STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por jcmora » 25 Jan 2017 13:33

JackmAtAll escreveu:First Order na verdade encolheu, não é que cresceu do nada.

É o que restou do antigo império.

Hahah e outra é Star Wars, nunca foi um primor coerencia, qualquer coisa pode acontecer, até o Luke ter virado emo e ficado recluso por isso.
hehe

Verdade.

Não tem como ter coerência num filme com os caras lutando de espada no espaço BUT force awakens extrapolou na minha opinião.
Aquela starkiller mesmo foi extremamente forçado.E quando a first ordem não sei se encolheu pois pareceram ter uma organização
e número de soldados muito grande.Pareceu tão forte como o imperio era.

Mas vamos esperar afinal mesmo sendo ruim vou ver e rever o filme pois fez parte da minha adolescência e até minha filha de 3 aninhos
já tá se ligando na história.

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3642
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Platão » 25 Jan 2017 14:03

Na minha opinião fica subentendido o Senador Palpatine tava fingindo-se derrotado pelo Mace Windu justamente para que o Anakin se voltasse de vez para o lado Negro da Força...
Olhem a cena... Palpatine fica fingindo: oh como estou fraco! Não me mate por favor! Depois manda raios from hell com direito a unlimited power kkkkk e se levantas de boas! (parece jogador do campeonato brasileiro de futebol) Nada mal para quem estava quase morrendo de fraqueza.

phpBB [video]


Existem também teorias na linha "estilos fazem lutas" e o estilo agressivo do Windu juntamente com sua habilidade de defletir ataques coloca o Palpatine em desvantagem. Enfim, questão de opinião.

Para relembrar postei aqui o embate dos melhores controladores da força entre os Jedi e os Sith! Mestre Yoda apara os raios com as mãos kkkkk! Esse é foda!

phpBB [video]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jan 2017 14:15

kkk esse ator do palpatine é mito demais, as caras e gestos que ele faz.

Até essa voz do dublador do segundo filme é muito boa.

Essas luta do final dessa triologia são muito boas apesar de no geral ela ser meio paia por causa dos 2 primeiros filmes
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Boxing » 25 Jan 2017 16:10

Porra eu curto a trilogia prequel... o 3 é mto top!

E o 7 pra mim tb eh muito bom, nao achei que forçaram nada, só ficou mto semelhante ao 4 mas até ai, nao é problema grande!!

Como ja disse ali atras, obvio que o Imperador deu migue na luta contra o Windu para trazer o Anakin pro lado negro de vez, ele tinha um conhecimento gigante da força que previa quase tudo, por isso conseguiu articular tudo para virar o imperador, maluco era foda demais! Acha que ele não planejou cada detalhe de como tudo aconteceu? desde o começo do filme 3 tem mto detalhe que ele vai trazendo devagar o Anakin pro lado negro, aquele era só o toque final!

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Boxing » 25 Jan 2017 16:12

jcmora escreveu:Cara o episódio 8 tem uma série de desafios.
Vai ter que explicar muita coisa e receio que vão manter a superficialidade do
remake mau feito de uma nova esperança que foi o Force Awakens.

No minímo vão ter que explicar o seguinte:

1- Quem é Rey? Como ela já sabe usar a força?
2 - Porque o Luke se auto exilou?
3 - Como o Kylo Ren foi seduzido para o lado negro? Quem são esses cavaleiros de Ren? Qual o real nível de poder dele?
4 - Snoke veio da onde?Quem era o mestre dele? Ele é nivel imperador? A regra sith do 2 morreu junto com o imperador?
5 - Como a First order cresceu tão rápido em tão pouco tempo?
6 - Porque Luke não treinou a princesa Léia?
7 - Como fizeram para matar todos os padawans que o Luke treinava sem o Luke ter conseguido impedir o extermínio?

Não sei cada vez temo mais essa continuação. Esse episódio tem que ser muito bom para essa trilogia não se perder como
ocorreu com os prequels.
Essas explicações estão meio ligadas, e com ctz vão explicar, essa é a ideia de desenvolver a narrativa toda hehehe!! no ep 8 pode não explicar tudo, mas ate o fim do 9 com ctz....

no caso do item 6, já ta meio claro que ela ficou cuidando do crescimento dos rebeldes e virou a general Organa, isso exige tempo... ela não teria tempo de treinar para virar Jedi ao mesmo tempo que exercia esse papel.
Item 5 concordo com o florista acima, é uma junça que começou a se organizar do que sobrou do império.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5733
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Blue Ocean » 25 Jan 2017 22:49

Platão escreveu: Para relembrar postei aqui o embate dos melhores controladores da força entre os Jedi e os Sith! Mestre Yoda apara os raios com as mãos kkkkk! Esse é foda!

