Situaçãozinha tosca hj...
Re: Situaçãozinha tosca hj...
Eu quero é que se foda sinceramente esses instrutores de academia, 95% deles ficam dando em cima das mulheres da academia enquanto o resto da galera está fazendo os exercícios errados, o mínimo que esses merdas deveriam fazer é ajudar a recolher o peso juntamente com o cliente.
Aproveitando o tópico, alguém conhece a rede de academias X-Prime, é do interior de SP.
De maneira grosseira? Mas nem o rafael falou isso... De onde veio essa informação?Urso_Verde escreveu:Rsss pó galera descendo a lenha no Rafael eu acho que o vacilo dele foi muito desproporcional à atitude do instrutor da cadimia
Se estou errado, e alguém vem me corrigir de maneira grosseira continuo no erro mais pela afronta, não colocar o rabo no meio das pernas...
Agora se o cara chega na educação, você reflete e fica até com vergonha!
Acho até normal a atitude do Rafael porra testosterona, cazzo que homem que toma esporro e abaixa a cabeça ???
Pela versão DELE, também dá pra interpretar o seguinte cenário:
- Amigo, você esqueceu o peso naquele aparelho lá.
- Beleza, daqui a pouco eu tiro.
- É a regra, cara. Acabou de usar o aparelho, tem que tirar o peso.
- Agora eu já sentei nesse aqui. Não tem ninguém lá! Depois eu tiro!
- Mas alguém pode querer usar enquanto você está na sua série aí. Por isso a regra é tirar depois que usar.
(ignora e começa a usar o outro aparelho)
- Amigo, tem que tirar o peso.
(olha de cara feia)
- Pode tirar, por favor?
- Mermão! Tô no meio da minha série aqui e você fica enchendo o saco. Chama o gerente dessa porra!
(chega o gerente)
- Pois não?
- Tô tentando fazer a minha a série em paz e esse professorzinho tá enchendo o meu saco pra tirar o peso do outro aparelho. Já falei que vou tirar quando acabar essa série aqui e ele tá me atrapalhando!
- Mas ele está certo, senhor. A regra é tirar os pesos assim que usa o aparelho, e faz parte do trabalho do trabalho dele garantir o cumprimento da regra.
- Ah não! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPAAAA!!!
- Faz o seguinte: CANCELA ESSA MERDA! (agora eles vão tremer!)
- Sem problemas. O Sr. pode me acompanhar? (Graças a Deus! Menos um mundiça)
-
É, vc ta certo, a culpa é sua e se vc quer colocar ela no instrutor fazer o querafael escreveu:
Aprenda a ler então, xará. Ta ai meu quote dizendo q não disse q não errei. A questão foi a desproporcionalidade da atitude do "professor". Eu não bati boca pq não queria tirar, e sim pq tava sendo destratado como cliente.
Que tipo de tirar peso vocês estão falando?
Aqui só os "hater" que colocamos no lugar deles. Nos aparelhos, em barras, nego faz supino com 300 kilos e deixa lá kkkkkkkkkkkk....
Caboclo daqui um dia vai querer exigir que não amarrote o quimono.
Aqui só os "hater" que colocamos no lugar deles. Nos aparelhos, em barras, nego faz supino com 300 kilos e deixa lá kkkkkkkkkkkk....
Caboclo daqui um dia vai querer exigir que não amarrote o quimono.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- rei gabiru
- Contato:
Tu vacilou.
Na real, não pretendia tirar os pesos do aparelho...
Na real, não pretendia tirar os pesos do aparelho...
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!LEV escreveu:
De maneira grosseira? Mas nem o rafael falou isso... De onde veio essa informação?Spoiler:
Mas pelo que entendi, o que incomodou o Rafael não foi mandar tirar o peso (nisso ele concorda que errou), mas o cara ter insistido de forma inconveniente. Não estou dizendo que concordo com ele, mas tbm fico puto qdo tenho que lidar com gente sofrendo da síndrome de pequeno poder.
Aqui no trampo acontece uma parada parecida com essa, td dia.
