Eu ia fazer inicialmente só sobre CS:GO que é o que eu acompanho, mas resolvi deixar mais aberto para quem acompanha outros games também.
Titulo alterado pra Counter Strike: Global Offensive, tópico agora dedicado ao melhor FPS da história.

Eu to tentando acompanhar na medida do possível essa major, mas ta foda pq boa parte dos jogos acabam rolando no horário que to no trampo.DarkFallz escreveu:Também acompanho com bastante frequência, inclusive estou assistindo o major de CS GO agora e torcendo pra dropar uma caixinha haha... no ultimo major dropei uma caixa da cbble, quase 100 conto.
Eu acompanhava o competitivo de lol também quando jogava a uns anos atrás mas dei uma parada... vou voltar a assistir esse ano, ao que me parece o CBLOL vai estar bem competitivo, vai ser legal de ver.

DarkFallz escreveu:Também acompanho com bastante frequência, inclusive estou assistindo o major de CS GO agora e torcendo pra dropar uma caixinha haha... no ultimo major dropei uma caixa da cbble, quase 100 conto.
Eu acompanhava o competitivo de lol também quando jogava a uns anos atrás mas dei uma parada... vou voltar a assistir esse ano, ao que me parece o CBLOL vai estar bem competitivo, vai ser legal de ver.
Pode cre eu to ligado disso. Eu não acompanho por técnica não, mesmo pq não tenho nem conhecimento pra avaliar já que não jogo a anos... Acompanho mais por torcida mesmo.Ytsejam escreveu:Eu acompanho o competitivo de lol mas CBLOL é muito ruim, não tenho vontade de assistir. Comparar com o LCK é tipo comparar brasileirão com champions league, a diferença é que ao contrário de futebol eu não tenho um time de coração, então...
Inclusive o esport LOL tá explodindo. Jogadores de basquete, times de futebol (PSG, Schalke 04), times da NBA, galera investindo pesado. O Ronaldo mesmo comprou a CNB esses dias.

Po, dropei uma caixa da cbble domingo agora. Se eu soubesse que era caro, não tinha abrido kkkkk Veio uma skin de mp7 com a assinatura de um cara da North, curti muito não.DarkFallz escreveu:Também acompanho com bastante frequência, inclusive estou assistindo o major de CS GO agora e torcendo pra dropar uma caixinha haha... no ultimo major dropei uma caixa da cbble, quase 100 conto.
Putz se fodeu haushs.. não deve ser cara essa skinAustin-Flint escreveu: Po, dropei uma caixa da cbble domingo agora. Se eu soubesse que era caro, não tinha abrido kkkkk Veio uma skin de mp7 com a assinatura de um cara da North, curti muito não.
Usuários navegando neste fórum: Anom, glima e 169 visitantes