Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por DiegoGracie » 03 Dez 2014 22:47

Na verdade o xiMenez veio pra tapa buraco. O do cruzeiro disse que não seria ético largar o cruzeiro no meio da temporada, o Rodrigo Caetano tbm não... Então trouxeram ele.

Mas nunca foi unanimidade. Longe disso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 03 Dez 2014 23:26

Eu tbem gostava do trabalho do ximenes, só o fato do Luxa ter algumas divergências com ele já achava otimo. Pra mim o Luxa quando está confortável e o clube faz tudo que ele pede ai começa a aparecer merda, sabemos pelo histórico do Luxa em vários clubes que ele apronta muito nos bastidores seja com empresários e jogadores que ele traz de outros clubes, sem contar com os esquemas que ele faz com o pessoal nas equipes de base.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 03 Dez 2014 23:29

DiegoGracie escreveu:Eu sei zico, é uma merda jogar fora do RJ, perdemos muito. Mas não da pra ficar sendo puta desse consórcio, pqp. É um absurdo isso cara.
Também acho Diego, e com o Engenhão reaberto vamos ter maior poder de barganha.

Mas o que temos que ter mesmo é um estádio nosso, o estádio na Gávea vai ajudar um pouco, mas será muito pequeno, temos que ter um estádio de grande porte e quanto a isso eu tenho ouvido alguns rumores sobre construir um grande estádio lá na região de Vargem Grande, não sei se é viável e parece que ainda está em sigilo, espero que não seja apenas um boato.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 04 Dez 2014 07:49

Sim, a princípio eu era contra a Arena da Gávea, acho muito pequeno pra nossa torcida.

Flamengo precisa de um estádio de no mínimo pra 50 mil pessoas.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

leofla

Mensagem por leofla » 04 Dez 2014 08:14

essa porra toda ja começou errada ao dar o maracanã pro eike batista. o maracanã era pra ficar como uma especie de san siro dividido entre a dupla fla x flu essa era a promessa antes da reforma,simples. mas aki na banania é foda!

será uma pena jogarmos longe do palco que foi a nossa casa durante tantos anos mas se é pro melhor do flamengo teremos que fazer! quero ver como esses fdp de consorcio vao conseguir manter aquela arena cara pra kralho sem o flamengo pra sustentar eles

a arena da gavea terá capacidade entre 25 e 30 mil pessoas,seria muito bom se desse pra esticar esse numero ate 40 mil pois ai sim só jogariamos no maraca em jogos decisivos com publicos enormes.

acho q a proposta é otima da pra encher todo jogo pequeno e medio e o lucro será nosso. para jogos decisivos ou classicos mandamos no maracanã.

srn!
Editado pela última vez por leofla em 04 Dez 2014 08:19, em um total de 2 vezes.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 04 Dez 2014 08:17

Como eu gostaria que o Flamengo saísse fora do maracanã, prejú da peste, tudo bem que tem toda uma atmosfera, mas pagar pra jogar não dá.

E outra o Maracanã foi destruído, esse novo é apenas sombra do velho.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 04 Dez 2014 08:19

teve um debate ontem sobre o conselho o tozza transmitiu. não vi, mas maurão da espn viu:

Mauro Cezar @MauroCezarESPN · 3 min Há 3 minutos
Programa ST do Fla é (sim) ruim. Diretoria deveria lutar contra gratuidade (claro). Mas entre erros e acertos,quem está no poder mais acerta

Mauro Cezar @MauroCezarESPN · 3 min Há 3 minutos
...do que erra. Fantasmas do passado tentam voltar a qualquer preço. Fla tem que ser modelo para que outros clubes mudem para a melhor

Mauro Cezar @MauroCezarESPN · 37 seg Há 37 segundos
A única coisa que faz sentido no discurso tacanho que rola no http://livestre.am/4wuFA" onclick="window.open(this.href);return false; via Романтика é: o Flamengo tem que rever os preços

Mauro Cezar @MauroCezarESPN · 39 seg Há 40 segundos
O elemento que se diz torcedor (do Flamengo ou de outro clube grande) que não entende a necessidade de passar um período de seca para se...

