Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 19 Jan 2017 12:27

Achei que o Jean merecia ser convocado no lugar do Marcos Rocha.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 21 Jan 2017 16:11

Tchê tchê jogando como terminou o ano passado, bem demais. Felipe Melo exagerando nos lançamentos, Veiga bem tbem, tem personalidade.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 21 Jan 2017 17:25

Vitinho jogando demais, impressionante, parece que to vendo o Vitinho do sub 17 que deitava ao lado do Jesus

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 23 Jan 2017 11:28

Painho nos enganou..

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 23 Jan 2017 16:06

SKYWALKER escreveu:

Tem que ver isso ai... :-? :-? :-? :-?

Tão querendo mundiçar o verdão...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 29 Jan 2017 16:56

Assistindo o amistoso, gostei do time, criando boas oportunidades, sempre forte na jogada aerea, o gol nao saiu pq a ponte sempre e jogo duro.
Bigode se movimentando bastante, tche tche voando como sempre, ate agora time ta agradando.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 29 Jan 2017 17:59

Achei um jogo muito bom apesar do empate, o Palmeiras criou muito e poderia ter saído com uma goleada, Bigode, Veiga, Barrios perderam gols incríveis.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 29 Jan 2017 18:41

Estava no estádio e não gostei do jogo.
O Eduardo não tá me passando confiança, dependendo mto de jogada individual.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 29 Jan 2017 19:08

A vdd é que vcs perderam as 2 principais peças do time (Cuca e G.Jesus) e não recompuseram a altura.

Não querendo ser pessimista, mas se o verdaum conseguir permanecer na Série A esse ano, já é uma baita conquista! abs.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 29 Jan 2017 19:10

Lobo Branco escreveu:A vdd é que vcs perderam as 2 principais peças do time (Cuca e G.Jesus) e não recompuseram a altura.

Não querendo ser pessimista, mas se o verdaum conseguir permanecer na Série A esse ano, já é uma baita conquista! abs.
kkkkkkk gosto das tuas previsões, sempre nos dão sorte!
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 29 Jan 2017 19:11

okocha escreveu:Achei um jogo muito bom apesar do empate, o Palmeiras criou muito e poderia ter saído com uma goleada, Bigode, Veiga, Barrios perderam gols incríveis.
Barrios tirou a zica hoje... bola o cara tem de sobra, se conseguir ficar saudável teremos um C.A de respeito.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 29 Jan 2017 19:12

Esse meio de campo com Tche Tche, Moisés, Felipe Melo, Guerra, Dudu, Raphael Veiga, Vitinho, Hyoran... rapaz é muita opção de qualidade.
Imagem

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 29 Jan 2017 19:35

Lex Babyface escreveu:Esse meio de campo com Tche Tche, Moisés, Felipe Melo, Guerra, Dudu, Raphael Veiga, Vitinho, Hyoran... rapaz é muita opção de qualidade.
Com ctz.
Só q não adianta ter mta qualidade se o time não consegue jogar pelo meio. O Eduardo Baptista ainda não conseguiu fazer esse time marcar, a marcação por zona q ele faz eh a q eu prefiro, mas o time volta td pra defesa, poucas vezes foi marcar lá em cima.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 29 Jan 2017 21:39

jiuhu escreveu:Com ctz.
Só q não adianta ter mta qualidade se o time não consegue jogar pelo meio. O Eduardo Baptista ainda não conseguiu fazer esse time marcar, a marcação por zona q ele faz eh a q eu prefiro, mas o time volta td pra defesa, poucas vezes foi marcar lá em cima.

Jiuhu, vc não tá sendo imediatista com seu julgamento sobre o Eduardo Batista???

Mano, o cara tem uns 20 dias só de contato com os jogadores... Nem Guardiola pode responder por um trabalho q ainda nem começou direito, como esse...

Óbvio q o ideal seria ter mantido Cuca... Mas vamos ter cuidado com pré julgamentos, desconfianças, pq isso vira pressão e pressão fora de hora, só fode o time!!!

Vc frequenta o Allianz, sabe melhor q eu a importância do APOIO da TORCIDA!!! Bora apoiar porra!!! Time bom p caralho, com algum tempo até o Joel Santana c esse time pode fazer jogar rsrsss... Diretoria se mostrou competente demais na parte do futebol, merece confiança, vamos acatar suas opções e apoiar até o fim!!!

Aq eh Palmeiras, porra!!!!!!!!!!

#partiubiliberta

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 29 Jan 2017 22:51

J Luc escreveu:Jiuhu, vc não tá sendo imediatista com seu julgamento sobre o Eduardo Batista???

Mano, o cara tem uns 20 dias só de contato com os jogadores... Nem Guardiola pode responder por um trabalho q ainda nem começou direito, como esse...

Óbvio q o ideal seria ter mantido Cuca... Mas vamos ter cuidado com pré julgamentos, desconfianças, pq isso vira pressão e pressão fora de hora, só fode o time!!!

Vc frequenta o Allianz, sabe melhor q eu a importância do APOIO da TORCIDA!!! Bora apoiar porra!!! Time bom p caralho, com algum tempo até o Joel Santana c esse time pode fazer jogar rsrsss... Diretoria se mostrou competente demais na parte do futebol, merece confiança, vamos acatar suas opções e apoiar até o fim!!!

Aq eh Palmeiras, porra!!!!!!!!!!

#partiubiliberta
Não eh nem por questão do jogo, mas sim por sua passagem no fluminense onde ele não conseguiu manter as rédeas dos jogadores. Acho q eh mais pé atrás msm kk

Agr não frequento tanto o Allianz não kk. Rara as vezes q vou em jogo, eh mto caro pra ir direto, ainda mais q tenho q pagar a minha e da minha mina.

Responder