Diário de faixa azul
Re: Diário de faixa azul
com muito pesar, hoje fui obrigado a tomar uma das decisões mais difíceis dos últimos tempos...
Crise pegou: diminui internet, planos de celulares, cartão de crédito quebrado e por aí vai.
Infelizmente, me afastarei da amada arte suave pelo maldito fator financeiro.
Se Deus permitir em breve voltarei.
Estava próximo da faixa roxa!
=/
Crise pegou: diminui internet, planos de celulares, cartão de crédito quebrado e por aí vai.
=/

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
ramoscwb escreveu:com muito pesar, hoje fui obrigado a tomar uma das decisões mais difíceis dos últimos tempos...
=/
Essa crise tá pegando todo mundo. Ano passado precisei ficar dois meses parado por causa disso, mas graças à Deus não demorei muito sem trampo e pude voltar a treinar logo.
Vamos torcer aí pra você se restabelecer financeiramente logo e poder voltar ao tatame!
O chão é só o começo! Oss

Ramos, boa sorte mano!ramoscwb escreveu:com muito pesar, hoje fui obrigado a tomar uma das decisões mais difíceis dos últimos tempos...
=/
Na torcida pra que as coisas se ajeitem.
Não rola falar com o seu professor/academia pra tentar conseguir alguma boiada cara? De repente um descontão, ou isenção alguns meses...?
.'.

ramoscwb escreveu:com muito pesar, hoje fui obrigado a tomar uma das decisões mais difíceis dos últimos tempos...
=/
Boa Sorte, Ramos, que as coisas melhorem para que logo você volte a treinar!!!
Voltei para a academia no começo desse ano, tá complicado entrar no ritmo, mas com paciência as coisas vão melhorando!!
Abraço a todos!!!
Leco_BJJ

"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"

Pois é Ramos... no ano passado, quando meu Mestre soube que eu não tava treinando por causa da situação financeira, ele mobilizou a turma numa "vaquinha" pra arcar com os meus treinos. Isso porque ele prega que o Jiu Jitsu é também uma rota de fuga pros problemas do cotidiano e passar os momentos de crise sem ter os treinos pra espairecer a mente seria ainda pior.Issão escreveu:Ramos, boa sorte mano!
Na torcida pra que as coisas se ajeitem.
Não rola falar com o seu professor/academia pra tentar conseguir alguma boiada cara? De repente um descontão, ou isenção alguns meses...?
Só que daí, eu preferi ficar sem treinar mesmo pra galera não ficar arcando com meu treino até restabelecer a situação... Mas sei que se eu continuasse treinando a galera não fugiria de ajudar.
O chão é só o começo! Oss

Me falaram para eu pedir uma "bolsa" apenas para passar este período de transição...
Mas não é do meu feitio pedir esse tipo de coisa, se for pra dá bolsa, que dê pra alguém que tenha uma condição mais precária que a minha.
Tem muita gente boa merecendo!
Mas não é do meu feitio pedir esse tipo de coisa, se for pra dá bolsa, que dê pra alguém que tenha uma condição mais precária que a minha.

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
ramoscwb escreveu:Me falaram para eu pedir uma "bolsa" apenas para passar este período de transição...
Cara, entendo você, mas nessa hora eu sou meio egoísta.
Tipo, acho que precisar é uma parada subjetiva.
Minha vida às vezes é uma merda pra mim, mas só pra mim. Pra muita gente ela seria fantástica. E quando ela tá uma merda, só o JJ me salva, me faz levantar da cama. Então, acho que eu não conseguiria ficar longe.
Mas força aí irmão. Logo passa essa maré maldita e tu volta com tudo!
OSS
.'.

Issão escreveu:Cara, entendo você, mas nessa hora eu sou meio egoísta.
Tipo, acho que precisar é uma parada subjetiva.
Minha vida às vezes é uma merda pra mim, mas só pra mim. Pra muita gente ela seria fantástica. E quando ela tá uma merda, só o JJ me salva, me faz levantar da cama. Então, acho que eu não conseguiria ficar longe.
Mas força aí irmão. Logo passa essa maré maldita e tu volta com tudo!
OSS
É mano, entendo bem.
Tem algo que tem me motivado muito.
No dia que postei isso sobre ter que parar de treinar, estava pra baixo, tinha passado umas boas (havia atrasado o aluguel, onde o locador por sinal é meu avô), ouvi muita merda e estava bem triste e chateado.
O JJ me acalma muito e me faz muitíssimo bem.
No mesmo dia que postei aqui, a noite recebia a notícia que serei Papai!
Mudou tudo cara, estou mais feliz e motivado, e várias portas estão se abrindo... Parte financeira já deu um UP, comecei com alguns projetos pessoais que vão dar retorno financeiro, to dando uma arrumada na casa pra receber o bebê...
Enfim, as coisa enfim engrenaram... Espero em breve voltar pro JJ e final do ano abraçar a Purple!

