STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Growing
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Growing » 28 Jan 2017 13:09

"2) Vader

O maior vilão do cinema. A saga original deu à luz um estereótipo da maldade, místico e cibernético, carismático e casca grossa. A segunda trilogia quase comprometeu o personagem, mas a lenda felizmente é mais forte que os fatos :)"

Cara discordo que a segunda trilogia quase comprometeu o vader. Como Anakin ele ja era muito poderoso.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 28 Jan 2017 13:17

A verdade é que talvez isso possa ter sido planejado. Kylo Ren pode ter sido pensado desta forma, em construção, controverso, muito forte e ao menos tempo muito frágil. Isso gera uma discussão infindável, muito mais do que a de um personagem já formado e extremamente forte, não há muito o que discutir.

Acho que a camassa que ele tomou da Rey ao final do episódio VII ainda vai ter uma explicação, pois se não a nova série já teria quase fim, o confronto entre Rey e Kylo já foi resolvido, imagina agora que ela vai treinar com o Luke. Não ter por que continuar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Jan 2017 14:22

Disso eu não tenho dúvida já que o JJ fala que fez.

Ainda sim não indica que foi ficou bom, pesquisando no google tem muitas criticas, muitas mesmo ao personagem até o jornalzinho do vaticano critica. =))

Então a aceitação não foi tão boa.
Tapirus terrestris

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 28 Jan 2017 14:29

Eu gostei do 7 , mas estou esperando o 8 pra analisar os novos personagens a fundo , nesse ep que eles vão ser verdadeiramente desenvolvidos

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 28 Jan 2017 14:29

Eu gostei do 7 , mas estou esperando o 8 pra analisar os novos personagens a fundo , nesse ep que eles vão ser verdadeiramente desenvolvidos

jcmora
Contato:

Mensagem por jcmora » 28 Jan 2017 15:03

Blue Ocean escreveu:Bom, ele matou o pai, q era um dos personagens mais queridos da saga. So por causa disso ele ja é o vilão mais fdp.da galáxia muito, muito distante.
Agora é construir a imagem de Badass
Matou o Pai na trairagem.
Apesar de machucado levou atraso da Rey e até o Finn deu calor nele.

Episódio 8 vão ter que mostrar um Kylo Ren muito mais forte.
Talvez ele mate o Luke na trairagem também pois o Luke não vai lutar full force contra o sobrinho.

Cara outra possibilidade é fazerem outra cagada neste episódio e colocarem um Luke pacifista que virou ermitão depois do exterminio da academia de Jedi que ele criou
e por ter deixado o sobrinho virar para o dark side. Estilo Obi-wan e Yoda que depois de falharem partiram para o Jedi way e evitaram o confronto direto.
Tem que ver como vão trabalhar este conflito do Luke.Tenho medo do Luke só pegar no light saber para treinar a Rey e não em um combate para valer contra Kylo\snoke\Von.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Jan 2017 15:23

Philly Shell escreveu:Cara, mas, pelo o que eu entendi, a Primeira Ordem não tem nada a ver com o Império Galáctico, que acabou pouco tempo depois da morte do imperador. A Primeira Ordem se inspira no império, mas não é o que restou dele, não.
Fui ver algum conteudo extra e achei isso, da uma lida aqui:
http://starwars.wikia.com/wiki/First_Order
Pelo o que eu entendi o império perdeu e foi desmantelado, but tinha uma dissidencia nos confins que se reuniu e fundou a nova ordem.
Tapirus terrestris

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 28 Jan 2017 18:03

JackmAtAll escreveu:Snoke pode até entrar em alguma escala por ter poder, afinal de contas ele mantem o resto do império sobre as ordens dele e está treinando o Kylo como Sith ou o que eu acredito mais, deve ter feito a cabeça dele que é fraco para trair o grupo de Jedis do Luke e fazer as merdas.

Kylo eu já acho a construção horrorosa para um vilão de Star Wars, ele me lembra muito o Anakin da trilogia antiga, um personagem sem sal, imaturo por outro lado ele é um líder na nova ordem(como alguém assim chega a essa posição assim?), liderava um grupo forte e ainda parou um disparo no ar.

A caracterização dele teria sido ótima se ele estivesse ao lado da Rey como um Jedi aprendiz e não como vilão do filme, ou talvez tenham mostrado a escala de forma de forma certqa, na primeira cena ele é muito forte, mas aos poucos vão patetizando ele até o desfecho de ser derrotado no final por uma mulambenta.

Mas sobre o powerlevel que é a comparação, por um lado ele parou um disparo no ar com a força o que nenhum personagem fez em star wars, de um maluco disparando pelas costas e próximo ele sentiu o disparo(é um laser então reagiu mais rápido que a velocidade da luz) e ainda se virou a tempo para defender. Acho que talvez o darth vaider que parou uns disparos na mão, por outro lado ele leva um tiro do Chuwabacca da puta que pariu sem ao menos reagir, bem incoerente o que deixa dúvidas sobre como ele realmente é poderoso. :))

Como comentei na época que vi o filme, deveriam ter deixado a escala de força dele como o inicio do filme porque justificaria o todo o resto e até mesmo se ele vencesse a Rey daria uma noção melhor de que ela precisa treinar para vencer ele, como acontece com o luke se achando o badass e toma pau do Darth Vaider, mas fizeram ele ir "nerfando" aos poucos até ser derrotado daquela forma.

