Diário de faixa azul

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Diário de faixa azul

Mensagem por ramoscwb » 09 Jan 2017 09:49

com muito pesar, hoje fui obrigado a tomar uma das decisões mais difíceis dos últimos tempos...

Crise pegou: diminui internet, planos de celulares, cartão de crédito quebrado e por aí vai.

Infelizmente, me afastarei da amada arte suave pelo maldito fator financeiro.

Se Deus permitir em breve voltarei.

Estava próximo da faixa roxa!
=/
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

jorge.ibs
Contato:

Mensagem por jorge.ibs » 11 Jan 2017 15:03

ramoscwb escreveu:com muito pesar, hoje fui obrigado a tomar uma das decisões mais difíceis dos últimos tempos...

Crise pegou: diminui internet, planos de celulares, cartão de crédito quebrado e por aí vai.

=/

Essa crise tá pegando todo mundo. Ano passado precisei ficar dois meses parado por causa disso, mas graças à Deus não demorei muito sem trampo e pude voltar a treinar logo.

Vamos torcer aí pra você se restabelecer financeiramente logo e poder voltar ao tatame!
O chão é só o começo! Oss

Imagem

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 11 Jan 2017 17:11

ramoscwb escreveu:com muito pesar, hoje fui obrigado a tomar uma das decisões mais difíceis dos últimos tempos...

=/
Ramos, boa sorte mano!
Na torcida pra que as coisas se ajeitem.

Não rola falar com o seu professor/academia pra tentar conseguir alguma boiada cara? De repente um descontão, ou isenção alguns meses...?
.'.
Imagem

Leco_BJJ
Contato:

Mensagem por Leco_BJJ » 16 Jan 2017 10:16

=/

Boa Sorte, Ramos, que as coisas melhorem para que logo você volte a treinar!!!

Voltei para a academia no começo desse ano, tá complicado entrar no ritmo, mas com paciência as coisas vão melhorando!!

Abraço a todos!!!
Leco_BJJ
Imagem

"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"

jorge.ibs
Contato:

Mensagem por jorge.ibs » 18 Jan 2017 10:06

Issão escreveu:Ramos, boa sorte mano!
Na torcida pra que as coisas se ajeitem.

Não rola falar com o seu professor/academia pra tentar conseguir alguma boiada cara? De repente um descontão, ou isenção alguns meses...?
Pois é Ramos... no ano passado, quando meu Mestre soube que eu não tava treinando por causa da situação financeira, ele mobilizou a turma numa "vaquinha" pra arcar com os meus treinos. Isso porque ele prega que o Jiu Jitsu é também uma rota de fuga pros problemas do cotidiano e passar os momentos de crise sem ter os treinos pra espairecer a mente seria ainda pior.

Só que daí, eu preferi ficar sem treinar mesmo pra galera não ficar arcando com meu treino até restabelecer a situação... Mas sei que se eu continuasse treinando a galera não fugiria de ajudar.
O chão é só o começo! Oss

Imagem

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 23 Jan 2017 16:53

Me falaram para eu pedir uma "bolsa" apenas para passar este período de transição...

Mas não é do meu feitio pedir esse tipo de coisa, se for pra dá bolsa, que dê pra alguém que tenha uma condição mais precária que a minha.
Tem muita gente boa merecendo!
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 23 Jan 2017 17:52

ramoscwb escreveu:Me falaram para eu pedir uma "bolsa" apenas para passar este período de transição...

Mas não é do meu feitio pedir esse tipo de coisa, se for pra dá bolsa, que dê pra alguém que tenha uma condição mais precária que a minha.
Tem muita gente boa merecendo!

Cara, entendo você, mas nessa hora eu sou meio egoísta.
Tipo, acho que precisar é uma parada subjetiva.
Minha vida às vezes é uma merda pra mim, mas só pra mim. Pra muita gente ela seria fantástica. E quando ela tá uma merda, só o JJ me salva, me faz levantar da cama. Então, acho que eu não conseguiria ficar longe.

Mas força aí irmão. Logo passa essa maré maldita e tu volta com tudo!
OSS
.'.
Imagem

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 24 Jan 2017 07:44

Issão escreveu:Cara, entendo você, mas nessa hora eu sou meio egoísta.
Tipo, acho que precisar é uma parada subjetiva.
Minha vida às vezes é uma merda pra mim, mas só pra mim. Pra muita gente ela seria fantástica. E quando ela tá uma merda, só o JJ me salva, me faz levantar da cama. Então, acho que eu não conseguiria ficar longe.

