Mr_Mendes escreveu:O Resenha ESPN é muito foda, eu só fico meio puto com o horário que as vezes coincide com algum jogo da Major League Baseball e eu acabo perdendo o programa. Aquela edição do Resenha com o Zé Elias imitando o Luxemburgo foi épica e geralmente os caras conseguem fazer o convidado se sentir muito a vontade para contar as histórias e causos do mundo da bola.
Achei que a saída do RR fosse dar uma baixada no programa mas até que o Plihal conseguiu segurar muito bem a onda, destaque também para a sempre boa participação do Sorín.
E no geral pra mim, mesmo com os pontos que a galera criticou nos posts anteriores, a ESPN pra mim está muito a frente das outras emissoras esportivas. Eu só assisto as outras mesmo quando quero ver um evento exclusivo delas, agora em matéria de programas de Opinião ESPN >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> o Resto
Sim, Mendes. A ESPN continua sendo o melhor canal não só para o futebol, mas, principalmente, para os esportes americanos. Não é o meu caso, mas tem muita gente que curte.
O Resenha é bacana por causa da informalidade. Isso que você falou, do convidado se sentir à vontade, é o que faz com que o programa renda, já que as boas estórias surgem daí. Esse último, com o Careca, foi muito legal.
Outra vantagem da emissora, que já destaquei aqui, é a exclusividade na transmissão da Premier League, pra mim o melhor campeonato que tem. Todo fim de semana tem um clássico.