a fazer. Agora, se for o caso de descobrir traição, aí basta terminar o relacionamento, também não pode ser um bucha de um corno manso.

Mas se for pra começar algum relacionamento já na desconfiança, procurando sarna pra se coçar, o namoro está fadado ao fracasso, pq ao meu ver, a base de qualquer relação é a confiança mutua.

Tem um filme chamado "Procura-se Amy" que trata um pouco disso, tem no Netflix. Recomendo que os foristas mais inseguros procurem assistir. Tinha o pensamento igual ao de muitos aqui do forum, mas cheguei a conclusão que é melhor evitar a fadiga, viver numa boa no relacionamento e se for o caso, terminar.

Pra finalizar, uma frase que eu li no finado e até salvei, não me lembro o autor da mesma:

"Ninguém é muleta psicológica de ninguém. Jamais deposite sua felicidade nos ombros de alguém, pois isso é responsabilidade demais pra alguém carregar. Viva sua vida, curta seu namoro se de fato o faz feliz, mas caso ela deixe o coração "voar" por aí não estresse muito, apenas diga "adeus" e siga sua vida, partindo pra outros relacionamentos, cuidando de sua vida profissional e dando mais atenção ainda pra família e amigos."
"Um falso otário às vezes é mais esperto que um malandro declarado."

"Na boca de quem não presta quem é bom não vale nada! Quem sabe cala, quem não sabe é quem mais fala... E se for só pra criticar, não perca seu tempo porque é bom ser invejado e até odiado... Porque ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco."

landic
Contato:

Mensagem por landic » 03 Dez 2014 21:37

Dom_Machida escreveu:Eu tenho comigo que se a mulher tá com você é por que alguma coisa diferente você pode oferecer pra ela, resta você conseguir entender o que te torna único. Eu também vou meio na contramão da maioria aqui mulher ''rodada'' provavelmente tem menos o que descobrir na vida, logo se você for traído será por insatisfação e não por curiosidade. Enfim de uns tempos pra cá eu vejo as mulheres de forma mais parecida que vejo nós homens. Mulher tem desejo, tem curiosidade, apronta mesmo, e bobo é quem fica de neurose com isso ou tenta acreditar na imagem da mulher dedicada casta, virgem de Guadalupe. Negócio é da assistência, fazer sua parte, se for corno e descobrir parte pra outra, é bem ultrapassado isso de medir o valor de uma mulher por quantas caras ja comeram ela. Se não tem psicológico pra saber a verdade, nem vá atras, mais nunca acredite que a mulher que está ao seu lado é a virgem pura imaculada.

X____________________
"Um falso otário às vezes é mais esperto que um malandro declarado."

"Na boca de quem não presta quem é bom não vale nada! Quem sabe cala, quem não sabe é quem mais fala... E se for só pra criticar, não perca seu tempo porque é bom ser invejado e até odiado... Porque ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco."

Giu
Contato:

Mensagem por Giu » 03 Dez 2014 21:42

Quem não tem passado, também não tem história. Típica coisa de homem inseguro, valorar o passado de uma mulher e procurar somente as "santas", "virgens" e os caralhos parecidos. E sei lá, a impressão que tenho é a homarada procura mulher que não gosta de sexo (e mulher gostar de sexo também é feio). (Pronto, falei!)

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 03 Dez 2014 23:37

Não tem nada a ver isso da sua mulher não gostar de sexo. O problema é a mulher ser rodada.
Caso verídico. Tem um maluco na academia que tá namorando uma menina há uns 3 meses. Todo mundo já pegou essa menina, inclusive eu. A mina deu pra uns 4 caras na academia. Conheço mais uns dois malucos que pegaram ela.
Você acha que o cara se sente a vontade? Revezando aparelho com vagabundo que já gozou na cara da mina que ele fala que ama?

Outra coisa, alguém acha maneiro namorar uma mulher que já deu pra cinco caras e foi parar em video no whastapp? Afinal, agora ela tá só com você e gosta de você...

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 04 Dez 2014 09:22

vitoandolini escreveu:Não tem nada a ver isso da sua mulher não gostar de sexo. O problema é a mulher ser rodada.
Caso verídico. Tem um maluco na academia que tá namorando uma menina há uns 3 meses. Todo mundo já pegou essa menina, inclusive eu. A mina deu pra uns 4 caras na academia. Conheço mais uns dois malucos que pegaram ela.
Você acha que o cara se sente a vontade? Revezando aparelho com vagabundo que já gozou na cara da mina que ele fala que ama?

Outra coisa, alguém acha maneiro namorar uma mulher que já deu pra cinco caras e foi parar em video no whastapp? Afinal, agora ela tá só com você e gosta de você...

Acho que ninguém gostaria disso.... Mas tbm, tem um degradê enorme de variações, do mais alto grau putanesco, ao ponto mais próximo da beatificação celibatária.

Abs!

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 04 Dez 2014 10:00

Como assim o passado é irrevelante? Porra, já vi que eu penso muito diferente do pessoal. Acho que o que define o caráter de alguém, nesse caso de mulher, não é o que ela diz que é, ou o que ela mostra que é, mas o que ela faz (e fez). Acho que as atitudes de uma pessoa são o reflexo exato de seu caráter e servem perfeitamente para defini-lo.

Se eu não puder julgar uma mulher com base em tudo que ela faz na vida dela, eu vou julgar com base em que? Considerar o "daqui pra frente"?. Se no passado a mulher não se importava em dar pra torcida do flamengo, não se importava em passar o dia fodendo com outro e de noite dá beijinho de te amo no marido naturalmente, isso pra mim que define o caráter dela. Caráter acredito que a gente constrói, e depois de uma certa idade é o que é, não muda mais. Não vai ser um "daqui pra frente, tudo vai ser diferente" que me convenceria.

A não ser que eu tivesse namorando uma menina que acabou de sair da adolescência (que é uma fase que a gente faz bosta mesmo), o passado dela é essencial pra definir quem ela é.

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 04 Dez 2014 11:47

Droga. Por que diabos ainda entro neste tópico?...

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 04 Dez 2014 12:00

sabem de nada inocentes

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Dez 2014 12:05

Passado de mulher é igual merda, se mexer fede, kkkkkkk. Dito isso, a não ser que você saiba do passado dela por terceiros, não deve acreditar em 10% do que ela diz, ou melhor, multiplicar por 10 o que ela lhe disser, é foda. :mf_depressed:

O mais complicado é que o cara tem que ser muito cabeça boa pra ficar na dele e não ter curiosidade sobre isso. :dunno:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Cardoso
Contato:

Mensagem por Cardoso » 04 Dez 2014 12:16

É bem simples, a média de mulheres com as quais você e seus amigos se envolvem é muito parecida com a média de homens com que as mulheres de seu círculo social se relacionam. Se seus amigos comem 15 a 20 por ano, quer dizer que as mulheres com que você se relaciona dê para mais ou menos isso também.

Responder