Boa tarde a todos do fórum.
Esse é o meu primeiro post e tem o objetivo de pedir ajuda a vocês.
Estou na seguinte situação:
Estou para iniciar o ensino superior e minhas notas são suficientes para algumas instituições: UFPE, UFAL, UFS.
Entre essas, é mais provável que eu consiga ir para Maceió ou Aracaju. Gostaria de saber se alguém conhece, nessas cidades, equipes de competição, já que pretendo competir enquanto estiver cursando.(se é que é possível)
Agradeço quem puder dar indicações, preferencialmente quem já treinou nessas cidades.
Obrigado
Oss!
Ajuda para encontrar equipes de competição
-
- Contato:
Re: Ajuda para encontrar equipes de competição
Alexandre, apesar da galera do BJJ acessar o OFF tb, acho que vc terá resposta mais fácil pro seu tópico se ele estiver na Seção específica de BJJ.Alexandre_bjj escreveu:Boa tarde a todos do fórum.
Esse é o meu primeiro post e tem o objetivo de pedir ajuda a vocês.
Estou na seguinte situação:
Estou para iniciar o ensino superior e minhas notas são suficientes para algumas instituições: UFPE, UFAL, UFS.
Entre essas, é mais provável que eu consiga ir para Maceió ou Aracaju. Gostaria de saber se alguém conhece, nessas cidades, equipes de competição, já que pretendo competir enquanto estiver cursando.(se é que é possível)
Agradeço quem puder dar indicações, preferencialmente quem já treinou nessas cidades.
Obrigado
Oss!
Se quiser, basta me avisar que movo ele pra lá!
-
- Contato:
Valeu pelo aviso, postei lá. Vou apagar esse.
Postou lá? Posso deletar esse aqui então???Alexandre_bjj escreveu:Valeu pelo aviso, postei lá. Vou apagar esse.