Topico oficial do Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Na verdade o xiMenez veio pra tapa buraco. O do cruzeiro disse que não seria ético largar o cruzeiro no meio da temporada, o Rodrigo Caetano tbm não... Então trouxeram ele.
Mas nunca foi unanimidade. Longe disso.
Mas nunca foi unanimidade. Longe disso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Mark Twain
- Contato:
Eu tbem gostava do trabalho do ximenes, só o fato do Luxa ter algumas divergências com ele já achava otimo. Pra mim o Luxa quando está confortável e o clube faz tudo que ele pede ai começa a aparecer merda, sabemos pelo histórico do Luxa em vários clubes que ele apronta muito nos bastidores seja com empresários e jogadores que ele traz de outros clubes, sem contar com os esquemas que ele faz com o pessoal nas equipes de base.
Também acho Diego, e com o Engenhão reaberto vamos ter maior poder de barganha.DiegoGracie escreveu:Eu sei zico, é uma merda jogar fora do RJ, perdemos muito. Mas não da pra ficar sendo puta desse consórcio, pqp. É um absurdo isso cara.
Mas o que temos que ter mesmo é um estádio nosso, o estádio na Gávea vai ajudar um pouco, mas será muito pequeno, temos que ter um estádio de grande porte e quanto a isso eu tenho ouvido alguns rumores sobre construir um grande estádio lá na região de Vargem Grande, não sei se é viável e parece que ainda está em sigilo, espero que não seja apenas um boato.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sim, a princípio eu era contra a Arena da Gávea, acho muito pequeno pra nossa torcida.
Flamengo precisa de um estádio de no mínimo pra 50 mil pessoas.
Flamengo precisa de um estádio de no mínimo pra 50 mil pessoas.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
essa porra toda ja começou errada ao dar o maracanã pro eike batista. o maracanã era pra ficar como uma especie de san siro dividido entre a dupla fla x flu essa era a promessa antes da reforma,simples. mas aki na banania é foda!
será uma pena jogarmos longe do palco que foi a nossa casa durante tantos anos mas se é pro melhor do flamengo teremos que fazer! quero ver como esses fdp de consorcio vao conseguir manter aquela arena cara pra kralho sem o flamengo pra sustentar eles
a arena da gavea terá capacidade entre 25 e 30 mil pessoas,seria muito bom se desse pra esticar esse numero ate 40 mil pois ai sim só jogariamos no maraca em jogos decisivos com publicos enormes.
acho q a proposta é otima da pra encher todo jogo pequeno e medio e o lucro será nosso. para jogos decisivos ou classicos mandamos no maracanã.
srn!
será uma pena jogarmos longe do palco que foi a nossa casa durante tantos anos mas se é pro melhor do flamengo teremos que fazer! quero ver como esses fdp de consorcio vao conseguir manter aquela arena cara pra kralho sem o flamengo pra sustentar eles
a arena da gavea terá capacidade entre 25 e 30 mil pessoas,seria muito bom se desse pra esticar esse numero ate 40 mil pois ai sim só jogariamos no maraca em jogos decisivos com publicos enormes.
acho q a proposta é otima da pra encher todo jogo pequeno e medio e o lucro será nosso. para jogos decisivos ou classicos mandamos no maracanã.
srn!
Editado pela última vez por leofla em 04 Dez 2014 08:19, em um total de 2 vezes.
- Jase Robertson
- Contato:
Como eu gostaria que o Flamengo saísse fora do maracanã, prejú da peste, tudo bem que tem toda uma atmosfera, mas pagar pra jogar não dá.
E outra o Maracanã foi destruído, esse novo é apenas sombra do velho.
teve um debate ontem sobre o conselho o tozza transmitiu. não vi, mas maurão da espn viu:
Mauro Cezar @MauroCezarESPN · 3 min Há 3 minutos
Programa ST do Fla é (sim) ruim. Diretoria deveria lutar contra gratuidade (claro). Mas entre erros e acertos,quem está no poder mais acerta
...do que erra. Fantasmas do passado tentam voltar a qualquer preço. Fla tem que ser modelo para que outros clubes mudem para a melhor
Mauro Cezar @MauroCezarESPN · 37 seg Há 37 segundos
A única coisa que faz sentido no discurso tacanho que rola no http://livestre.am/4wuFA" onclick="window.open(this.href);return false; via Романтика é: o Flamengo tem que rever os preços
Mauro Cezar @MauroCezarESPN · 39 seg Há 40 segundos
O elemento que se diz torcedor (do Flamengo ou de outro clube grande) que não entende a necessidade de passar um período de seca para se...