Sobre esperar o arco se fechar, até o momento a Rey do nada se mostrou mais forte, mesmo sem precisar treinar, então em qualquer escala atual ou futuro ele sempre estará abaixo dela. A menos que mostrem ela prodigio maior que o Anakin era o que dariam espaço para o Kylo em alguma lista entre os maiores.

obs. falando nisso vou até aproveitar e rever esse filme hoje para confirmar se minha rejeição era pelo hype tosco.
O despertar da força foi concebido para resgatar algumas premissas da saga original, desprezadas por Lucas na trilogia prequel.
Em Uma nova esperança, a traição de Darth Vader é apenas mencionada por Obi-Wan, criando um gancho para os demais filmes.
Fizeram o mesmo com Kylo e os cavaleiros de Ren, com a diferença que Vader já aparece formado e não 'evolui' na saga original.
Dependendo de como essa evolução do neto de Vader acontecer, pode ser um trunfo importante nas mãos dos novos roteiristas...

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 28 Jan 2017 18:15

Sobre Anakin, o problema é que uma criança prodígio confiante, "escolhido" e o tal dos midchlorian (argh... essa cientifização da Força foi certamente o pior elemento agregado pela trilogia prequel), torna-se um adolescente mimizento, hesitante... No filme III, ainda tentam salvar tudo, obscurecendo o personagem bruscamente, mas ainda assim fica difícil acreditar que aquele moleque egoísta, nervosinho e ingênuo (por cair na lábia de Sidious sem muito conflito) se tornaria em Darth Vader pouco depois. No caso de Kylo, optaram por apresentar o personagem ainda cabaço, mas não criança, como Luke. Bom sinal.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 28 Jan 2017 18:25

Growing escreveu:"2) Vader

O maior vilão do cinema. A saga original deu à luz um estereótipo da maldade, místico e cibernético, carismático e casca grossa. A segunda trilogia quase comprometeu o personagem, mas a lenda felizmente é mais forte que os fatos :)"

Cara discordo que a segunda trilogia quase comprometeu o vader. Como Anakin ele ja era muito poderoso.
Não tinha visto seu post e respondi em outro texto. A evolução da personalidade de Anakin para Vader é bem ruim. Não há coerência, mas antes disso penso que erraram por não incluir a fome de poder e glória como primeiro elemento do personagem. Na verdade, foi apenas um pobre Romeu apaixonado, iludido por um velho ardiloso... E a transição é sempre justificada e nobre: vingar a morte da mãe, salvar a amada... Cadê Darth Vader, frio, psicótico e objetivo, "desculpas aceitas", com o cara asfixiado? Erro rude :)

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 28 Jan 2017 18:37

Mostraram o Kylo como alguém ainda em formação , que não sabe se vai para o mal ou fica no bem. Com isso o moleque surta. Não acho q ele seja o principal vilão, embora forte. Pra mim ainda irá ocorrer a rendencao dele se virando contra o Snoke.
Achei a construção desse melhor q a do Anakin. Afinal é um quase adolescente superpoderoso que foi criado sem o pai. Tem seus ataques de fúria e sua inconstância emocional, características essas de alguém em formação física e psicológica.

Galera crítica pq esperavam alguém como o Vader tão badass quanto. E isso não ocorreu, apresentaram um vilão totalmente diferente. Ele idolatra o avô

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 28 Jan 2017 20:23

Acho que o filme vai ser dividido em três núcleos , um com treinamento jedi do luke/rey , um com o treinamento sith ren/snoke e um 3 com a guerra a todo vapor focado em finn,leia, chewie,poe,hux e o personagem do del toro

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 29 Jan 2017 01:28

Mas também tem que ver que o publico alvo da Disney são as crianças/adolescentes... pra eles o Kylo parece gente-grande-e-malvada. Para nós, marmanjo de fórum de lutas o Kylo parece um menininho chorão que se perdeu da mamai na rua. Até o Darth Maul que apareceu pouco é mais fodão que o chorão....
Em breve imagino que a Disney vai dar um reboot na série... ator/atriz com mais de 25 anos não vão entrar no elenco. O novo Darth Vader será um menino tão mirrado que o Rick Moranis vai parecer que ficou bem na armadura do Vader! kkkkkk

jcmora
Contato:

Mensagem por jcmora » 29 Jan 2017 07:04

Platão escreveu:Mas também tem que ver que o publico alvo da Disney são as crianças/adolescentes... pra eles o Kylo parece gente-grande-e-malvada. Para nós, marmanjo de fórum de lutas o Kylo parece um menininho chorão que se perdeu da mamai na rua. Até o Darth Maul que apareceu pouco é mais fodão que o chorão....
Em breve imagino que a Disney vai dar um reboot na série... ator/atriz com mais de 25 anos não vão entrar no elenco. O novo Darth Vader será um menino tão mirrado que o Rick Moranis vai parecer que ficou bem na armadura do Vader! kkkkkk
Pela base de fãs que Star Wars tem duvido que façam algo assim.

Agora esses filmes com histórias paralelas como rogue one vão ter muitos mais.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Jan 2017 14:36

Platão escreveu:Mas também tem que ver que o publico alvo da Disney são as crianças/adolescentes... pra eles o Kylo parece gente-grande-e-malvada. Para nós, marmanjo de fórum de lutas o Kylo parece um menininho chorão que se perdeu da mamai na rua. Até o Darth Maul que apareceu pouco é mais fodão que o chorão....
Fã base nunca será apenas crianças e adolescentes, talvez nos anos 70.

Tem marmanjo com mais de 40 pai de familia que acompanhou a primeira saga.

Star Wars é fundador do cinema pipoca familia, filme para levar filhos, mulher e tal onde todo mundo gostar, não é um filme apenas adolescente.

Se fosse seria muito mais semelhante a esses lua não sei o que e harry potter.
Philly Shell escreveu:O negocio do Kylo chorão e tudo mais era para mostrar o conflito dele qnto ao lado da força.
Resumo: ele é um emo. =))
Tapirus terrestris

Responder