JackmAtAll escreveu:Snoke pode até entrar em alguma escala por ter poder, afinal de contas ele mantem o resto do império sobre as ordens dele e está treinando o Kylo como Sith ou o que eu acredito mais, deve ter feito a cabeça dele que é fraco para trair o grupo de Jedis do Luke e fazer as merdas.
Kylo eu já acho a construção horrorosa para um vilão de Star Wars, ele me lembra muito o Anakin da trilogia antiga, um personagem sem sal, imaturo por outro lado ele é um líder na nova ordem(como alguém assim chega a essa posição assim?), liderava um grupo forte e ainda parou um disparo no ar.
A caracterização dele teria sido ótima se ele estivesse ao lado da Rey como um Jedi aprendiz e não como vilão do filme, ou talvez tenham mostrado a escala de forma de forma certqa, na primeira cena ele é muito forte, mas aos poucos vão patetizando ele até o desfecho de ser derrotado no final por uma mulambenta.
Mas sobre o powerlevel que é a comparação, por um lado ele parou um disparo no ar com a força o que nenhum personagem fez em star wars, de um maluco disparando pelas costas e próximo ele sentiu o disparo(é um laser então reagiu mais rápido que a velocidade da luz) e ainda se virou a tempo para defender. Acho que talvez o darth vaider que parou uns disparos na mão, por outro lado ele leva um tiro do Chuwabacca da puta que pariu sem ao menos reagir, bem incoerente o que deixa dúvidas sobre como ele realmente é poderoso.
Como comentei na época que vi o filme, deveriam ter deixado a escala de força dele como o inicio do filme porque justificaria o todo o resto e até mesmo se ele vencesse a Rey daria uma noção melhor de que ela precisa treinar para vencer ele, como acontece com o luke se achando o badass e toma pau do Darth Vaider, mas fizeram ele ir "nerfando" aos poucos até ser derrotado daquela forma.
Sobre esperar o arco se fechar, até o momento a Rey do nada se mostrou mais forte, mesmo sem precisar treinar, então em qualquer escala atual ou futuro ele sempre estará abaixo dela. A menos que mostrem ela prodigio maior que o Anakin era o que dariam espaço para o Kylo em alguma lista entre os maiores.
obs. falando nisso vou até aproveitar e rever esse filme hoje para confirmar se minha rejeição era pelo hype tosco.