Acabo de enterrar meu cachorro.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Acabo de enterrar meu cachorro.

Mensagem por Gardenal_JJ » 03 Dez 2014 12:53

Eh foda, o meu cachorro tem 13 anos ja e quase morreu esses tempos, agora se recuperou, ms e mt ruim ver nossos cachorros mal.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 03 Dez 2014 15:02

Valeu aí pessoal. A todos que mandaram mensagens de consolo e incentivo, valeu mesmo!
Como disse, eu já estava bem preparado pra isso, sabia que as chances dele escapar dessa eram muito poucas, e sabia que se ele sobrevivesse não viveria muito mais, e, ainda por cima, viveria mal. Era a hora mesmo. Morreu de velhice, e sem sofrer muito. Pior seria se tivesse acontecido de repente quando eu não estivesse esperando, com ele ainda novo e tudo o mais.
É foda, mas a gente toca em frente! :2handed:
Penso, logo bustamanteio.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 03 Dez 2014 15:08

sid_ escreveu:Meus Sentimentos Cara.
Realmente é perder um familiar de que muito gosta !

Nunca tive cachorros , mas sei que com quem se acostumou a ter, a adoção de um novo cão traz de volta as mesmas alegrias que tinha com seu antigo cão. Ele não será esquecido , mas você tem a oportunidade de continuar vivenciando suas rotinas.

Desculpe se me intrometi, mas é sempre o que normalmente vejo.
Que isso mano, isso não é se intrometer. Valeu pela dica. Esse cachorro que perdi agora, nós o pegamos logo após termos perdido outro, que foi atropelado e por ter ficado paralisado sem chances de recuperação tivemos que sacrificar. Agora acho que vou dar um tempinho, mas mais pra frente pego outro. Adoro ter cães, e ajuda mesmo quando se perde um de longa estrada. Por enquanto, em se tratando de animais domésticos, tenho meus gatos pentelhos aqui :punk:

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 03 Dez 2014 15:15

RIP pro teu fiel amigo.
Parabens pela tua dedicaçao.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 03 Dez 2014 21:16

Suei pelos olhos :-B @-) :-?? %-( :mf_depressed: :wub:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 03 Dez 2014 23:54

Bota uma foto do dog ae pow!

Luo=-_

Luc4f5

Mensagem por Luc4f5 » 04 Dez 2014 00:01

Não posso falar de cachorro, já que tenho só 6 :bleh: . Minha casa é uma zoeira. Cachorro latindo quando quero dormir, tênis mordido, até a mangueira da lavadora de pressão já roeram. Eu fico irritado e grito com eles, mas logo o sentimento passa. Já perdi dois fieis companheiros por idade avançada e mais dois já estão ficando velhinhos. Me corta o coração saber que logo não terei a companhia deles.
Para atenuar a dor, gosto de pensar nessa frase:
"Todo mundo nasce para que possamos aprender como viver uma vida boa — como amar os outros e ser uma boa pessoa. Cachorros já sabem como fazer essas coisas, então eles não precisam viver tanto tempo”

E para suar bastante pelos olhos:
phpBB [video]

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 04 Dez 2014 00:42

isso vai chegar pra mim algum dia, tomara que eu esteja bem psicologicamente porque vou sentir pacaraleo, sou daquele tipo que gosta mais de bixo do que de gente, tenho uma de 7 anos e tomara que dure mais 7, eu consegui adestrar de uma maneira magnifica e sei que nunca mais consigo.

até quando a cachorra tá pra entrar em época de menstruação, ela fica queta na parte de trás da casa(pode andar a casa toda e dorme no quarto que quiser), e todo mundo estranha ela toda queta, ai agt descobre que ela ta menstruando, e não entra na casa pra não sujar, na primeira vez proibi de entrar, e a 6 anos mais ou menos ela faz isso sozinha, é fantastico.

coloca foto do amigão pra agt admirar, abraços.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 04 Dez 2014 02:46

Força, meu velho
senti dor semelhante no começo do ano quando meu guerreiro de 11 anos partiu

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 04 Dez 2014 11:46

RIP

força aí, parceiro

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 04 Dez 2014 12:30

Igor Vovchanchyn escreveu:isso vai chegar pra mim algum dia, tomara que eu esteja bem psicologicamente porque vou sentir pacaraleo, sou daquele tipo que gosta mais de bixo do que de gente, tenho uma de 7 anos e tomara que dure mais 7, eu consegui adestrar de uma maneira magnifica e sei que nunca mais consigo.

até quando a cachorra tá pra entrar em época de menstruação, ela fica queta na parte de trás da casa(pode andar a casa toda e dorme no quarto que quiser), e todo mundo estranha ela toda queta, ai agt descobre que ela ta menstruando, e não entra na casa pra não sujar, na primeira vez proibi de entrar, e a 6 anos mais ou menos ela faz isso sozinha, é fantastico.

coloca foto do amigão pra agt admirar, abraços.

Cara, castra sua cadela. Isso diminuí chance de desenvolver problemas com idade mais avançada, qdo as cirurgias passam a envolver um risco maior... Procura um veterinário e vê o que eles te recomendam.

Abs!

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 04 Dez 2014 13:22

Meus sentimentos, meu parceiro.

Tive três perdas muito doloridas com meus cães. Eram dois dobermans irmãos, tendo um falecido com 17 e outro com 16 anos. Meu último fiel companheiro era um pinscher, que se foi com 16 anos.

Pra completar a minha tristeza, os três tiveram que ser sacrificados, infelizmente.

Um dos dobermans tinha câncer na perna, e estava sofrendo extremamente. A outra, devido ao peso, acabou tendo sérios problemas de coluna, chegando ao ponto de não poder mais se levantar sozinha.

Meu pinscher foi guerreiraço, mas foi consumido pela velhice. Ele era todo alérgico e os veterinários garantiram que não passaria do terceiro ano de vida. O camarada viveu por 15 longos anos, acompanhando quase toda a minha vida, estando comigo desde os meus cinco anos de idade. Pena que a velhice chegou e ele já estava muito fragilizado, se arrastando, quase sem dentes, se alimentando muito pouco.

O pior de tudo, é ter que decidir a vida de três animais que foram companheiros por muito tempo. Infelizmente, não há nada a se fazer, sendo muito triste ver o seu fiel amigo sofrendo.

Fizemos até um mini memorial em casa, com as fotos dos dogs, pra homenageá-los.
Vi veri veniversum vivus vici

lyotoforever
Contato:

Mensagem por lyotoforever » 04 Dez 2014 13:30

Sei o que é isso!! perdi meu amigo com 16 anos de vida!!
não aguentei passar 6 meses sem um novo amigo peludo, sei que ele não será igual , mais ajuda a tampar um buraco enorme!!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 04 Dez 2014 15:33

Pô, infelizmente não tenho nenhuma foto de meu cão aqui no pc, tinha várias mas com um problema que deu acabei as perdendo. E a porcaria do meu celular, no qual tenho um monte de registros dele, está estragado. Outra hora tiro foto das fotos físicas e passo pro pc, ou vejo se minha irmã tem fotos dele no pc dela. Era lindão ele.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 04 Dez 2014 16:44

Decidir pela eutanásia é um exercício de amor e altruísmo. A gente só faz pq sabe que o bicho tá sofrendo. E ter de decidir matar o nosso amigo, é triste demais....

Tivemos um casal de pastor que, qdo deram ninhada, a gente deu um filhote pra cada avó... os filhotes morreram com mais de 14 anos. Uma eu tive de levar pra eutanasiar. É foda... pq é o fim de um ciclo de quase 20 anos da sua vida.

Abs!

Responder