Ildemar e Yuri Marajó se junta a JACKSON-WINK MMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 03 Dez 2014 16:35

ALBUQUERQUE, NM - Mais talento brasileiro na Jackson-Wink MMA . O lutador do UFC Ildemar Alcântara começou o seu caminho na academia com sede no Novo México na última sexta-feira, enquanto seu irmão, o peso galo Iuri Alcântara , é esperado para chegar na cidade no início da próxima semana. Fabio Augustin, o treinador de boxe tailandês para ambos os lutadores, disse Sherdog.com que os irmãos vão cada passar de aproximadamente dois meses de treinamento com o renomado time. Ildemar e Iuri Alcantara foram apresentados ao treinador Greg Jackson por Igor Araujo no UFC Fight Night "Bigfoot vs. Arlovski 2", em Brasília, Brasil, em 13 de setembro. Jackson estava no evento como corner tanto de Araujo e Andrei Arlovski . "Eles manifestaram interesse em vir para a academia, e eu estava familiarizado com quem eles eram , então eu falei, 'Heck sim, nós amamos esses caras. " Eles são ótimos ", disse Jackson. Ildemar Alcantara está programado para lutar contra Richardson Moreira no UFC 183 , em Las Vegas em 31 de janeiro. O brasileiro é 3-2 no octógono, caindo mais recentemente numa decisão unânime para Kenny Robertson , no UFC 175. Depois de ter uma marca de 2-2 em 170 libras, Ildemar está retornando para os médios para enfrentar Moreira. Iuri Alcantara não tem atualmente uma luta marcada, mas Augustin disse que o galo é esperado para competir em um card em fevereiro. O brasileiro vem de três vitórias, incluindo um triunfo por decisão unânime sobre Russell Doane em 13 de setembro. No momento, Ildemar Alcântara e Augustin está hospedado um hotel de estadia prolongada. Acomodações que vivem deve tornar-se mais conveniente quando o ginásio Jackson-Wink move-se para um local mais moderno em algum momento de 2015. "Vai ser muito mais fácil, porque nós vamos ter melhores instalações. Neste momento, os dormitórios aqui são quase cheio o tempo todo. Eles são velhos ", disse Jackson. "Estes vão ser o estado da arte, muito melhor, então os lutadores de todo o mundo não têm para encontrar hotéis ou lugares como esses caras fazem." Independentemente da localização, a academia continua a ser um destino desejado por muitos lutadores de todo o mundo. "Nós temos um monte de lutadores de todo o mundo. Não são apenas os brasileiros - é japonês, porto-riquenhos, mexicanos, australianos, é em todos os lugares ao redor do mundo. Eles se reúnem em determinados pólos ", disse Jackson. "Eu venho fazendo isso o tempo suficiente - 22 anos - onde é um hub. É apenas um hub onde as pessoas vêm. " Outro lutador brasileiro notável provavelmente será dirigido para o Novo México no próximo ano. Como publicado anteriormente pela MMAFighting.com , meio-médio brasileiro Erick Silva é esperado para treinar em Jackson-Wink, em algum momento em 2015. "Até eu sei que eu acho que o planejamento de Erick vindo. Espero que sim, porque ele é um cara incrivelmente talentoso ", disse Jackson.

Fonte: http://www.sherdog.com/news/news/Ildema ... outs-78155" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: Ildemar e Yuri Marajó se junta a JACKSON-WINK MMA

Mensagem por Old Logan » 03 Dez 2014 17:18

mto bom isso! que sirva de exemplo a atitude dos irmãos marajos
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 03 Dez 2014 23:30

Tomara que o Iuri aprenda wrestling pq essa defesa dele...
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 04 Dez 2014 07:34

Boa sorte aos irmãos Marajó! E tomara q o Erick Silva vá tb, já passou da hora de mostrar a que veio no UFC.

Responder