Palmeiras
Re: Palmeiras
Achei que o Jean merecia ser convocado no lugar do Marcos Rocha.
Tchê tchê jogando como terminou o ano passado, bem demais. Felipe Melo exagerando nos lançamentos, Veiga bem tbem, tem personalidade.
Vitinho jogando demais, impressionante, parece que to vendo o Vitinho do sub 17 que deitava ao lado do Jesus
SKYWALKER escreveu:
Tem que ver isso ai...

Tão querendo mundiçar o verdão...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Assistindo o amistoso, gostei do time, criando boas oportunidades, sempre forte na jogada aerea, o gol nao saiu pq a ponte sempre e jogo duro.
Bigode se movimentando bastante, tche tche voando como sempre, ate agora time ta agradando.
Bigode se movimentando bastante, tche tche voando como sempre, ate agora time ta agradando.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Achei um jogo muito bom apesar do empate, o Palmeiras criou muito e poderia ter saído com uma goleada, Bigode, Veiga, Barrios perderam gols incríveis.
Estava no estádio e não gostei do jogo.
O Eduardo não tá me passando confiança, dependendo mto de jogada individual.
O Eduardo não tá me passando confiança, dependendo mto de jogada individual.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Lobo Branco
A vdd é que vcs perderam as 2 principais peças do time (Cuca e G.Jesus) e não recompuseram a altura.
Não querendo ser pessimista, mas se o verdaum conseguir permanecer na Série A esse ano, já é uma baita conquista! abs.
Não querendo ser pessimista, mas se o verdaum conseguir permanecer na Série A esse ano, já é uma baita conquista! abs.
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkk gosto das tuas previsões, sempre nos dão sorte!Lobo Branco escreveu:A vdd é que vcs perderam as 2 principais peças do time (Cuca e G.Jesus) e não recompuseram a altura.

-
- Aprendiz
- Contato:
Barrios tirou a zica hoje... bola o cara tem de sobra, se conseguir ficar saudável teremos um C.A de respeito.okocha escreveu:Achei um jogo muito bom apesar do empate, o Palmeiras criou muito e poderia ter saído com uma goleada, Bigode, Veiga, Barrios perderam gols incríveis.

-
- Aprendiz
- Contato:
Esse meio de campo com Tche Tche, Moisés, Felipe Melo, Guerra, Dudu, Raphael Veiga, Vitinho, Hyoran... rapaz é muita opção de qualidade.

Com ctz.Lex Babyface escreveu:Esse meio de campo com Tche Tche, Moisés, Felipe Melo, Guerra, Dudu, Raphael Veiga, Vitinho, Hyoran... rapaz é muita opção de qualidade.
Só q não adianta ter mta qualidade se o time não consegue jogar pelo meio. O Eduardo Baptista ainda não conseguiu fazer esse time marcar, a marcação por zona q ele faz eh a q eu prefiro, mas o time volta td pra defesa, poucas vezes foi marcar lá em cima.
jiuhu escreveu:Com ctz.
Só q não adianta ter mta qualidade se o time não consegue jogar pelo meio. O Eduardo Baptista ainda não conseguiu fazer esse time marcar, a marcação por zona q ele faz eh a q eu prefiro, mas o time volta td pra defesa, poucas vezes foi marcar lá em cima.
Jiuhu, vc não tá sendo imediatista com seu julgamento sobre o Eduardo Batista???
Mano, o cara tem uns 20 dias só de contato com os jogadores... Nem Guardiola pode responder por um trabalho q ainda nem começou direito, como esse...
Óbvio q o ideal seria ter mantido Cuca... Mas vamos ter cuidado com pré julgamentos, desconfianças, pq isso vira pressão e pressão fora de hora, só fode o time!!!
Vc frequenta o Allianz, sabe melhor q eu a importância do APOIO da TORCIDA!!! Bora apoiar porra!!! Time bom p caralho, com algum tempo até o Joel Santana c esse time pode fazer jogar rsrsss... Diretoria se mostrou competente demais na parte do futebol, merece confiança, vamos acatar suas opções e apoiar até o fim!!!
Aq eh Palmeiras, porra!!!!!!!!!!
#partiubiliberta
Não eh nem por questão do jogo, mas sim por sua passagem no fluminense onde ele não conseguiu manter as rédeas dos jogadores. Acho q eh mais pé atrás msm kkJ Luc escreveu:Jiuhu, vc não tá sendo imediatista com seu julgamento sobre o Eduardo Batista???
Mano, o cara tem uns 20 dias só de contato com os jogadores... Nem Guardiola pode responder por um trabalho q ainda nem começou direito, como esse...
Óbvio q o ideal seria ter mantido Cuca... Mas vamos ter cuidado com pré julgamentos, desconfianças, pq isso vira pressão e pressão fora de hora, só fode o time!!!
Vc frequenta o Allianz, sabe melhor q eu a importância do APOIO da TORCIDA!!! Bora apoiar porra!!! Time bom p caralho, com algum tempo até o Joel Santana c esse time pode fazer jogar rsrsss... Diretoria se mostrou competente demais na parte do futebol, merece confiança, vamos acatar suas opções e apoiar até o fim!!!
Aq eh Palmeiras, porra!!!!!!!!!!
#partiubiliberta
Agr não frequento tanto o Allianz não kk. Rara as vezes q vou em jogo, eh mto caro pra ir direto, ainda mais q tenho q pagar a minha e da minha mina.