Nasci com o dom para fazer M......

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jorgequebraqueixo
Contato:

Re: Nasci com o dom para fazer M......

Mensagem por jorgequebraqueixo » 03 Dez 2014 03:25

Uma coisa te digo, se tu nao suturar logo, com toda certeza voce ficara careca, rs, brincadeira.

Hefe
Contato:

Re: Nasci com o dom para fazer M......

Mensagem por Hefe » 04 Dez 2014 01:36

Snickt escreveu: Pô cara, essa tela é tão baratinha assim que valha a pena tu arriscar outra ao invés de perder uma graninha pra alguém q esteja acostumado a consertar?

Essas paradinhas assim pequenas e delicadas eu nem tento consertar pq sou meio ogro... quando o troço não quer dar certo, aí que a ogrice aumenta de nível e acabo de ferrar com a bagaça de vez.

Nesses casos só meto a mão pra tentar, se a parada já estiver meio velha e não me importar muito se eu acabar de quebrar.
Eu concordo com vc, mas agora é mais pelo orgulho mesmo, o que pode resultar em merda de novo. Se ver no youtube, o procedimento é simples demais mesmo.
Paguei 50 reais, mais 7 de frete. hahaha mas vou demorar pra fazer isso, o trauma ta recente e nao to podendo gastar. só daqui a um tempo, eu vou agora mudar de operadora e ver se a outra me dá um de brinde ou pelo menos um desconto legal.

A loja que fui queria cobrar 180 reais pra trocar a tela, achei desaforo. O telefone deve estar custando 350 reais no maximo, aí resolvi tentar. Quase deu certo, mas quase não adianta nada... haha

Responder