Mauro Cezar @MauroCezarESPN · 4 seg Há 5 segundos
...reestruturar é simplesmente alguém que vive fora da realidade, no passado, apoiado em interesses políticos, possivelmente. Saudações
Programa ST do Fla é (sim) ruim. Diretoria deveria lutar contra gratuidade (claro). Mas entre erros e acertos,quem está no poder mais acerta
...do que erra. Fantasmas do passado tentam voltar a qualquer preço. Fla tem que ser modelo para que outros clubes mudem para a melhor
Mauro Cezar @MauroCezarESPN · 37 seg Há 37 segundos
A única coisa que faz sentido no discurso tacanho que rola no http://livestre.am/4wuFA" onclick="window.open(this.href);return false; via Романтика é: o Flamengo tem que rever os preços
Mauro Cezar @MauroCezarESPN · 39 seg Há 40 segundos
O elemento que se diz torcedor (do Flamengo ou de outro clube grande) que não entende a necessidade de passar um período de seca para se...
Mauro Cezar @MauroCezarESPN · 4 seg Há 5 segundos
...reestruturar é simplesmente alguém que vive fora da realidade, no passado, apoiado em interesses políticos, possivelmente. Saudações
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Fora q no maraca mal cabe 65 mil pessoas.
Maraca perdeu todo encanto.
Maraca perdeu todo encanto.
VERSÃO 2.0
- Jase Robertson
- Contato:
Acabou, maracanã é isso aí agora, virou arena.
o marcanã foi multilado. bastava deixar os dois aneis como fez o minerao e o castelão em fortaleza que lembram muito mais o velho maraca q essa arena "novo maracana".Jase Robertson escreveu:Como eu gostaria que o Flamengo saísse fora do maracanã, prejú da peste, tudo bem que tem toda uma atmosfera, mas pagar pra jogar não dá.
mas não da pra dizer que deixou de ser um lugar especial mesmo eles tentando matar o templo do futebol lá ainda tem alguma coisa daquele velho da pra sentir ainda embora a atmosfera seja totalmente diferente.
srn!
Chicão e João Paulo de saída; Léo Moura tem nova reunião marcada
Discussão sobre renovação de contratos segue no clube com a saída de Felipe Ximenes. Oito jogadores têm compromissos a encerrar no fim da temporada
O planejamento de 2015 segue no Flamengo depois da saída do diretor de futebol Felipe Ximenes. Oito jogadores terão seus contratos encerrados no fim deste ano e poucos devem permanecer. Até a sequência do lateral-direito Léo Moura no clube está em risco depois de mais de nove anos defendendo a mesma camisa.
O zagueiro Chicão é um dos nomes fora dos planos, ainda que tenha sido elogiado muitas vezes pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O problema é o alto salário na relação custo benefício estabelecida pelo treinador.
O lateral-esquerdo João Paulo deve seguir os passos de Chicão. O Flamengo teria comprar os direitos econômicos do jogador, que pertence ao Desportivo Brasil, para continuar com ele no grupo. O clube não pretende fazer esse investimento.
Até a situação de Léo Moura está ameaçada. Aos 36 anos, o jogador chegou a dar uma entrevista confirmando a renovação de seu vínculo, o que ainda não aconteceu. Há uma reunião marcada para essa semana em busca de uma solução.
Nixon e Márcio Araújo também negociam suas permanências e têm reuniões decisivas na próxima semana. Nixon, inclusive, já está com uma proposta do Flamengo em mãos, e o clube aguarda uma resposta do atacante, de 22 anos, que se valorizou no fim da temporada.
