Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por kyo_spirit » 16 Jan 2017 07:30

Sky escreveu:Esse André Henning é ruim demais.. Puta que pariu. Fica gritando o tempo todo. A bola lá no meio-campo e ele berrando alguma merda no microfone.

Insuportável
X_________________________
Ele era repórter na rádio Transamérica. Dae acharam q ele deveria narrar....um sujeito sem voz nem cacoete de narrador, que acha q passar emoção é ficar berrando feito parideira. Melhor botar no mudo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 17 Jan 2017 01:35

ralf scarface escreveu:Foi esse jogo mesmo kkkkkkkk mito demais!!!!
phpBB [video]
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 22 Jan 2017 09:38

Vaughan...

phpBB [video]

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 25 Jan 2017 20:32

De volta às novelas, Dan Stulbach diz que mostrou “lado humano” do futebol

De um barco, em Manaus (AM), em meio às gravações da próxima novela das 21h da Globo, ''A Força do Querer'', o ator e apresentador Dan Stulbach conversou por telefone com a reportagem do UOL Esporte sobre a sua saída do canal ESPN Brasil. Ele comandava o programa de entrevistas ''Bola da Vez'', o último exibido na terça-feira (24) com presença do comentarista global Walter Casagrande.

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.co ... o-futebol/

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 25 Jan 2017 20:33

Pra mim foi tarde.

Aliás esse programa da ESPN deveria levar entrevistados e temas relevantes e ser mensal ou máximo quinzenal.

Até o zé das couves era entrevistado lá nesse programa.

Sem contar que o Stullbach monopolizava os primeiros 30 minutos só ele perguntando o entrevistado.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jan 2017 20:40

Esse era um baita de um enrolão que não entendia de futebol, vai entender porque estava lá.

Ele nunca falava algo técnico ou do esporte e tinha um discurso decorado genérico.

Devia ser amigo do trajano.
Tapirus terrestris

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 25 Jan 2017 22:24

To assistindo o jogo do brasil no site da globo com fone e pqp, que barulho escroto de respiração do galvão, vsf!

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 26 Jan 2017 13:09

Esse Dan participou um dia do Linha de Passe, que lixo.

Aliás o Linha de Passe caiu muito, é sofrível assistir com Arnaldo, Tironi, Gian e Bertozzi.

Bem Amigos é outra bosta!
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 26 Jan 2017 13:31

Tony Fla escreveu:Esse Dan participou um dia do Linha de Passe, que lixo.

Aliás o Linha de Passe caiu muito, é sofrível assistir com Arnaldo, Tironi, Gian e Bertozzi.

Bem Amigos é outra bosta!
Nem fala.quando vejo quem vai fazer o programa e vejo o Tironi no lugar do Mauro ja nem quero assitir.

Tironi e Gian sao pessimos.Bertozzi e Arnaldo sao fracos tambem ,mas ainda passam.

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 27 Jan 2017 14:41

Rapaz, eu já acho o Gian Oddi até bonzinho.

Agora aquele Tironi buchecha de Kiko não dá, só bola fora.

Canalha cara, o cara é até bom, mas leva num enrolation o programa que te falar, pra ler um twitter demora 10 minutos falando "olha aquí, ééééééééééééééééééé"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jan 2017 14:53

Também achei o Linha de passe meio estranho com essa galera, Arnaldo fala de tudo mas fica explicito que ele é São Paulino.

Mas acho engraçado que ele defende umas paradas nada a ver e outros tiram sarro dele.

Gian Oddi fica na cara que é palmeirense, mas não acho ele ruim não.

Tirone é meio chatão mesmo, Bertozzi eu acho de boa.

Não sei se é também porque não está tendo pouco futebol atualmente, mas está dando a impressão que algo está faltando, sei lá, talvez colocar um veterano com essa galera.
Tapirus terrestris

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 27 Jan 2017 15:33

O Linha de Passe já foi um bom programa. Lá atrás, quando o Milton Leite era o apresentador, até o Trajano era legal :). Contribuía com uma boa visão de futebol e não falava tanto em América (time para o qual torce) e política. Época com o PVC, Paulo César Oliveira... Hoje é essa porcaria.

