O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
hchavesmma
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Nov 2014 08:07
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por hchavesmma » 04 Dez 2014 08:38

"Hummm... como isso ta bacana"

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por ZecaUrubu » 19 Jan 2015 21:28

Eureek escreveu:Minha situação

Comia uma mina que gritava " me fode , me fode e ia aumentando o volume até gozar . Uma vezes levei ela num motel meio ruim porque tava sem grana e quando ela começou a gritar mais alto, neguinho do quarto do lado começou tipo uma torcida " vai lá rapaz , fode ela ! " " fode essa vagabunda " . Me empolguei e comecei a meter mais forte até finalizar . Não sei se a mina ouviu , mas achei comédia .

Teve uma outra vez que peguei uma na mulher na night em Floripa e no meio do fight ela falou meio que gemendo alguma coisa do tipo " chupa minha pomba seu safado" . Nunca tinha ouvido mulher chamar buceta de pomba, achei maneiro
:)) :)) :)) :))
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por RFAbdo » 19 Jan 2015 21:42

Interiorzão de SP se usa bastante o "pomba"

jeffmonson200
Mensagens: 1270
Registrado em: 26 Set 2014 21:39
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por jeffmonson200 » 19 Jan 2015 21:44

CAGA EM MIM QUE EU COMO A TUA MERDA TODINHA!!!!!
KKKKKKKKKKKK
UMA DOIDA DISSE PRA MIM ISSO UMA VEZ QUANDO TAVA VIRANDO OS ZÓINHO
SEI LA SE A DANADA GOSTAVA DE SCAT
ECA!
KKKKKKKKKK
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"


Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por ZecaUrubu » 19 Jan 2015 21:48

jeffmonson200 escreveu:CAGA EM MIM QUE EU COMO A TUA MERDA TODINHA!!!!!
KKKKKKKKKKKK
UMA DOIDA DISSE PRA MIM ISSO UMA VEZ QUANDO TAVA VIRANDO OS ZÓINHO
SEI LA SE A DANADA GOSTAVA DE SCAT
ECA!
KKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP, que merda hein, literalmente :)) :)) =)) =)) =))
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
ophoda
Mensagens: 2422
Registrado em: 03 Out 2014 16:07
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por ophoda » 19 Jan 2015 21:53

"Enfia a mão".
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!


Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

robinholoureiro
Mensagens: 560
Registrado em: 24 Nov 2014 09:55
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por robinholoureiro » 19 Jan 2015 22:40

TuPeT escreveu: É porque era uma rola, mas como voce tava louco da night e nem percebeu...

Avatar do usuário
babaganoush
Mensagens: 361
Registrado em: 15 Jan 2015 18:22
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por babaganoush » 20 Jan 2015 00:14

Galinoia escreveu:Que já ouvi não lembro, mas certa vez estava xingando, cachorra, safada, etc e mandei um FILHA DA PUTA sem querer, fingi que nada aconteceu e continuei like a Tony' Son.
Já xinguei muito assim


Enviado do meu Motorola StarTak

Avatar do usuário
babaganoush
Mensagens: 361
Registrado em: 15 Jan 2015 18:22
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por babaganoush » 20 Jan 2015 00:16

A coisa mais estranha que escutei foi:

"Gatinho, já deu 45 minutos..."

Foi broxante


Enviado do meu Motorola StarTak

jalex
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Out 2014 01:23
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por jalex » 20 Jan 2015 00:33

Duas coisas aconteceram comigo que me deixaram muito chocado. A primeira delas foi com uma menina linda, tipo patricinha... branquinha, loira (falsa, mas era loira). Na hora que eu comecei ela disse: me bate! E eu prontamente comecei a dar uns tapinhas nela, só que ela pedia mais e eu tava batendo mais forte e ela ME BATE SEU FROUXO e eu comecei a me assustar e a bater mais forte e ela: bate mais porra tu não é homem não? E nessa hora eu já dando em cima da cara, bunda ai ela foi pra cima de mim e disse: vou quebrar teu pau ai ela começou a me bater e eu batia nela e ela me batia ai eu disse: vo gozar! E nessa ela disse: goza na minha cara seu frouxo. O outro caso foi com uma morena, mais ou menos, só pra tirar o atraso mesmo... nós começamos e quase no meio da foda ela disse: posso meter o dedo no teu cu? Eu disse: o que? Ela disse: É rapidinho! Só a lingua então, eu disse pra ela: Não curto isso... Ela: ahh, meu ex-marido gostava, ele ficava até de 4 pra mim! Logico que não deixei, mas tambem depois dai a foda não prestou mais, pois eu ficava preocupado, pois em qualquer vacilo, minha virgindade anal poderia ser tirada. Resumindo: Palavras estranhas: ME BATE SEU FROUXO E POSSO METER O DEDO NO SEU CU?