Com relação ao zagueiro Marcelo, o Flamengo negocia a renovação de seu empréstimo por mais um ano com o Volta Redonda. Para ficar em definitivo com o jogador, teria que pagar R$ 1 milhão por 50%. Anderson Pico está com sua situação resolvida e terá o contrato prorrogado por mais dois anos. Emprestado pelo Londrina, Arthur será devolvido.
chicão já vai tarde. como ja disse o david braz e mais novo mais alto mais barato e o santos aceita emprestar , alem de ele ja conhecer o ambiente da gavea.
léo moura tem q fazer um contrato de 6 meses pra ele completar os tao sonhados 10 anos com a camisa rubro negra e depois aposentar, senão todo ano vai ficar essa merda aposenta ou nao aposenta o flamengo e maior q tudo ele tem q aposentar ja que e pro bem do time. nao da pra ficar pagando 300 mil pra um cara como o leo moura em franca decadencia.
srn!
Discussão sobre renovação de contratos segue no clube com a saída de Felipe Ximenes. Oito jogadores têm compromissos a encerrar no fim da temporada
O planejamento de 2015 segue no Flamengo depois da saída do diretor de futebol Felipe Ximenes. Oito jogadores terão seus contratos encerrados no fim deste ano e poucos devem permanecer. Até a sequência do lateral-direito Léo Moura no clube está em risco depois de mais de nove anos defendendo a mesma camisa.
O zagueiro Chicão é um dos nomes fora dos planos, ainda que tenha sido elogiado muitas vezes pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O problema é o alto salário na relação custo benefício estabelecida pelo treinador.
O lateral-esquerdo João Paulo deve seguir os passos de Chicão. O Flamengo teria comprar os direitos econômicos do jogador, que pertence ao Desportivo Brasil, para continuar com ele no grupo. O clube não pretende fazer esse investimento.
Até a situação de Léo Moura está ameaçada. Aos 36 anos, o jogador chegou a dar uma entrevista confirmando a renovação de seu vínculo, o que ainda não aconteceu. Há uma reunião marcada para essa semana em busca de uma solução.
Nixon e Márcio Araújo também negociam suas permanências e têm reuniões decisivas na próxima semana. Nixon, inclusive, já está com uma proposta do Flamengo em mãos, e o clube aguarda uma resposta do atacante, de 22 anos, que se valorizou no fim da temporada.
Com relação ao zagueiro Marcelo, o Flamengo negocia a renovação de seu empréstimo por mais um ano com o Volta Redonda. Para ficar em definitivo com o jogador, teria que pagar R$ 1 milhão por 50%. Anderson Pico está com sua situação resolvida e terá o contrato prorrogado por mais dois anos. Emprestado pelo Londrina, Arthur será devolvido.
chicão já vai tarde. como ja disse o david braz e mais novo mais alto mais barato e o santos aceita emprestar , alem de ele ja conhecer o ambiente da gavea.
léo moura tem q fazer um contrato de 6 meses pra ele completar os tao sonhados 10 anos com a camisa rubro negra e depois aposentar, senão todo ano vai ficar essa merda aposenta ou nao aposenta o flamengo e maior q tudo ele tem q aposentar ja que e pro bem do time. nao da pra ficar pagando 300 mil pra um cara como o leo moura em franca decadencia.
srn!
Apesar de todo o crime que fizeram nessa reforma do Maraca, ainda vejo aquele lugar como um estadio especial. Tem ainda uma atmosfera diferente principalmente quando a magnética ocupa aquele estádio. Eles fizeram de tudo pra transformar em arena, mas de alma aquilo continua o mítico Maracanã.leofla escreveu:
o marcanã foi multilado. bastava deixar os dois aneis como fez o minerao e o castelão em fortaleza que lembram muito mais o velho maraca q essa arena "novo maracana".
mas não da pra dizer que deixou de ser um lugar especial mesmo eles tentando matar o templo do futebol lá ainda tem alguma coisa daquele velho da pra sentir ainda embora a atmosfera seja totalmente diferente.
srn!
Ainda assim concordo que esse projeto do estádio na Gávea tem que ser concretizado. Seria muito melhor pro Flamengo ter uma propriedade de tal valor, e uma carta a mais na negociação com o consórcio do Maracanã quando decidisse mandar seus jogos neste último. Mas temos que lembrar que caso seja tocado mesmo o projeto da Gávea vai ser em parceria com a Oderbtrechet, a cabeça do famigerado consórcio. Então eles não vão entrar nessa empreitada pra perder, não vai ser uma negociação simples e está longe de ser a salvação pra o Flamengo.
Parece que o Chicão pelo menos já tá certo na barca.