phpBB [video]
Esperava mais dessa sequencia de luta. Mas Palpatine deu um arregão p Master Yoda qdo levou o combate p Senado. Perdeu no sabre, perdeu qdo Yoda anulou seus raios.
Yoda >>> Sidious
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Alemartins » 26 Jan 2017 02:22

Pronto, Tom Cruise virou mal ator. Mano, o cara é DISLEXO e faz filme, faz idéia disso? Só sendo Jedi. O cara é um puta ator respeitado e nem to falando do povão. Tô falando do meio artístico.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Paulo J. » 26 Jan 2017 02:58

Blue Ocean escreveu:Esperava mais dessa sequencia de luta. Mas Palpatine deu um arregão p Master Yoda qdo levou o combate p Senado. Perdeu no sabre, perdeu qdo Yoda anulou seus raios.
Yoda >>> Sidious
Esse é um dos grandes problemas da trilogia anterior, o Lucas conseguiu tirar toda a emoção das lutas de sabre de luz. Virou um show de luzes sem drama, rápido demais e exageradamente digital. E até hoje me pergunto o motivo do Yoda ter fugido. Se teve no mínimo um empate e ele era um dos lideres dos jedis, tinha que ter ficado e comandado a reação dos jedis e não fugido para o exilio esperando a volta de um novo escolhido com o sangue do Vader.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Paulo J. » 26 Jan 2017 03:01

Alemartins escreveu:Pronto, Tom Cruise virou mal ator. Mano, o cara é DISLEXO e faz filme, faz idéia disso? Só sendo Jedi. O cara é um puta ator respeitado e nem to falando do povão. Tô falando do meio artístico.
O trabalho dele no Rock of Age foi excelente, praticamente incorporou uma estrela do rock dos anos 80.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Boxing » 26 Jan 2017 07:55

Paulo J. escreveu:Esse é um dos grandes problemas da trilogia anterior, o Lucas conseguiu tirar toda a emoção das lutas de sabre de luz. Virou um show de luzes sem drama, rápido demais e exageradamente digital. E até hoje me pergunto o motivo do Yoda ter fugido. Se teve no mínimo um empate e ele era um dos lideres dos jedis, tinha que ter ficado e comandado a reação dos jedis e não fugido para o exilio esperando a volta de um novo escolhido com o sangue do Vader.
Ele fugiu depois da ordem 66 ser executada... nao tinha mais Jedi para ter reação.

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por TuPeT » 26 Jan 2017 09:30

café c/ leite escreveu:"Tom Cruise só faz filme ruim, com exceção desses 190239 filmes..." :lol:

Nile e Paulo esqueceram A Lenda(baita clássico do gênero Fantasia), Top Gun, Negócio arriscado, De Olhos bem Fechados, Missão Impossível... é filme pra caramba!
Jerry Maguire, filme melhor que franquias inteiras! Destruiu ali também, mandou muito.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por TuPeT » 26 Jan 2017 09:43

Boxing escreveu:Porra eu curto a trilogia prequel... o 3 é mto top!

E o 7 pra mim tb eh muito bom, nao achei que forçaram nada, só ficou mto semelhante ao 4 mas até ai, nao é problema grande!!

Como ja disse ali atras, obvio que o Imperador deu migue na luta contra o Windu para trazer o Anakin pro lado negro de vez, ele tinha um conhecimento gigante da força que previa quase tudo, por isso conseguiu articular tudo para virar o imperador, maluco era foda demais! Acha que ele não planejou cada detalhe de como tudo aconteceu? desde o começo do filme 3 tem mto detalhe que ele vai trazendo devagar o Anakin pro lado negro, aquele era só o toque final!
Pra mim o que vale é a trilogia original, mais o episódio III e o VII que é muito bom também.

I e II é câncer na certa.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por TuPeT » 26 Jan 2017 09:49

Boxing escreveu:Ele fugiu depois da ordem 66 ser executada... nao tinha mais Jedi para ter reação.
POis é, a ordem tinha sido dada. Ele sentiu os Jedi sendo dizimados e não havia o que fazer.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Boxing » 26 Jan 2017 09:56

TuPeT escreveu:Pra mim o que vale é a trilogia original, mais o episódio III e o VII que é muito bom também.

I e II é câncer na certa.
Oloco, 1 e 2 são os piores mas não classificaria como câncer nao hehehe! são assistiveis tranquilamente, já o 3 pra mim é foda de bom.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Boxing » 26 Jan 2017 09:57

TuPeT escreveu:POis é, a ordem tinha sido dada. Ele sentiu os Jedi sendo dizimados e não havia o que fazer.
Exato, era o famoso caso do "nada mais pode ser feito."

Só se exilou para não ser passado tb e existir uma chance de no futuro se reerguerem.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Currador do Futuro, El Cid, Kabeça Grande BJJ, Padão e 277 visitantes