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5977
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por DiegoGracie » 20 Jan 2015 07:14

jalex escreveu:O outro caso foi com uma morena, mais ou menos, só pra tirar o atraso mesmo... nós começamos e quase no meio da foda ela disse: posso meter o dedo no teu cu? Eu disse: o que? Ela disse: É rapidinho! Só a lingua então, eu disse pra ela: Não curto isso... Ela: ahh, meu ex-marido gostava, ele ficava até de 4 pra mim! Logico que não deixei
Seeeeeeeeeeeeei...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=)) =)) =))
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 319
Registrado em: 19 Jul 2014 10:43
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por ramoscwb » 20 Jan 2015 08:43

Certa vez, uma mina do trampo, seus 17 anos e eu com 21...

A gente se pegava escondido e tal e ela fazia jeito de santinha, moça de família, que não faz coisas erradas.

Um dia depois de uma festa da empresa, eu levei + duas mina em casa e ela pediu para ser a última a ficar em casa.

quando estávamos só eu e ela no carro, começamos a pegação, e ela passando a mão na minha piroca.
Me assustei, afinal de contas, antes só rolava beijo e nada mais...
Eu tinha tomado uma smirnoff e tava maluco, abri o zíper da calça e falei: chupa aí...

e a mina o fez com maestria... (nesse momento pensei, de santa não tem nada).

Fomos pro motel, comecei a meter, e a mina, cheia de posições, e falava assim eu gosto, e coisas do gênero.

Finalizado tudo, em relaxando depois da atividade, ela olha e fala:

Eu era virgem.

Eu meio maluco ainda das vodka, ri até não aguentar mais...
e a mina chorou, dizendo que eu tava confundindo ela com as vagabundas que estava acostumado...

mais uma meia hora de conversa, a mina relaxou, e pedi desculpas...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

VIRGEM?????

saímos por mais alguns meses ainda...
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Avatar do usuário
rodrigoreis79
Mensagens: 1109
Registrado em: 20 Out 2014 10:47
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por rodrigoreis79 » 20 Jan 2015 08:46

Amigo, como você entrou no motel com uma mina de 17 anos ?

Aqui em SP não pode não.

Avatar do usuário
SFIHA
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Out 2014 11:07
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por SFIHA » 20 Jan 2015 09:08

Queixodevidro escreveu: Tinha uma mina que quando gozava pulava pro lado, tremia, se esticava toda e gritava pra eu não encostar nela. Nunca entendi aquela droga. Eu tinha que esperar acabar aquela baixação de espírito pra continuar.
Moro em Taguá e já passei por algo semelhante KKKKK

Uma situação engraçada que até hoje dou risada quando lembro foi quando eu tinha 18 anos, criava Fox Paulistinha e um belo dia ao anunciar uma ninhada eis que recebo um telefonema de uma interessada em ficar com um filhote. Perguntou se eu levaria na casa dela para ela comprar e eu topei. Chegando ao local meio estranho, sobre loja no centro da ceilândia me abre a porta uma coroa com marca de biquine e tal, maior cara de safada, tetas grandes e a porra do telefone dela não parava de tocar, fiquei lá uns 10 minutos e a porra do tel não parava de tocar... Concretizamos o negocio e ela ficou com o dog e eu vazei de lá, só que eu fiquei desconfiado da rapariga e resolvi retornar 10 minutos depois para o numero que ela tinha me ligado e perguntei quanto era o programa, foi batata, retornei ao local e gastei parte da grana do cachorro, ela toda sem graça fez o serviço e me deu um desconto que fez com que eu na época maior gala seca ficasse cliente assíduo da perva.

Um belo dia uns 6 meses depois fui ao local e ela abre a porta e começa a brigar comigo dizendo que o fox paulistinha que eu tinha vendido para ela era na verdade um PITBULL KKKKK a porra do cachorro mordia todo mundo e tal, eu acabei convencendo que ele era mesmo fox e tacale pau, o detalhe engraçado é que o cachorro ficava pulando parecendo uma mola do outro lado de uma janela dentro do AP e eu metendo na velhota de 4 e rindo da porra do dog uihaiuhiuhiuha Detalhe é que os ubros da velhota já decaídos ficavam batendo palmas da movimentação KKKKKK

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: O que você já ouviu de mais estranho na hora H ?

Mensagem por bicolor » 20 Jan 2015 09:25

Queixodevidro escreveu: Tinha uma mina que quando gozava pulava pro lado, tremia, se esticava toda e gritava pra eu não encostar nela. Nunca entendi aquela droga. Eu tinha que esperar acabar aquela baixação de espírito pra continuar.
Eu comia uma mina assim tmb, quando gozava ficava tremendo uns 10 minutos... ehehehe

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo, Hardaway, magaxo, Tartaruga e 131 visitantes