Mauro Cezar @MauroCezarESPN · 4 seg Há 5 segundos
...reestruturar é simplesmente alguém que vive fora da realidade, no passado, apoiado em interesses políticos, possivelmente. Saudações
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 04 Dez 2014 08:21

Fora q no maraca mal cabe 65 mil pessoas.

Maraca perdeu todo encanto.
VERSÃO 2.0

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 04 Dez 2014 08:24

Acabou, maracanã é isso aí agora, virou arena.

leofla

Mensagem por leofla » 04 Dez 2014 08:24

Jase Robertson escreveu:Como eu gostaria que o Flamengo saísse fora do maracanã, prejú da peste, tudo bem que tem toda uma atmosfera, mas pagar pra jogar não dá.

E outra o Maracanã foi destruído, esse novo é apenas sombra do velho.
o marcanã foi multilado. bastava deixar os dois aneis como fez o minerao e o castelão em fortaleza que lembram muito mais o velho maraca q essa arena "novo maracana".

mas não da pra dizer que deixou de ser um lugar especial mesmo eles tentando matar o templo do futebol lá ainda tem alguma coisa daquele velho da pra sentir ainda embora a atmosfera seja totalmente diferente.

srn!

leofla

Mensagem por leofla » 04 Dez 2014 09:30

Chicão e João Paulo de saída; Léo Moura tem nova reunião marcada

Discussão sobre renovação de contratos segue no clube com a saída de Felipe Ximenes. Oito jogadores têm compromissos a encerrar no fim da temporada

O planejamento de 2015 segue no Flamengo depois da saída do diretor de futebol Felipe Ximenes. Oito jogadores terão seus contratos encerrados no fim deste ano e poucos devem permanecer. Até a sequência do lateral-direito Léo Moura no clube está em risco depois de mais de nove anos defendendo a mesma camisa.

O zagueiro Chicão é um dos nomes fora dos planos, ainda que tenha sido elogiado muitas vezes pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O problema é o alto salário na relação custo benefício estabelecida pelo treinador.

O lateral-esquerdo João Paulo deve seguir os passos de Chicão. O Flamengo teria comprar os direitos econômicos do jogador, que pertence ao Desportivo Brasil, para continuar com ele no grupo. O clube não pretende fazer esse investimento.

Até a situação de Léo Moura está ameaçada. Aos 36 anos, o jogador chegou a dar uma entrevista confirmando a renovação de seu vínculo, o que ainda não aconteceu. Há uma reunião marcada para essa semana em busca de uma solução.

Nixon e Márcio Araújo também negociam suas permanências e têm reuniões decisivas na próxima semana. Nixon, inclusive, já está com uma proposta do Flamengo em mãos, e o clube aguarda uma resposta do atacante, de 22 anos, que se valorizou no fim da temporada.

Com relação ao zagueiro Marcelo, o Flamengo negocia a renovação de seu empréstimo por mais um ano com o Volta Redonda. Para ficar em definitivo com o jogador, teria que pagar R$ 1 milhão por 50%. Anderson Pico está com sua situação resolvida e terá o contrato prorrogado por mais dois anos. Emprestado pelo Londrina, Arthur será devolvido.

chicão já vai tarde. como ja disse o david braz e mais novo mais alto mais barato e o santos aceita emprestar , alem de ele ja conhecer o ambiente da gavea.

léo moura tem q fazer um contrato de 6 meses pra ele completar os tao sonhados 10 anos com a camisa rubro negra e depois aposentar, senão todo ano vai ficar essa merda aposenta ou nao aposenta o flamengo e maior q tudo ele tem q aposentar ja que e pro bem do time. nao da pra ficar pagando 300 mil pra um cara como o leo moura em franca decadencia.

srn!

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 04 Dez 2014 16:17

leofla escreveu:
o marcanã foi multilado. bastava deixar os dois aneis como fez o minerao e o castelão em fortaleza que lembram muito mais o velho maraca q essa arena "novo maracana".

mas não da pra dizer que deixou de ser um lugar especial mesmo eles tentando matar o templo do futebol lá ainda tem alguma coisa daquele velho da pra sentir ainda embora a atmosfera seja totalmente diferente.

srn!
Apesar de todo o crime que fizeram nessa reforma do Maraca, ainda vejo aquele lugar como um estadio especial. Tem ainda uma atmosfera diferente principalmente quando a magnética ocupa aquele estádio. Eles fizeram de tudo pra transformar em arena, mas de alma aquilo continua o mítico Maracanã.