Apesar de ter ar condicionado, uma galera abre as janelas. Ocorre que eu sento próximo à uma das janelas que os caras abrem. Td dia passa o cara da manutenção e me dá uma bronca pq a janela tá aberta. No começo eu respondia, agora nem olho mais na cara do sujeito...
A galera é mundiça e abre a janela tendo ar condicionado. Essa janela, além de ficar um puta barulho na minha orelha, fica reflexo na tela... eu de vez em qdo fecho, mas os gordos suarentos aqui reabrem... pra não me indispor com uns 3 ou 4 que vêm aqui abrir essa janela, eu prefiro ignorar as broncas do tiozinho da manutenção. Que sabe que não sou eu que abro a porra da janela, eu já o avisei disso umas 3 vezes...
Mas que enche o saco o tiozinho bancando a autoridade aqui, enche.
Abs!
Cara assim que eu termino de fazer qualquer exercício eu guardo tudo que eu usei, essa é a ação esperada de qualquer pessoa.
Como já disseram ai, pode mesclar o tópico com o da mundiça.
Como já disseram ai, pode mesclar o tópico com o da mundiça.
Amigo rafael, uma pergunta:
por acaso você tem um Shelby Cobra?
vc tb nao era amigo dos instrutores
uma boa maneira de evitar ter q guardar os pesos é fazer amizade com eles
os caras so cobram de gente q eles nem conversam.
uma boa maneira de evitar ter q guardar os pesos é fazer amizade com eles
os caras so cobram de gente q eles nem conversam.
É aquela velha "Toda história tem 3 lados: o meu, o seu e o verdadeiro". E se o teu lado já te prejudica, imagine o do personal. VOCÊ que fala que o personal foi grosso, mas para o gerente ter preferido perder o cliente do que te dar moral, imagino que você que tenha sido o errado do início ao fim da história.
Aqui no Brasil a gente acha que porque é cliente é Rei, graças ao idiota que criou o jargão "O cliente sempre tem razão". Porra, tá errado, o cliente tem razão quando ele tem razão, ponto. E nesse caso, você não tinha razão nenhuma.
Aqui no Brasil a gente acha que porque é cliente é Rei, graças ao idiota que criou o jargão "O cliente sempre tem razão". Porra, tá errado, o cliente tem razão quando ele tem razão, ponto. E nesse caso, você não tinha razão nenhuma.
hahahahahahahahahahahahaha. Era Rafael também, não? Lembro que descobriram até o nome do Paquito.RFAbdo escreveu:Amigo rafael, uma pergunta:
“Go then, there are other worlds than these.”
Na academia antiga eu guardava os pesos e quando eu esquecia o dono vinha e falava comigo na boa, se eu estivesse fazendo outro exercício ele mesmo dizia pra depois ir lá e guardar.
O cara errou mas faltou bom senso do professor e realmente propaganda é importante pq eu não tenho a mínima vontade de malhar nessa smartfit.
O cara errou mas faltou bom senso do professor e realmente propaganda é importante pq eu não tenho a mínima vontade de malhar nessa smartfit.
E você, tentou se colocar no lugar do professor que estava apenas fazendo o seu trabalho? O que te levaria a ser "intransigente"?Urso_Verde escreveu:
De maneira grosseira? Mas nem o rafael falou isso... De onde veio essa informação?
Rsss
Já pensou em fazer roteiro de novela?
Pó se viaja LEV...
Disse "de maneira grosseira" pois eu me coloquei no lugar dele e pensei o que me levaria a ter uma atitude como a dele...
Tentei me colocar no lugar do Rafael, já pensou em fazer o mesmo?
O que te levaria a chamar o gerente, cancelar a matricula?
O que me levaria foi meu post anterior.
Lev Janete Clair
O cara faz errado, sabe que está errado, e quer cobrar "jogo de cintura" de quem tá certo. Por isso acho mais provável a versão do EEEEEEEEEPAAAAAAAAA!!!
Rafael = Rafa26?Guilherme Wolverine escreveu:Moçada acho que caímos num conto do vigário.
Esse malandro ai e o Shelby Cobra, certeza.
O importante é o caixão bem pesado...