ramoscwb escreveu:É mano, entendo bem.
Tem algo que tem me motivado muito.
No dia que postei isso sobre ter que parar de treinar, estava pra baixo, tinha passado umas boas (havia atrasado o aluguel, onde o locador por sinal é meu avô), ouvi muita merda e estava bem triste e chateado.
O JJ me acalma muito e me faz muitíssimo bem.
No mesmo dia que postei aqui, a noite recebia a notícia que serei Papai!
Mudou tudo cara, estou mais feliz e motivado, e várias portas estão se abrindo... Parte financeira já deu um UP, comecei com alguns projetos pessoais que vão dar retorno financeiro, to dando uma arrumada na casa pra receber o bebê...
Enfim, as coisa enfim engrenaram... Espero em breve voltar pro JJ e final do ano abraçar a Purple!
boaaa.
bora mermão!

.'.

cirurgia marcada para próxima segunda.. rezar para tudo dar certo e ter um recuperação rápida, não aguento ficar muito tempo longe dos treinos.
vixe mano, joelho é embaçado.MatheusMD escreveu:cirurgia marcada para próxima segunda.. rezar para tudo dar certo e ter um recuperação rápida, não aguento ficar muito tempo longe dos treinos.
boa sorte

Muito bom esse artigo!!!!
Cuca escreveu:http://bjjforum.com.br/entao-conquistei ... l-e-agora/
Achei bem interessante o artigo.....concordo que é bem isso mesmo....depois que peguei a azul, dei uma desanimada geral....
Espero em fevereiro voltar e ao menos gastar a faixa um pouco....
Leco_BJJ

Aí, galera, legal que vocês curtiram.
Foi a primeira tradução que fiz pro site, e vai sair mais coisa pra frente.
Sempre comento com o pessoal aqui na academia onde treino que o segredo é não pensar muito.
Tem que ver que ta chegando a hora do treino e, de repente, estar na academia!
Foi assim que consegui voltar, e me afastar da maldição da faixa! hehehe
valeu, galera, bons treino
oss
Foi a primeira tradução que fiz pro site, e vai sair mais coisa pra frente.
Sempre comento com o pessoal aqui na academia onde treino que o segredo é não pensar muito.
Tem que ver que ta chegando a hora do treino e, de repente, estar na academia!
Foi assim que consegui voltar, e me afastar da maldição da faixa! hehehe
valeu, galera, bons treino
oss
.'.

cirurgia realizada com sucesso... recuperar agora, pra voltar em breve. Tenho 20 sessões de fisio e aparentemente se tudo der certo posso voltar.. Muito boa a tradução Issão.
E aí caras.
Legal que cês curtiram!
Boa recuperação, MatheusMD! Tomara que já já esteja no tatame de novo!
Ultimamente, to passando uma encrenca na minha cabeça pq, quando vou rolar com a galera, me sinto, ao mesmo tempo:
- muito inferior (mas tipo, MUITO. abismo mesmo) àqueles que são um pouco mais graduados, ou até da mesma graduação
- muito superior (aqui não é tanto) à galera que tá pouca coisa menos graduada que eu.
É uma montanha russa louca isso.
Amanhã quero pegar um treino de competição na GB em Curitiba, que tem um time sinistro, pra ver como me saio.
No mais, começando a voar na preparação pros camps desse ano.

Legal que cês curtiram!
Boa recuperação, MatheusMD! Tomara que já já esteja no tatame de novo!
Ultimamente, to passando uma encrenca na minha cabeça pq, quando vou rolar com a galera, me sinto, ao mesmo tempo:
- muito inferior (mas tipo, MUITO. abismo mesmo) àqueles que são um pouco mais graduados, ou até da mesma graduação
- muito superior (aqui não é tanto) à galera que tá pouca coisa menos graduada que eu.
É uma montanha russa louca isso.
Amanhã quero pegar um treino de competição na GB em Curitiba, que tem um time sinistro, pra ver como me saio.
No mais, começando a voar na preparação pros camps desse ano.

.'.