Situaçãozinha tosca hj...
Re: Situaçãozinha tosca hj...
Não leve a mal, mas o errado foi você ao deixar os pesos no aparelho e começar a usar outro.
Editado pela última vez por PK1 em 03 Dez 2014 22:06, em um total de 1 vez.
- Vinicius SC
- Contato:
Você está errado cara.
Deixar pesos espalhados pela academia é coisa de mundiça mesmo como disse o Sky, ainda mais nos aparelhos. Se ele pediu para tirar você vai lá e tira, não fica se fazendo.
Deixar pesos espalhados pela academia é coisa de mundiça mesmo como disse o Sky, ainda mais nos aparelhos. Se ele pediu para tirar você vai lá e tira, não fica se fazendo.
Voce devia ter tirado antes de comecar a fazer outro exercicio....tu tambem deu sarna pra se coçar....
-
- Aprendiz
- Contato:
Você tá errado amigo. Rs.
Mas eh claro que até pra cobrar tem que ter o tom certo, afinal você eh cliente da academia. Faltou jogo de cintura da parte deles. E você poderia ter evitado isso guardando o aparelho... Já fiz estágio de educação física em academia, e deve ser um saco ter que ficar guardando peso de 500 alunos.. sendo que a obrigação de guardar eh do aluno. Enfim... que sirva de aprendizado.
Abracos
Mas eh claro que até pra cobrar tem que ter o tom certo, afinal você eh cliente da academia. Faltou jogo de cintura da parte deles. E você poderia ter evitado isso guardando o aparelho... Já fiz estágio de educação física em academia, e deve ser um saco ter que ficar guardando peso de 500 alunos.. sendo que a obrigação de guardar eh do aluno. Enfim... que sirva de aprendizado.
Abracos
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Contato:
cês parecem umas mulés!!! - gracie, ryan
o maluco n falou q n ia tirar. ele só queria terminar de fazer uma série, q depois ia lá e fazia o q tinha q ser feito (guardar os pesos). muito normal
pelo q ele falou, a atitude do professor foi completamente desproporcional. era só chegar na moral e mandar: pô, brow, depois guarda lá os pesos do aparelho de q vc acabou de utilizar, por favor. se quiser eu até te ajudo, é que é regra da academia.
pronto, tudo teria sido resolvido.
o maluco n falou q n ia tirar. ele só queria terminar de fazer uma série, q depois ia lá e fazia o q tinha q ser feito (guardar os pesos). muito normal
pelo q ele falou, a atitude do professor foi completamente desproporcional. era só chegar na moral e mandar: pô, brow, depois guarda lá os pesos do aparelho de q vc acabou de utilizar, por favor. se quiser eu até te ajudo, é que é regra da academia.
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Sério que a galera aqui tira os pesos dos aparelhos? Em academia de interior é coisa mais normal deixar peso nos aparelhos, não conheço ninguém que tira. Em qualquer academia no interior a galera, além de não tirar os pesos, ainda deixa barra que usou com os pesos espalhadas e halteres - isso sim eu acho escroto.
-
Eu entendo a galera dizendo que o cara tava errado (e tava mesmo), mas porra, interromper a série pra tirar peso de um aparelho que ninguém ia usar?
Ah, vá pro caralho.
Ah, vá pro caralho.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Você tá errado, mais quem nunca esqueceu de guardar os pesos algumas vezes?Já ralei de instrutor de academia, o que deixava puto eram os mesmos que todo dia deixavam os pesos jogados ou sem desmontar..as vezes você é um desses e o cara já tava te filmando.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu também já esqueci pesos, como disse, a conduta dos professores foi bem inadequada. Se o cara falou que vão tirar aguarda e espera. Se o cara não tirar aí sim..
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Você estava errado e ponto.
Faltou jogo de cintura por parte da academia mas o errado foi você, esse negócio de sou cliente e posso fazer o que bem entendo não existe.
Faltou jogo de cintura por parte da academia mas o errado foi você, esse negócio de sou cliente e posso fazer o que bem entendo não existe.
Não tem essa de "parecer mulher". Errou? corrige o erro na hora, sem essa de "espera um pouco".Mestre Santana escreveu:cês parecem umas mulés!!! - gracie, ryan
Pronto, tudo também seria resolvido facilmente.
- Raphael Shaka
- Contato:
Exatamente isso ai, não respeitam nem mulher casada, e algumas vezes se machucam. Bando de merdinha que faz faculdade de recreio, digo educação física e se acham reis do doutorado.Tonao escreveu:Pelo o que entendi no finado pvt, as únicas funções dos instrutores da smartfit são paquerar as novinhas e pedir p/ o pessoal tirar os pesos...
Viciado não é doente
A questão é, se vc estava errado (você mesmo assume isso) quem não deveria ter feito o alvoroço todo foi vc. Você não deveria ter pedido para chamar gerente nada, que vc ficasse puto da vida com VC mesmo por ter que parar seu treino e ir la tirar o peso, mas em vez disso vc quis diminuir seu erro bater boca e chamar o gerente do cara, e na boa pelo o que fizeram (ter devolvido dinheiro e deixado vc treinar de graça) pessoas com o seu tipo de atitude não interessa para eles.
Simples assim.
Simples assim.
É aqui que tem mundiça de academia tentando justificar a mundiçaria?
Spoiler:
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
eu sempre arrumo os pesos q eu uso, levo minha toalhinha e busco nao gastar muito papel e agua
sou um bom cliente
sou um bom cliente