Ainda assim concordo que esse projeto do estádio na Gávea tem que ser concretizado. Seria muito melhor pro Flamengo ter uma propriedade de tal valor, e uma carta a mais na negociação com o consórcio do Maracanã quando decidisse mandar seus jogos neste último. Mas temos que lembrar que caso seja tocado mesmo o projeto da Gávea vai ser em parceria com a Oderbtrechet, a cabeça do famigerado consórcio. Então eles não vão entrar nessa empreitada pra perder, não vai ser uma negociação simples e está longe de ser a salvação pra o Flamengo.

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 04 Dez 2014 16:21

Parece que o Chicão pelo menos já tá certo na barca.

Flamengo decide não renovar e libera Chicão de jogo contra Grêmio

A trajetória de Chicão no Flamengo teve o último capítulo nesta quinta-feira (4). O zagueiro foi comunicado pela diretoria de que não terá o contrato renovado. O vínculo atual se encerra em 31 de dezembro. Inclusive, ele foi liberado da partida do próximo domingo contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

"Conversamos e definimos diretamente com o jogador. O Flamengo agradeceu pelos serviços prestados e o liberou para seguir a carreira", afirmou o vice-presidente de futebol, Alexandre Wrobel.

Chicão chegou ao Flamengo em agosto do ano passado e logo virou titular. No entanto, o zagueiro se lesionou no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR e jamais retomou de forma constante a posição na equipe.

O defensor foi campeão da Copa do Brasil de 2013 e do Campeonato Carioca de 2014. Chicão disputou 48 jogos com a camisa rubro-negra e marcou três gols.

O próximo a deixar o clube deve ser o lateral esquerdo João Paulo, que dificilmente terá o vínculo renovado. O atacante Arthur retorna ao Londrina. Léo Moura, Márcio Araújo, Marcelo, Nixon e Anderson Pico têm situações indefinidas.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... gremio.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

leofla

Mensagem por leofla » 04 Dez 2014 18:03

seria loucura manter o chicao o cara é velho baixo e lento alem de ser caro,pessimo custo x beneficio.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 04 Dez 2014 18:04

zico escreveu: Mas o que temos que ter mesmo é um estádio nosso, o estádio na Gávea vai ajudar um pouco, mas será muito pequeno, temos que ter um estádio de grande porte e quanto a isso eu tenho ouvido alguns rumores sobre construir um grande estádio lá na região de Vargem Grande, não sei se é viável e parece que ainda está em sigilo, espero que não seja apenas um boato.
Estádio na Gávea é fora de questão, os moradores nunca vão deixar isso acontecer e por lá mora gente MUITO influente... por lá, o máximo q podemos conseguir é a nossa arena multi-uso pro basquete que pode servir como casa de shows, talvez por isso ainda seja aceite.

Jogar em Macaé ou VR é fora de questão. Estádios pequenos, sem estrutura e longe demais pra galera do Mengão marcar presença em peso... pra fazer isso, sou mais vender jogos pra cidades do Nordeste, Norte e Centro-Oeste, pois além de faturarmos uma grana, tem uma legião de rubro-negros fanáticos carentes de ver o time jogando ao vivo.

Sem dúvida que temos q ter um estádio, mas acho que a prioridade deveria ser concluir o Ninho do Urubu para dae fazer uma outra dívida.

Estádio em Vargem Grande tb não acho legal... lugar fora de mão pra caramba e de difícil acesso pra todo mundo.

Enfim, acredito que uma opção interessante, embora eu não tenha ideia sobre a viabilidade do negócio, seria o Flamengo assumir a massa falida de algum clube com estádio e remodelar as instalações para uma arena moderna e lucrativa. Clubes como o São Cristóvão e o Campo Grande se enquadram nessa situação...

Dessa maneira não teríamos problema com a licença de construção do estádio (já que ele já está lá) e teríamos um acesso mais fácil!
Editado pela última vez por Snickt em 04 Dez 2014 18:08, em um total de 2 vezes.

Responder