Mas força aí irmão. Logo passa essa maré maldita e tu volta com tudo!
OSS

É mano, entendo bem.

Tem algo que tem me motivado muito.
No dia que postei isso sobre ter que parar de treinar, estava pra baixo, tinha passado umas boas (havia atrasado o aluguel, onde o locador por sinal é meu avô), ouvi muita merda e estava bem triste e chateado.
O JJ me acalma muito e me faz muitíssimo bem.
No mesmo dia que postei aqui, a noite recebia a notícia que serei Papai!
Mudou tudo cara, estou mais feliz e motivado, e várias portas estão se abrindo... Parte financeira já deu um UP, comecei com alguns projetos pessoais que vão dar retorno financeiro, to dando uma arrumada na casa pra receber o bebê...

Enfim, as coisa enfim engrenaram... Espero em breve voltar pro JJ e final do ano abraçar a Purple! :gunthug:
Imagem

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 24 Jan 2017 11:03

ramoscwb escreveu:É mano, entendo bem.

Tem algo que tem me motivado muito.
No dia que postei isso sobre ter que parar de treinar, estava pra baixo, tinha passado umas boas (havia atrasado o aluguel, onde o locador por sinal é meu avô), ouvi muita merda e estava bem triste e chateado.
O JJ me acalma muito e me faz muitíssimo bem.
No mesmo dia que postei aqui, a noite recebia a notícia que serei Papai!
Mudou tudo cara, estou mais feliz e motivado, e várias portas estão se abrindo... Parte financeira já deu um UP, comecei com alguns projetos pessoais que vão dar retorno financeiro, to dando uma arrumada na casa pra receber o bebê...

Enfim, as coisa enfim engrenaram... Espero em breve voltar pro JJ e final do ano abraçar a Purple! :gunthug:

boaaa.
bora mermão! :gunthug: :gunthug: :gunthug:
.'.
Imagem

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 25 Jan 2017 18:38

cirurgia marcada para próxima segunda.. rezar para tudo dar certo e ter um recuperação rápida, não aguento ficar muito tempo longe dos treinos.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 30 Jan 2017 08:06

MatheusMD escreveu:cirurgia marcada para próxima segunda.. rezar para tudo dar certo e ter um recuperação rápida, não aguento ficar muito tempo longe dos treinos.
vixe mano, joelho é embaçado.

boa sorte
Imagem

Leco_BJJ
Contato:

Mensagem por Leco_BJJ » 30 Jan 2017 08:26

Muito bom esse artigo!!!!

Cuca escreveu:http://bjjforum.com.br/entao-conquistei ... l-e-agora/

Achei bem interessante o artigo.....concordo que é bem isso mesmo....depois que peguei a azul, dei uma desanimada geral....

Espero em fevereiro voltar e ao menos gastar a faixa um pouco....
Leco_BJJ
Imagem

"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 30 Jan 2017 11:33

Aí, galera, legal que vocês curtiram.
Foi a primeira tradução que fiz pro site, e vai sair mais coisa pra frente.

Sempre comento com o pessoal aqui na academia onde treino que o segredo é não pensar muito.
Tem que ver que ta chegando a hora do treino e, de repente, estar na academia!
Foi assim que consegui voltar, e me afastar da maldição da faixa! hehehe

valeu, galera, bons treino
oss
.'.
Imagem

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 01 Fev 2017 08:24

cirurgia realizada com sucesso... recuperar agora, pra voltar em breve. Tenho 20 sessões de fisio e aparentemente se tudo der certo posso voltar.. Muito boa a tradução Issão.

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 10 Fev 2017 13:06

E aí caras.
Legal que cês curtiram!

Boa recuperação, MatheusMD! Tomara que já já esteja no tatame de novo!

Ultimamente, to passando uma encrenca na minha cabeça pq, quando vou rolar com a galera, me sinto, ao mesmo tempo:
- muito inferior (mas tipo, MUITO. abismo mesmo) àqueles que são um pouco mais graduados, ou até da mesma graduação
- muito superior (aqui não é tanto) à galera que tá pouca coisa menos graduada que eu.

É uma montanha russa louca isso.
Amanhã quero pegar um treino de competição na GB em Curitiba, que tem um time sinistro, pra ver como me saio.

No mais, começando a voar na preparação pros camps desse ano. :gunthug: :gunthug:
.'.
Imagem

Responder