O melhor programa da ESPN hoje, disparado, é o Resenha. Era melhor ainda com o RR, mas a entrada do Plihal não estragou não.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 27 Jan 2017 16:24

Celão escreveu:O Linha de Passe já foi um bom programa. Lá atrás, quando o Milton Leite era o apresentador, até o Trajano era legal :). Contribuía com uma boa visão de futebol e não falava tanto em América (time para o qual torce) e política. Época com o PVC, Paulo César Oliveira... Hoje é essa porcaria.

O melhor programa da ESPN hoje, disparado, é o Resenha. Era melhor ainda com o RR, mas a entrada do Plihal não estragou não.

O Resenha ESPN é muito foda, eu só fico meio puto com o horário que as vezes coincide com algum jogo da Major League Baseball e eu acabo perdendo o programa. Aquela edição do Resenha com o Zé Elias imitando o Luxemburgo foi épica e geralmente os caras conseguem fazer o convidado se sentir muito a vontade para contar as histórias e causos do mundo da bola.

Achei que a saída do RR fosse dar uma baixada no programa mas até que o Plihal conseguiu segurar muito bem a onda, destaque também para a sempre boa participação do Sorín.

E no geral pra mim, mesmo com os pontos que a galera criticou nos posts anteriores, a ESPN pra mim está muito a frente das outras emissoras esportivas. Eu só assisto as outras mesmo quando quero ver um evento exclusivo delas, agora em matéria de programas de Opinião ESPN >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> o Resto
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jan 2017 16:31

Mr_Mendes escreveu: E no geral pra mim, mesmo com os pontos que a galera criticou nos posts anteriores, a ESPN pra mim está muito a frente das outras emissoras esportivas. Eu só assisto as outras mesmo quando quero ver um evento exclusivo delas, agora em matéria de programas de Opinião ESPN >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> o Resto
Só assisto por causa disso, tem alguma galera que trás conteudo bom, questionamentos e até analises que valem ser escutadas.

Agora programa do neto, da fox e bem amigos a maioria das opiniões vc escuta em qualquer pessoa em boteco, geral sabe merda nenhuma e nem sei como recebe para falar de futebol. =))

Imprensa esportiva do Brasil no geral é patética, jornalista só vira setorista para ficar perto do time do coração, basta ver aquelas coletivas de jogadores, treinadores e etc, parece conversa de bar pelo nível incrivelmente baixo dos jornalistas.
Tapirus terrestris

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 27 Jan 2017 16:37

Mr_Mendes escreveu:O Resenha ESPN é muito foda, eu só fico meio puto com o horário que as vezes coincide com algum jogo da Major League Baseball e eu acabo perdendo o programa. Aquela edição do Resenha com o Zé Elias imitando o Luxemburgo foi épica e geralmente os caras conseguem fazer o convidado se sentir muito a vontade para contar as histórias e causos do mundo da bola.

Achei que a saída do RR fosse dar uma baixada no programa mas até que o Plihal conseguiu segurar muito bem a onda, destaque também para a sempre boa participação do Sorín.

E no geral pra mim, mesmo com os pontos que a galera criticou nos posts anteriores, a ESPN pra mim está muito a frente das outras emissoras esportivas. Eu só assisto as outras mesmo quando quero ver um evento exclusivo delas, agora em matéria de programas de Opinião ESPN >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> o Resto
Sim, Mendes. A ESPN continua sendo o melhor canal não só para o futebol, mas, principalmente, para os esportes americanos. Não é o meu caso, mas tem muita gente que curte.

O Resenha é bacana por causa da informalidade. Isso que você falou, do convidado se sentir à vontade, é o que faz com que o programa renda, já que as boas estórias surgem daí. Esse último, com o Careca, foi muito legal.

Outra vantagem da emissora, que já destaquei aqui, é a exclusividade na transmissão da Premier League, pra mim o melhor campeonato que tem. Todo fim de semana tem um clássico.

Responder