Flamengo decide não renovar e libera Chicão de jogo contra Grêmio
A trajetória de Chicão no Flamengo teve o último capítulo nesta quinta-feira (4). O zagueiro foi comunicado pela diretoria de que não terá o contrato renovado. O vínculo atual se encerra em 31 de dezembro. Inclusive, ele foi liberado da partida do próximo domingo contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
"Conversamos e definimos diretamente com o jogador. O Flamengo agradeceu pelos serviços prestados e o liberou para seguir a carreira", afirmou o vice-presidente de futebol, Alexandre Wrobel.
Chicão chegou ao Flamengo em agosto do ano passado e logo virou titular. No entanto, o zagueiro se lesionou no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR e jamais retomou de forma constante a posição na equipe.
O defensor foi campeão da Copa do Brasil de 2013 e do Campeonato Carioca de 2014. Chicão disputou 48 jogos com a camisa rubro-negra e marcou três gols.
O próximo a deixar o clube deve ser o lateral esquerdo João Paulo, que dificilmente terá o vínculo renovado. O atacante Arthur retorna ao Londrina. Léo Moura, Márcio Araújo, Marcelo, Nixon e Anderson Pico têm situações indefinidas.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... gremio.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Flamengo decide não renovar e libera Chicão de jogo contra Grêmio
A trajetória de Chicão no Flamengo teve o último capítulo nesta quinta-feira (4). O zagueiro foi comunicado pela diretoria de que não terá o contrato renovado. O vínculo atual se encerra em 31 de dezembro. Inclusive, ele foi liberado da partida do próximo domingo contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
"Conversamos e definimos diretamente com o jogador. O Flamengo agradeceu pelos serviços prestados e o liberou para seguir a carreira", afirmou o vice-presidente de futebol, Alexandre Wrobel.
Chicão chegou ao Flamengo em agosto do ano passado e logo virou titular. No entanto, o zagueiro se lesionou no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR e jamais retomou de forma constante a posição na equipe.
O defensor foi campeão da Copa do Brasil de 2013 e do Campeonato Carioca de 2014. Chicão disputou 48 jogos com a camisa rubro-negra e marcou três gols.
O próximo a deixar o clube deve ser o lateral esquerdo João Paulo, que dificilmente terá o vínculo renovado. O atacante Arthur retorna ao Londrina. Léo Moura, Márcio Araújo, Marcelo, Nixon e Anderson Pico têm situações indefinidas.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... gremio.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
seria loucura manter o chicao o cara é velho baixo e lento alem de ser caro,pessimo custo x beneficio.
Estádio na Gávea é fora de questão, os moradores nunca vão deixar isso acontecer e por lá mora gente MUITO influente... por lá, o máximo q podemos conseguir é a nossa arena multi-uso pro basquete que pode servir como casa de shows, talvez por isso ainda seja aceite.zico escreveu: Mas o que temos que ter mesmo é um estádio nosso, o estádio na Gávea vai ajudar um pouco, mas será muito pequeno, temos que ter um estádio de grande porte e quanto a isso eu tenho ouvido alguns rumores sobre construir um grande estádio lá na região de Vargem Grande, não sei se é viável e parece que ainda está em sigilo, espero que não seja apenas um boato.
Jogar em Macaé ou VR é fora de questão. Estádios pequenos, sem estrutura e longe demais pra galera do Mengão marcar presença em peso... pra fazer isso, sou mais vender jogos pra cidades do Nordeste, Norte e Centro-Oeste, pois além de faturarmos uma grana, tem uma legião de rubro-negros fanáticos carentes de ver o time jogando ao vivo.
Sem dúvida que temos q ter um estádio, mas acho que a prioridade deveria ser concluir o Ninho do Urubu para dae fazer uma outra dívida.
Estádio em Vargem Grande tb não acho legal... lugar fora de mão pra caramba e de difícil acesso pra todo mundo.
Enfim, acredito que uma opção interessante, embora eu não tenha ideia sobre a viabilidade do negócio, seria o Flamengo assumir a massa falida de algum clube com estádio e remodelar as instalações para uma arena moderna e lucrativa. Clubes como o São Cristóvão e o Campo Grande se enquadram nessa situação...
Dessa maneira não teríamos problema com a licença de construção do estádio (já que ele já está lá) e teríamos um acesso mais fácil!
Editado pela última vez por Snickt em 04 Dez 2014 18:08, em um total de 2 vezes.