POKER - Alguem aí já ganhou dinheiro?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
tcdal
Contato:

POKER - Alguem aí já ganhou dinheiro?

Mensagem por tcdal » 10 Nov 2014 18:13

Comecei a jogar poker de bricandeira esse ano, mas acabei pegando gosto.

Cheguei a depositar uma grana umas 3 vezes e acabei liso em todas elas.

Alguem aí tem lucro persistente ou é ganha e perde?

Qual a melhor forma de lucrar?

Torneios, Sit and Go, jogos livres?

Tenho entrado numa maré de azar do kct, parece que as cartas só me sacaneam.

Toda vez com AA ou KK perco pra algum fdp com trinca ou flush.

aquatico
Contato:

Re: POKER - Alguem aí já ganhou dinheiro?

Mensagem por aquatico » 10 Nov 2014 19:17

tem uma materia da veja sobre o brasileiro q ta na final de um torneio de poker

vei, pra ganhar dinheiro é necessario focar em livros q ensinam tecnicas de probabilidades e estudar as reaçoes fisicas do seu adversario

Lucao
Contato:

Mensagem por Lucao » 10 Nov 2014 19:21

aquatico escreveu:tem uma materia da veja sobre o brasileiro q ta na final de um torneio de poker

vei, pra ganhar dinheiro é necessario focar em livros q ensinam tecnicas de probabilidades e estudar as reaçoes fisicas do seu adversario
Eu entendo um pouco de probabilidade e até hoje não consegui aprender a jogar. :D

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 10 Nov 2014 19:37

Já depositei 100 reais no Full Tilt e me fodi. Tenho preferência por modalidades fixed limit ou pot limit, como Razz, Omaha Hi, Omaha Hi/Lo split 8 or better e FL Hold'em. O tradicional NL Hold'em (que todo mundo joga) eu só jogo em freerolls.

Consegui aumentar o caixa em alguns torneios de Razz e Omaha, mas aos poucos a grana foi-se indo.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

lukaka
Contato:

Mensagem por lukaka » 10 Nov 2014 21:44

Claro que da pra ganhar dinheiro nisso... ja ganhei um torneio ao vivo e alguns no PokerStars ...Mas tem muita ilusao, eu nao faco isso de ganha pao e nem quero! Sao poucos que conseguem, a vida e bem estressante! se e voce precisa ter nocoes de varios fatores como variancia, gestao da banca ($), ter paciencia... mas tem varios ai com grafico na internet com mais de 3KK U$$DOLLARS profit... gente que joga regularmente mesas onde o "pingo"(blind) e de 1k/2k U$$ , nao pense que eles so ganham... tem dia que sai com 100 mil dolares a menos ou ate mais, e isso e SUPER normal pra um jogador de poker desse cacife...

Agora um lugar onde rola bastante dinheiro e as casas de poker, fui jogar la depois de ter estudado bastante e tomado bastante surra durante meses, e achei que era hora de jogar um dinheiro e sentir a adrenalina.
E que adrenalina! jogar com pessoas com mais de 8 mil numa pochete disposto a gastar aquilo so aquela noite (nao quero nem citar os clubes de poker de sao paulo pra nao falar os absurdos que se ve $$$$), fazendo pressao monetaria em todas suas jogadas hahahahaha.... gente que jogar 500 reais no escuro sem ver a carta..... se ve de tudo la... vi ate um profissional que tinha ganhado um torneio em las vegas, devia ta pegando a grana dos veio!

Lucao
Contato:

Mensagem por Lucao » 11 Nov 2014 12:11

Olha, não sei quem é o melhor aqui do fórum mas o pior certamente sou eu.

Aureus
Contato:

Mensagem por Aureus » 11 Nov 2014 15:03

Agora que vi esse tópico. Postei no outro que podíamos ter um tópico fixo sobre poker. Eu jogava muito com amigos, mas também participei de alguns torneios fechados e torneios em casas de poker. Dá pra ganhar uma grana, mas é difícil. PokerStars só jogo freeroll. O que quero mesmo é participar de torneio grande, tipo BSOP. Alguém já participou?

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 11 Nov 2014 15:21

Se jogar desse lucro nao existiria tantos cassinos bilionarios no mundo.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

malemaoz
Contato:

Mensagem por malemaoz » 04 Dez 2014 09:21

Estou precisando da ajuda de quem joga, queria colaborar com um forista que ajuda demais o forum com alguns eventos mas não consigo mandar por pagseguro, se alguém se interessar em me ajudar eu mando US5,00 no fulltilt e a pessoa manda 10 dilmas pra ele.
Não estou fazendo venda de dólar pq nem tenho pra isso, só uma forma mesmo de colaborar com um cara que merece, por isso estou mantendo o US bem abaixo do valor.
Valeu.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 04 Dez 2014 09:54

Ganhei 60 reais em uma mesa de amigos e sai de la achando que tinha ganhando um bracelete..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ajoaobr
Contato:

Mensagem por ajoaobr » 04 Dez 2014 10:00

Cara, já teve amigo meu que ganhou 60k em torneio, assim como quebrou em outro. Ele hoje está montando uma equipe de poker e paga inscrição pro povo e recebe em cima dos prêmios em torneio.
Mas acho que é igual um esporte no que diz respeito a remuneração, tem que separar o que é amador do que é profissional.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 04 Dez 2014 11:59

Poker é igual a Xadrez, tem q estudar muito. Não entendo nada de poker, mas já li q quem se da bem tem no minimo um bom conhecimento teorico do jogo.

tcdal
Contato:

Mensagem por tcdal » 04 Dez 2014 12:08

Carrapeta escreveu:Poker é igual a Xadrez, tem q estudar muito. Não entendo nada de poker, mas já li q quem se da bem tem no minimo um bom conhecimento teorico do jogo.
Pois é, a primeira vista parece um jogo bem simples, mas há muitos detalhes.

Posição, calcular odds/outs, se vale a pena pagar uma aposta com mão em formação.

O negócio é bem tenso. Até isso ficar automático deve levar anos.

Responder