Irmã de 20 mata irmão de 13 por causa de chocolate

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raphael Shaka
Contato:

Irmã de 20 mata irmão de 13 por causa de chocolate

Mensagem por Raphael Shaka » 04 Dez 2014 09:55

Irmã mata o irmão com facada no peito após discussão por chocolate

Vítima pegou último pedaço do doce, o que teria provocado a fúria da acusada

A briga de dois irmãos por causa de um pedaço de uma barra de chocolate acabou com o assassinato de um adolescente de 13 anos. Pablo Felipe de Oliveira Silva levou uma facada no peito da própria irmã, nesta quarta-feira, Adriana de Oliveira Silva, de 20 anos, depois que comeu o resto do doce.

Segundo a mãe dos dois, Ana Cláudia de Oliveira, de 41 anos, a jovem que matou o irmão já passou por tratamento contra dependência química e teria sido viciada em crack até o início deste ano.

A discussão começou dentro da casa da família, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, ontem à tarde. De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios (DH) da Capital, André Leiras, Pablo pegou o último pedaço da barra de chocolate que a mãe dele ganhara anteontem.

Inconformada por não ter comido a guloseima, Adriana começou a discutir com o irmão e eles se atracaram em luta corporal. Quando teve os cabelos puxados por Pablo, segundo contou em depoimento na sede da especializada, Adriana disse que perdeu o controle, pegou uma faca de cozinha e golpeou o peito do irmão, acertando o coração do adolescente.

Pablo ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cesarão, em Santa Cruz, mas morreu logo depois de receber os primeiros socorros médicos.

Dois policiais do 27º BPM (Santa Cruz) foram chamados ao local por testemunhas que desconfiaram da atitude de Adriana e ela foi presa ainda na UPA, demonstrando descontrole emocional ao saber da morte do irmão. Adriana também é mãe de um bebê de seis meses, que estava com os dois irmãos na hora do crime.

A DH realizou perícia no local do assassinato e vai ouvir testemunhas, parentes e amigos, que possam esclarecer se Adriana sofre de algum distúrbio mental. Segundo os investigadores, esse é um dos pontos cruciais da investigação para concluir o inquérito, já que a autoria está elucidada.

Adriana deverá ser submetida a teste de sanidade mental, após passar pelos por entrevistas com os psicólogos da Polícia Civil.

http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-ja ... olate.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Viciado não é doente :hi:

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Irmã de 20 mata irmão de 13 por causa de chocolate

Mensagem por TuPeT » 04 Dez 2014 09:57

Mundo cão, véi.
“Go then, there are other worlds than these.”

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 04 Dez 2014 10:00

TuPeT escreveu:Mundo cão, véi.
Sinceramente, não vejo utilidade em manter crackudos vivos. Sei que é radicalizar demais, mas se não está adiantando fazer propagandas e mais propagandas sobre os efeitos dessa merda...

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 04 Dez 2014 10:05

Todo crackenta e cracker deveriam ser esterilizados isso sim, se reproduzem como ratos e não dão a mínima para nada, essa semana um bebê de 4 meses, morreu de fome bicho, tá fogo!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 04 Dez 2014 10:06

triste demais isso ae

fee
Contato:

Mensagem por fee » 04 Dez 2014 10:08

Onde vamos parar deste jeito?
Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 04 Dez 2014 10:16

Parece que são três crianças que ficaram sem a mãe.....

E a mãe dela e do irmão... perdeu os dois filhos....

Abs!

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 04 Dez 2014 10:16

Meu deus, bizarro isso.

ta tudo acabando msm..

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 04 Dez 2014 10:40

Garfield escreveu:Minha irmã nunca usou crack (eu acho), mas ela ja tentou me matar algumas vezes de verdade. Uma vez ela arremessou uma faca de churrasco na minha cara ainda bem que eu desviei.
Vc é petista, eu a compreendo. Meu sincero abraço e simpatia pela causa da sua irmã. :hi:

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 04 Dez 2014 10:58

Carai
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 04 Dez 2014 11:21

Raphael Shaka escreveu:
Vc é petista, eu a compreendo. Meu sincero abraço e simpatia pela causa da sua irmã. :hi:
HAHAHAHAHAA mitou
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Responder